Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Imagine Fofo Niall Horan

 Amizade que vira amor...



 Todo mundo rindo...Olhavam e apontavam, não imaginavam o quanto doía, quer dizer, o quanto doí...Todo dia a mesma coisa, todos me tratam mal, me chamam de feia, esquisita, só porque eu uso óculos fundo de garrafa gigantes, aparelho, e minhas roupas não são lá essas coisas...Aproposito, meu nome é (S/n), tenho 19 anos e faço faculdade em uma importante universidade de Londres, tudo pago pela bolsa escolar, nem eu nem meus pais temos dinheiro para bancar o luxo de estudar em uma faculdade como essas. E esse é mais um motivo para mim ser zoada na faculdade, muitos bad boys metidos a besta, muitas patricinhas nojentas, e por fim a classe que eu mais amo, os Nerds Cdf's ou assim dizendo os menos populares, a minha classificação de aluna é estar entre eles...
   Eu tenho um amigo, ele não faz faculdade, ele é cantor, o nome dele é Niall Horan, é claro que você já ouviu falar dele, ele é mundialmente conhecido, ele é um dos integrantes da banda One Direction, e ele é uma das únicas pessoas que me entendem...Os meus amigos da faculdade não me entendem do mesmo jeito que ele me entende, o Niall é um dos meus melhores amigos, ou melhor, ele é o meu único melhor amigo.
    Hoje a noite tem uma festa na faculdade, para comemorar o aniversario de não sei quantos anos da instituição. E todos tem que ir acompanhados, nesse caso, eu nem vou.
    Niall- (S/n)???-O Niall havia acabado de chegar...
    Eu- Oi Niall entra...
    Niall- Já entrei...
    Eu- Precisa de alguma coisa? Você não devia estar em uma entrevista?
    Niall- Deveria...Mas eu vim ajudar você a se arrumar para ir a festa a noite...
    Eu- E quem te disse que eu vou? Eu sou feia, ninguém vai ir comigo, e tem que ir acompanhada...
    Niall- Então eu aluguei um terno atoa?
    Eu- Você não tá pensando em me...
    Niall- Te levar pra tal festa como seu acompanhante? É isso mesmo, você é linda só precisamos tirar isso aqui...-Ele puxou meus óculos...E ficou encarando meus olhos...-Seus olhos são lindos, hipnotizantes, a cor deles fazem perfeito contraste com sua pele, você...Você é linda...
    O rosto dele foi se aproximando do meu...Aos poucos...Seus lábios encostaram nos meus me causando um arrepio...-Eu te amo...-Ele disse num sussurro antes de dar inicio a um beijo calmo, mas ao mesmo tempo perfeito...
    Eu- Niall eu...
    Niall- Namora comigo (S/n)?
    Eu- Mas Niall...Você me pegou de surpresa...Eu não posso responder pra você...Não agora...
    Niall- Você não quer né? Eu já entendi, mas o pedido da festa ainda tá de pé...Eu deixei sua roupa e algumas outras coisas lá no banheiro...Também comprei lentes para você não precisar usar o óculos.
    Eu- Mais tarde você vem me buscar?
    Niall- Eu passo aqui as...Que horas são?
    Eu- 16:45...
    Niall- Eu passo aqui as 18:30.
    Eu- Tabom então...-Ele saiu da minha casa, e senti meu coração apertar, eu sempre tive uma quedinha por ele, mas será que nós daríamos certo? Fiquei uns 20 minutos entre esses pensamentos, até que resolvi ir tomar um banho e me arrumar...
    Já tinha terminado meu banho quando fui ver o que ele tinha planejado para mim vestir...Um vestido roxo meio listrado com preto e um sapato muito lindo preto estilo scarpin com um lacinho em cima, eu amei o look, rapidamente me vesti e fui para a parte do cabelo, só sequei e passei uma escova rápida,  e prendi uma trança solta fazendo estilo coroinha. Terminei de me vestir, comecei a passar uma maquiagem bem leve, e um batom de um vermelho/salmão. Coloquei as lentes e tirei os benditos oculos gigantes.

Eu estava pronta..Eu realmente estava me sentindo melhor que nunca, eu nunca me olhei no espelho e tive orgulho do meu corpo, eu nunca pensei que eu estaria...Linda. Acho que nunca mais eu tiro essas lentes...
Olhei no relógio era 18:30, já era pro Niall estar aqui...
19:00hrs...E nada do Niall chegar...Eu já estava começando a achar que ele não vinha mais, quando ouvi a campainha tocar...Corri para atender...
 Eu- Oi...
 Niall- Nossa...Você...Você tá demais (S/n)!
 Eu- Nossa obrigado...Você também está...Lindo (Perfeito).
 Niall- Desculpe pela demora, estava um transito infernal...
 Eu- Tudo bem...Acontece né? Bom vamos?
 Niall- Pra quem não queria ir tá animadinha né?
 Eu- Ai Niall, depois que eu me olhei no espelho e vi o quão eu posso ser linda quando eu me arrumo, eu pela primeira vez me senti uma pessoa normal, com a alto-estima alta...
 Niall- Que bom...Agora vamos senão vamos nos atrasar...-Saimos de casa e entramos no carro dele...Enquanto ele dirigia eu coloquei uma musica da banda dele para cortar o silencio...Em alguns minutos chegamos a faculdade, estava toda decorada com flores por toda parte, entrei de braços dados com o Niall, muitos olhares se voltaram para mim, eu realmente estava me sentindo a estrela da festa, tipo: ninguém nunca me viu nesse estado, todos estão acostumados com a (S/n) esquisita...
  Niall- Eu vou pegar uma bebida pra gente...
  Eu- Tabom...-Enquanto o Niall foi buscar uma bebida, Brad um garoto bd boy metido a besta chegou perto de mim..
 Brad- Nossa (S/n) você tá uma gata...
  Eu- obrigado...
  Brad- Tá afim de dançar?
  Eu- Hum...Claro...-Afinal sempre tive uma quedinha por ele, mas nunca passou de uma quedinha, não era igual ao Niall, era dele de quem eu gosto, mas dançar não tira pedaço...Ele me levou até a pista de dança, começou uma musica eletrônica, estávamos dançando num ritmo bom, um afastado do outro...Só que a musica trocou para lenta...E ele me puxou para perto contra a minha vontade..Eu não queria estar abraçada a ele...Eu queria dançar essa musica com o Niall, e por falar nele, por cima do ombro do Brad, eu vi que ele me olhava, ele estava com os olhos marejados e meio vermelhos, nas mãos ele segurava dois copos de alguma bebida, eu não sabia ao certo quanto tempo ele estava ali, ele se virou e caminhou em direção a outro lugar...
   Me soltei imediatamente do Brad, e corri para alcança-lo, o segurei pelo braço...
  Eu- Nini...Espera...Não vai embora...
  Niall- T-ta tudo bem (S/n), pode ir dançar com ele, eu vou estar ali -Apontou pra mesa de comidas, mesmo numa situação dessas ele pensa em comida.- Se precisar me procure...-Ele me deu as costas e saiu...
  Eu- Niall!
  Niall- O que? -Disse se virando...
  Eu- Você mandou te chamar caso precisasse...
  Niall-E pra que você precisa?
  Eu- Dança comigo?
  Niall- Mas...Mas...Mas e o tal Brad?
  Eu- Eu quero dançar com você...Não quero dançar com ele...Por favor...Dança comigo Nini...
  Niall- Claro...Porque não...-Sorri e o puxei para a pista de dança, a musica lenta ainda escoava pelo enorme salão, enquanto nós dançavamos bem abraçadinhos.
  Eu- Niall...-Sussurrei perto do seu ouvido..
  Niall- Diga...
  Eu- Eu aceito...
  Niall- O que? -Ele parou de dançar e me encarou...Respirei fundo...
  Eu- Eu aceito ser sua namorada Niall...Eu te amo...Eu nunca imaginei que você realmente gostasse de mim, desculpa por não ter aceito aquela hora, da primeira vez que você pediu...
  Niall- Eu te amo (S/n)! -Ele me puxou me deixando mais proxima dele, e me beijou, um beijo lento, apaixonante, viciante...Quando o beijo acabou, ele ficou me encarando...
  Eu- Esperei tanto por isso e foi tão...tão..
  Niall- Ruim? -Ele me olhou preocupado...
  Eu- Maravilhoso...-Ele me deu mais um beijo, e mais um e mais um, e mais um, e ficamos assim o resto da festa, dançando, beijando, nos divertindo, agora como namorados...

_______________________Fim_________________________________


Um comentário:

  1. Mds Larissa ja e o terceiro imagine q eu leio q foi vc q fez minina vc tem talento!

    ResponderExcluir