Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Imagine Fofo Liam Payne

 


   Meu nome é (S/n), tenho 23 anos, e morava atualmente em Toronto (Canadá), mas agora estou em Londres, e eu vi para ficar...Bom, vim para me casar.
   Olhava em volta o meu apartamento velhinho e caído, todo sujo de poeira, fui até meu antigo quarto e guardei as roupas das malas.
   Peguei alguns produtos de limpeza e comecei a faxinar o lugar. Em algumas horas eu já havia acabado, e deu um upgrade no local, ficou mais vivo e agora com cheirinho de rosas.
    Lembrei que há alguns anos atrás meus planos eram bem simples, eu iria me formar e ser veterinária, e iria me casar com o meu príncipe encantado, que tinha nome, endereço e um sorriso lindo.
    Joguei-me no sofá e fiquei pensando nele, e se eu tivesse deixado ele se separar talvez hoje fossemos noivos e felizes.
   
      #Flash Back on#

    -(S/n) eu não preciso me casar só porque ela está gravida, você sabe que eu amo você...-Ele dizia chorando.
    -Não Liam...Você vai ser pai, precisa dar uma estrutura a mãe de seu filho, você precisa casar com ela, é o certo a fazer. -Eu também já não aguentava mais segurar as lagrimas.
    -(S/n) fica comigo, não vá embora...Não me deixe aqui...-Ele me segurou me puxando contra ele, senti sua respiração contra a minha e logo nos beijamos, um beijo triste, que tinha varios sentimentos envolvidos dentre eles a saudade, a saudade que eu sentiria daqui a alguns anos, dessa boca, desse carinho que eu recebia toda vez que estava perto dele.
    -Eu preciso ir...-Disse me soltando de seus braços. Ele balançou a cabeça em negação e segurou a minha mão.
    -Pode ir...Mas lembre-se que eu nunca vou ser feliz ao lado da Sophia, eu amo você, e daqui a alguns anos quando você decidir voltar para mim, é só me procurar, eu estarei aqui, nessa mesma cidade, mesmo que com um filho no colo eu estarei esperando você voltar, voltar para mim. -Ele me selou e me soltou indo até a janela aonde encostou a cabeça no vidro e voltou a chorar.
     Sai porta a fora, senti como se um pedaço de mim ficasse ali, e ficou, meu coração ficou junto com o Liam no momento em que fechei aquela porta. Horas depois, eu estava embarcando em um avião rumo a uma nova vida para tentar ser feliz.
      Alguns meses depois em Toronto, vi a manchete em um jornal "Liam Payne se casa com Sophia Smith em cerimonia luxuosa" e não demorou muito para outra manchete entrar na capa das mais importantes revistas "Esse final de semana, nasceu Nick o filho de Liam Payne" Desde então não consegui mais parar de chorar.

       #Flash Back off#

   Eu tinha 17 pra 18 anos quando isso aconteceu, Liam estava iniciando sua carreira, e algo como "Liam Payne se recusa a casar com a mãe de seu filho para ficar com amante" não seria nada bom para ele, por isso resolvi ir embora, sem duvidas ver fotos da "Família feliz" do Liam não ajudava muito, minha tristeza só aumentava. Até que eu encontrei o Austin , Austin Jhonsson, eu nunca o amei de verdade, simplesmente me sentia bem ao seu lado, pois ele sempre foi compreensivo e não ficava perguntando o motivo dos meus choros repentinos durante a madrugada, nos moramos juntos no Canadá durante um ano e meio, e a mais ou menos dois meses ele me pediu em casamento e eu aceitei.
   Me levantei do sofá e resolvi dar um passeio pela cidade, e logo que cheguei ao lado de fora do meu apartamento lembrei de como Londres é linda.
    Resolvi dar um passeio na London Eye, a fila estava enorme e quando finalmente chegou minha vez eu estava sozinha, e tinha um regulamento de pelo menos dois na cabine, logo vi o homem abrir a cabine e me chamar, havia chegado mais um alone, entramos juntos e eu nem reparei na cara do sujeito.
    Estava quieta olhando a paisagem lá de cima quando escuto uma voz rouca e gostosa falar ao celular...
    -Já disse, eu não vou ficar mais casado, já era...Meu filho já tem cinco anos, ele vai entender que eu não quero mais a mãe dele, eu nunca quis, peça a separação...-Logo a pessoa desligou o celular e guardou no bolso, pude observar seu rosto quando talvez inconscientemente olhou para mim. Aquele sorriso era perfeito, o sorriso que eu daria tudo para ver todas as manhãs quando eu acordasse. O Sorriso do Liam, o sorriso do meu Liam.
     -(S/n)??? Você está mesmo aqui? -Ele disse sorrindo e se aproximando de mim.
     -É...Liam...
     -Porque voltou? Achei que nunca mais fosse te ver.
     -Eu voltei por um motivo especial, eu vou me mudar para cá novamente. -Ele ficou tão feliz que por um momento pensei em dar-lhe um beijo e esquecer o meu noivo pra lá...Mas não, eu sou comprometida nada irá mudar isso.
      -Jura? Você vai ficar na cidade? Então eu acho que...Talvez, sei lá, a gente pudesse sair...
      -Não Liam...Eu vou me mudar para cá com o meu noivo...E amanhã já é meu casamento.
      -(S/n)...Você vai se casar? -Ele disse engolindo seco suas palavras.
      -Vou...E eu estou muito feliz...-Menti para ele e menti para mim mesma.
       A cabine parou e nós dois descemos, ele me deu um beijo no rosto e me deu um papel que continha seu numero e sussurrou em meu ouvido, "Quando perceber que eu sou o seu homem, me liga".
      Tá talvez isso mexeu comigo...Só um pouco.
       Claro que eu sabia que eu não poderia largar meu casamento assim...O Austin é um cara bacana e não merece sofrer por mim.
       Cheguei em casa e me escondi embaixo das cobertas. Ouvi meu telefone tocar, atendi, era o Austin.
      #Ligação on#
      -Oi meu amor. -Austin disse em tom triste.
      -Oi Austin, aconteceu algo?
      -Não amor, eu só estou meio inseguro sobre amanhã...
      -Por que? Não quer se casar? -Diz que não...Por favor diz que não...
      -Quero...Mas...Sei lá, e se não for certo nos casarmos para suprir apenas a carência do outro.
      -Austin se você não estiver seguro eu...
      -Não...Não é Isso (S/n)...É que...A deixa, amanhã a gente se encontra lá no altar, beijo (S/n)...
      #Ligação off#
 
     Voltei para debaixo de minhas cobertas quentinhas...Peguei o papel de meu bolso e pensei em ligar para o Liam, mas mudei de ideia.
     Acabei dormindo.

      (...)

    Acordei na manhã seguinte, meu casamento seria só daqui a 6 horas, ainda daria tempo de desistir, mas eu...eu não sei...
   Me levantei e me troquei, coloquei uma roupas simples e sai para dar uma volta, fui até um lugar muito escondido, ficava no meio da mata, era aonde eu e o Liam costumávamos ir quando eramos amantes, longe de tudo e de todos.

   Mas para minha surpresa tinha um menininho brincando lá...Me aproximei dele e sentei ao seu lado...
    -Olá...-Disse chamando atenção do pequeno.
    -Oi tia...-Disse sorrindo e exibindo duas covinhas.
    -O que faz aqui sozinho?
    -Eu estou brincando...Era pro meu pai estar aqui comigo, mas...A amiga dele vai casar hoje e ele tá muito triste...- Assustei-me com sua resposta, era ele?
    -Qual seu nome?
    -Nick Payne. -Omg! É ele.
    -Porque mesmo seu pai não está aqui? -`Perguntei curiosa.
    -Porque ele tá lá em casa chorando porque a amiga dele vai casar...-Disse entretido em seu carrinho.
    -Ele não deveria estar feliz por ela?
    -Sim, mas ele disse que ama ela... -"Eu também o amo, eu também o amo" algo em mim dizia em mente.
    -Bom, eu vou indo...Cuidado viu? -Ele balançou e sorriu mais uma vez.
      Sai dali correndo, mais um segundo eu teria um ataque, agora minha mente ficara ainda mais confusa.

       (...)

     Era a hora, estava acabando de colocar o meu vestido, em menos de uma hora estaria casada.

      -Está Maravilhosa! -Leroy meu maquiador (Gay) disse sorrindo.
      -Awnnn...Sei você eu não sei o que seria...
      - Despenteada, desmaqueada, desarrumada e tudo mais que envolva beleza+Des. -Ri e ele deu um beijinho em minha testa. -Crianças...Crescem tão rapido.
      -Você é mais novo que eu...
      -Eu sei...Tá já chega, vamos...-Disse me puxando para o carro que nos esperava do lado de fora do apartamento.
      Entramos e em menos de 30 minutos carro nos levou para a igreja, uma decoração divina. Paramos ao lado de fora da porta, Leroy entrou e deu inicio a marcha nupcial.
      Caminhei lentamente por aquele tapete vermelho, observando tudo e todos que estavam ali presentes, no altar Austin de smooken me esperava com um sorriso no rosto.
      Subi no altar e ele depositou um beijo em minhas mãos.
      O padre começou a falar e eu esqueci de que estava em uma igreja prestes a me casar, comecei a lembrar de tudo o que já vivi com o Liam, todos os desastres e felicidades, brigas e reconciliações.
     

     -Austin Jhonsson, o senhor aceita está mulher como sua legitima esposa?
     -Sim...
     -(S/n Completo) a senhorita aceita este homem como seu legitimo esposo? -Aquela era a hora da decisão, era sim para viver triste para o resto da vida, e não para ser feliz e magoar alguém.
     -S-Sim...
     -(S/n) Não...-Austin me retrucou.
     -Eu sei que você está fazendo isso por medo de me magoar, saiba que se você não estiver feliz e resolver que quer ir atrás da sua felicidade eu jamais irei ficar magoado, então pense bem, antes de dizer Sim querendo dizer Não. Padre, refaça a pergunta...
     -(S/n Completo) a senhorita aceita este homem como seu legitimo esposo?
     -Não...-Desci do altar, mas voltei e abracei o Austin. -Obrigado...
      Sai da igreja e pedi que me levassem para um endereço especifico, o endereço do Liam.
      Confirmei na portaria se ali ainda era a casa dele, e como os porteiros me conheciam, confirmaram e ainda deixaram eu entrar sem avisarem.
      Fui rapidamente para o quarto do Liam, como os porteiros avisaram que ele estava sozinho eu já entrei sem nem bater.
      Encontrei ele sentado no chão e chorando...
        -(S/n)???
       -Eu perdi seu numero e por isso não pude ligar, mas agora eu já descobri...Você é o meu homem! -Ele se levantou e me puxou para si, me beijou e eu senti um carinho enorme nesse beijo, eu precisava daquilo desde o dia em que sai de Londres.
       -Voltou para mim? -Perguntou ainda de olhos fechados.
       -Voltei...-Sorri e novamente o beijei.
       -Já conheceu o Nick né?
       -Oi?
       -Ele chegou aqui falando que tinha conversado com a moça da foto que carrego em minha carteira.
       -Você carrega uma foto minha?
       -Carrego, para que mesmo estando longe, você esteja perto. -Sorri mais uma vez o selando.
       -Cadê o Nick?
       -É a vez da mãe dele ficar com ele...
       -Hum...
       -Você abandonou seu casamento? Por mim?
       -É...Eu te amo, fazer o que...
       -Eu também te amo principe...
       -Eu te amo mais princesa...

    ----------2 anos depois---------

        Bom...Vocês devem estar imaginando que isso terminara como todas as historias de amor...Pois bem... Fazer o que...Irá terminar como todas as historias clichês.
       Eu e Liam nos casamos e agora eu estou gravida de uma menininha, o Nick está adorando a ideia de uma irmãzinha, mas já deixou bem claro que não irá dormir com bebê chorão.
       A Sophia ficou puta da vida quando soube que nos voltamos, e agora está mais puta porque eu estou grávida, mas como se diz  Aceita que dói menos. 
                              Ps: O Austin encontrou a felicidade ao lado do Leroy                            
                                   
                                  Fim


Gostaram? Um imagine no Liam pra vocês, já faz um bom tempo que eu fiz mas...Não tinha conseguido terminar...Bom agora terminei....
  Até o próximo imagine, pretendo postar hoje ainda alguma coisa, então fiquem atentas!
                          Good Bye

6 comentários:

  1. Ameiiiii,serio que o Austin encontrou a felicidade ao lado do Leroy ? kkk essa parte não deu para segurar o riso,to amando todos os imagines

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk .... a ultima parte foi a melhor kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a arregalar os olhos no final, por isso o safadinho do austin não queria mais ela ahsuah

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii........principalmente a ultima parte
    Ps: O Austin encontrou a felicidade ao lado do Leroy kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. n deu pre segurar o riso na parte
    Ps:O Austin encontrou sua felicidade ao lado de Leroy kkkk

    ResponderExcluir