Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles



Chovia, e eu estava sozinha andando por uma rua deserta, eu havia acabado de sair da casa da minha amiga. Ouvi passos atrás de mim, acelerei o meu andar, e a velocidade dos passos que me seguiam aumentavam, tentei correr o mais rapido que pude, mas ele era rapido, logo um homem alto e amedrontador me jogou contra uma parede...
 -Passa a grana moça! -Dizia ele em tom alto e ameaçador.
 -Eu não tenho, estou voltando da casa de uma amiga...-Tentei escapar do sujeito.
 -Oh Não! Bem, você pode pagar com outra coisa...-Ele me prensou ainda mais contra a parede, suas mãos sujas passavam livremente pelo meu corpo e seguraram a minha cintura.
 -Por favor, Pare! -Pedi em suplicas.
 -Eu sei que você irá gostar! -Ele beijava o meu pescoço, e as lagrimas começaram a correr em meu rosto, enquanto aquele animal dava chupões em meu pescoço eu gritava de nojo e repugnância...Conforme ele tirava algumas peças de roupa minha eu gritava, e gritava ainda mais, na esperança de que alguém fosse me ouvir. Perdi a voz, e nessa hora talvez por saber que aquele homem pudesse me matar após terminar o seu abuso minhas pernas fraquejaram e eu desmaiei...

  Acordei deitada em uma cama macia e bem espaçosa. Me levantei e fiquei observando o quarto, era bonito e bem arrumado, nada parecido a casa de um estrupador. Vi minhas roupas jogadas em um canto do quarto... Ao reparar em minhas roupas no chão, percebi o quão lindas eram a que eu estava vestindo, já sei, eu morri e vim parar no paraiso.
  Vi a maçaneta ser girada lentamente, me deitei na cama novamente fingindo dormir.
 -Pode abrir os olhos eu sei que você já acordou...-Uma voz rouca e melodiosa ecoou em meus ouvidos. Abri lentamente os olhos e encarei a figura que me olhava.  Um homem de cabelos levemente molhados, olhos verdes cintilantes e um sorriso perfeito com um ar de preocupado.
 -Você se sente bem? -Ele perguntou colocando as mãos sobre minha cabeça tentando medir minha temperatura.
 -Eu acho que estou bem...Mas quem é você? E aonde eu estou, e o mais importante, como eu vim parar aqui? -Perguntei e ele se sentou na cama, ele usava uma calça preta jeans e uma camiseta normal, mas que neles pareciam perfeitas.
 -Bem, meu nome é Harold Styles, me chame de Harry, sou medico e encontrei você jogada em um beco,você tinha sido agredida com pedaços de ferro e jogada com força contra alguma parede e machucado muito a cabeça, de inicio pensei que estivesse morta, mas você ainda respirava então a levei para o hospital...-Ele dizia calmamente.
 -Estamos em um hospital? -Perguntei olhando em volta novamente.
 -Eu já ia chegar lá...Você estava a quatro meses em coma e como você não dava sinais de vida os medicos resolveram desligar seus aparelhos e deixar você morrer.
 -Como assim? Então como eu estou aqui?
 -Deixa eu terminar de falar e não interrompe! -Ele falou com cara de riso. e prosseguiu: -Bem, como eu estava acompanhando o seu caso já há algum tempo e havia me apegado a você eu resolvi que eu não desligaria seus aparelhos, mas te levaria para casa e você ficaria internada aqui.
 -Depois de vir para cá, quanto tempo eu permaneci em coma? -Perguntei sem mesmo entender tudo que estava acontecendo.
 -Depois que eu trouxe você para cá, dois meses depois você parou de usar os aparelhos, mas ainda estava em coma, e se formos contar por cima, você ficou um ano em coma.
 -Um ano? E você não desistiu de mim?
 -Eu não pude...
 -Por que? Porque simplesmente não me abandonou?
 -Eu me apaixonei...-Ele olhou para baixo e sorriu triste.
 -Por mim?
 -Sim, por você, desde o momento em que te encontrei quase morrendo naquele beco, você não imagina a dor que eu senti quando os outros medicos disseram que você não viveria, que eu estava me iludindo quando pensei que você pudesse viver, me chamaram de maluco, mas perder você era a ultima coisa que eu aceitaria. -Ele me olhou e uma lagrima escorreu fazendo o contorno de seu rosto.
  -Eu não sei o que dizer, apenas obrigado por ter cuidado de mim Harry...-O abracei e não pude deixar de perceber o cheiro gostoso que ele tinha.
  -Podemos ao minimo ser amigos?
  -Claro...
  -Eu acabei de me lembrar, eu nem sei seu nome...
  - (S/n)...-Ele sorriu mostrando suas lindas covinhas.
    De repente uma forte dor de cabeça me atinge...E algumas memorias misturadas voltam a minha cabeça...
   #Memorias on#
  Harry- (S/n) (S/n) acorda...Fica comigo amor...Não vai embora, não agora...
  Mãe- Filha eu te amo fica comigo...
  Medico- Ela voltou...-Parecia que eu via tudo de cima, como se eu estivesse me vendo deitada em uma cama toda sangrando e morta? Essa parte ficou embassada e de repente tudo havia mudado as memorias estavam diferentes, eu parecia melhor sem machucados, estava eu e o Harry em um parque, eu nunca fui em um parque com o Harry....
   Harry- Feliz 2009 amor-2009 nós stamos em 2013....
   Eu- Feliz ano novo amor...que 2009 traga tudo de melhor para mim e para você e para o nosso amor...
   Eu apenas via e escutava tudo, eu não controlava o que minhas memorias diziam.
   Harry- Casa comigo?
   Eu- Mas a gente em só 19 anos...-Eu sorria para ele e eu não sabia porque, eu não conhecia o Harry a quatro anos, o que está acontecendo?
   Harry- Eu quero ficar com você para sempre...
   Eu- Eu também quero Hazza, eu caso com você! -Eu o beijei de maneira apaixonada...Eu não, como pode?
   As memorias pulavam, de datas diferentes tanto para o futuro quanto para o passado.
    Nessa ultima memoria eu olhava um calendario a data 20/07/2010. Eu conversava sozinha nessa memoria.
   -Eu estou gravida? -Eu dizia a mim mesma olhando um calendario
   Harry- O que você disse? -O Harry entrou por uma porta.
   Eu- Hazza eu to gravida...
   Harry- Eu vou ser pai! -Ele dizia contente e a gente parecia apaixonado.
   Novamente as memorias pularam. Eu estava num quarto com a minha mãe deitada, eu estava ao seu lado chorando desesperadamente.
    O Harry estava do meu lado com uma menininha de um ano talvez um ano e meio em seu colo.
    Harry- Calma amor...-Ele me abraçou e a criança veio para o meu colo.
    Eu- Minha mãe morreu Harry...-Eu continuava a chorar...
     E mais uma vez a memoria foi pulada.
    Era uma briga, minha e do Harry...
    Harry- Você tem 21 anos! assuma suas responsabilidades, nós temos uma filha agora! Você tem que lembrar que não pode simplesmente se matar assim.. -Eu estava mal, com uma faca em minhas mãos, vi a mesma menininha da memoria passada entrar no quarto, larguei a faca no chão e a abraçei em seguida abraçando o Harry.
    Harry- Nunca mais faça isso nunca. -O Calendario foi uma das primeiras coisas que eu notei, estava chegando perto da minha data atual...15/09/2012 três dias antes do estrupo...
    Logo a memoria bateu na hora que eu estava na casa da minha amiga, disso eu também não lembrava, só lembrava da hora em que eu sai da casa dela para a frente.
    Julia- (S/n)...Você tentou se matar? Só porque sua mãe morreu não significa que sua vida também acabou...
    Eu- Eu não queria, na hora esqueci de tudo...
    Julia- Esqueceu do Harry? Da sua filha Gabrielle? Não se esqueça (S/n), se você ama sua familia, seja forte por eles.
    Eu- Eu sei, eu amo muito o Hazza e a Gabi, preciso deles para viver. -Era como se aquelas palavras que eu ouvia na memoria tocassem o meu coração...Eu realmente senti uma angustia de querer beijar o Harry, como se eu o amasse de verdade...
    Naquela hora eu me levantei do sofá da Julia me despedi e sai. Era nessa hora que eu estava caminhando para a minha quase morte.
    #Memorias off#

  Harry- (S/n)? Você está bem? -Não sei porque, não sei como só sei que segurei o rosto do Harry e o beijei, logo fui correspondida. Cortamos o beijo com alguns selinhos, era como se eu precisasse desse beijo, eu o amava antes de sofrer o "Acidente" e eu voltei a ama-lo agora que eu vi tudo o que a gente passou.
   Harry- O que foi isso (S/n)?
  Eu- Um beijo amor...Nosso beijo Hazza...
  Harry- Você lembrou? Lembrou de nós? -Ele abriu um imenso sorriso.
  Eu- Lembrei de tudo, de você, da minha mãe -Fiquei meia triste na hora mas logo voltei a sorrir- Lembrei de nós e lembrei de outra pessoa...
  Harry- De quem? -Ele me olhava com um ar de espectativa...
  Eu- Da Gabrielle...-Ele sorriu e se levantou.
  Harry- Quer novamente poder pegar nossa filha?
  Eu- Sem duvidas sim...-Levantei e o segui...Ele entrou em um quarto rosa onde uma menininha desenhava.
  Gabi- Mamãe...-Ela veio correndo em minha direção e me abraçou. - Você acordou, que saudades de você!
   Eu- Eu também estava meu amor...-Abracei ela mais forte e o Harry nos abraçou.
   Harry- Eu esperei tanto por esse dia (S/n)!!!
   Eu- De alguma forma eu acho que eu também!!! -Dei um beijo no Harry continuamos ali abraçados os três...
    Depois desse dia eu lembro cada vez mais do meu passado e o Harry tem me ajudado a controlar as dores de cabeça, mas eu estou feliz, hoje eu tenho minha familia o Harry a Gabi e Eu.

                                                               ~Fim~

5 comentários:

  1. Noossa amei o engraçado eh q minha migs se chama julia!!! Ameiii d+
    XxGabiPayne

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sei que ja faz mais de um ano que vc postou esse imagine, mas por incrível coincidencia meu nome tbm é Gabrielle . Eu amei o imagine mesmo depois de tempos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sei que ja faz mais de um ano que vc postou esse imagine, mas por incrível coincidencia meu nome tbm é Gabrielle . Eu amei o imagine mesmo depois de tempos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa você está de parabéns, um imagine muito bom, diferente gostei bastante

    ResponderExcluir