Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Imagine Hot Harry Styles


Meu nome é (S/n), trabalho pros boys da banda One Direction.
  Hoje é sabado, pra eles folga, pra mim trabalho, quando eles estão de folga o meu trabalho dobra, porque além de passar o dia na empresa cuidando dos papeis e contratos da banda, tenho que ficar tomando conta da Lux e do Harry ao mesmo tempo, o bom é que hoje a Lux vai passar o dia com a mãe, e talvez o Harry fique em ca...A esquece! Olha ele ali...
  Harry- (S/n)!!! -Disse me abraçando e me levantando do chão...
  Eu- Harry! Que surpresa! Como sempre você veio me vistar em plena folga...A Lux veio?
  Harry- Não, Não, Passei aqui para te convidar para irmos na festa que tá teno lá no condominio.
  Eu- Como se eu pudesse ir...Tenho muita coisa pra fazer...-Disse saindo de perto dele e encostando na mesa com alguns papeis na mão...
  Harry- Mas hoje é folga!
  Eu- Folga pra você! Eu trabalho de  segunda a sabado, e no domingo eu passo a tarde com 5 bebes chamados Louis, Liam, Niall, Harry e Zayn...
  Harry- Eu sou seu patrão! E agora eu estou mandando você largar essa papelada toda e vir curtir esse dia lindo comigo em uma festa!
  Eu- E eu não sou obrigada a te obedescer, porque quem manda nesse lugar não é você!
  Harry- Por favor! -Disse se aproximando e jogando os papeis de minha mão longe...Ficamos nos encarando por alguns segundos até ele tombar minha cabeça para um lado e depositar um beijo no meu pescoço...
  Harry- Esta muito cheirosa, minha gostosa. – disse com os lábios pressionados no meu pescoço, me arrepiei imediatamente. Sua mão que estava em minha cintura me apertou mais contra ele, e começou a beijar meu pescoço, fechei meus olhos mordendo meu lábio, quando beijam meu pescoço eu fico louca. Levei minhas mão ate seus cabelo puxando de leve.
Eu- Não faz isso Hazza, se não eu não vou resistir
Harry- Essa é a intenção...
Eu -Mas… – ele me calou com um beijo intenso e cheio de desejo, e foi me empurrando ate a parede, ele levantou minha perna na altura de sua cintura e pressionou seu membro já ereto em mim, mordi o lábio dele e o puxei pra mim, ele deu um sorriso bem safado. Fui beija-lo novamente mas ele não deixou. Olhei sem entender cheia de desejo...
Eu -porque… novamente ele me calou, mas não com um beijo, dessa vez ele me virou com tudo me pressionando ainda mais contra a parede, ele colocou meu cabelo para o lado.  E beijou meu pescoço novamente, dando mordidinhas de leve nele,  com as mãos livres foi abaixando o zíper do meu vestido que deslizou por meu corpo ate cair no chão.
Harry -Shhhh, não fala nada só aproveita o momento.
Ele me virou novamente de frente pra ele, ainda colada na parede, voltamos a nos beijar um beijo quente e cheio de desejo de ambas as partes. Comecei a tirar a roupa dele, arrancando seu terno e tirando sua gravata, ele começou a abaixar distribuindo beijos por meu pescoço, entre meus seios, barriga, foi descendo passando a língua ate chegar em minha coxa, ele mordeu a cinta liga e foi tirando ela com a boca, olhando em meus olhos. Sorri pra ele, e o puxei pela gravata, fazendo ele se levantar e me seguir ate a mesa, o empurrei fazendo ele cair deitado de costas nela, tirei minhas sandálias e ele fez o mesmo com seus sapatos, subi em cima da mesa, colocando uma mão de cada lado de seu corpo e fazendo o mesmo com as pernas.
Eu- Minha vez de provocar! - falei e já fui passando a língua em todo seu corpo ate seus lábios, voltei a beija-lo me sentando em cima do volume em sua calça, fiquei roçando minha ‘menina’ em sua Stylesconda. Comecei a beijar seu pescoço, e dando um chupão, deixando uma grande marca nele. Senti minha calcinha molhada estava queimando de desejo. Fui descendo meus beijos, lambendo cada centímetro de seu corpo. Abri sua calça tirando ela agilmente jogando ela em algum canto do quarto. Inclinei meu corpo pra frente, chegando meus lábios bem próximo da stylesconda, ele me olhava louco de tesão, sorri e finalmente toquei seu membro com minha boca, ainda por cima de sua boxer, comecei a dar pequenos chupões em sua conda por cima do pano.
Harry -Ah que delicia (s/n), mas não acha melhor tirar minha boxer, te garanto que vai ser mais gostoso dizia ele com sua voz rouca entre um gemido por eu ter chupado com mais vontade assim que ele começou a falar.
Eu- Calma Hazza! Eu chego lá!–Tirei meu sutiã deixando meus seios a mostra, deixando ele ainda mais louco de desejo, rocei meus seios em seu membro, ele fecho os olhos mordendo o lábio abafando um gemido. Vendo sua reação resolvi então melhorar as coisas, tirei sua boxer, e sua conda finalmente livre quase me tirou do meu foco, mas vou me controlar quero deixar ele louco hoje e não farei isso rapido. Ele me encarava com aquela cara safada que só ele tem eu sem perder mais tempo me inclinei sobre ele, passando minha língua em seu membro inteiro, coloquei sua styleconda entre meus seios, e fiquei roçando eles em seu membro bem ereto, Harry não se aguentava e gemia meu nome, eu continuei com isso por um breve tempo não aguentava de desejo precisava sentir o sabor de sua conda em minha língua, sem delongas tratei de abocanhar seu membro com vontade, comecei a chupa-lo do jeito que o Harry gosta que eu faça. Ele gemia meu nome, se contorcendo um pouco na cama, eu gemia com sua conda em minha boca, que deixava ele ainda mais louco, ele puxou meus cabelos, e foi forçando minha cabeça pra chupa-lo ainda mais fundo. Continuei chupando com vontade.
Eu- Agora é minha vez de te levar ao céu!– Ele me virou na mesa e fico por cima de mim entre minhas pernas e começou seu trabalho, ele passou a língua por minha virilha me causando arrepios, ele foi logo lambendo meu clitóris, fazendo movimentos circulares com a língua e isso me deixou louca, comecei a gemer seu nome, pedindo por mais, ele vendo meu estado aumentou mais o ritmo chupava e me lambia toda, eu estava mais que molhada, coloquei uma perna por cima de seu ombro, ele me olhava enquanto me chupava, e  via eu me contorcer de prazer.
Eu- Aah Hazza eu quero mais, quero sentir você em mim  disse entre gemidos.
Harry- Não precisa pedir duas vezes minha delicia... Harry se posicionou em cima de mim encaixando sua conda em mim, com o desejo de ambos a mil ele já começou com ritmo acelerado, dando trancos fortes, eu prendi minhas pernas em volta de seu corpo puxando ele mais pra mim, gemia seu nome alto a cada investida que ele dava, arranhava suas costas com força, ele me penetrava cada vez mais rápido sem parar o ritmo um só segundo. Nós dois suávamos, ele diminuiu um pouco o ritmo e eu resolvi tomar as rédeas da situação.  Virei ficando por cima dele sem tirar sua conda de dentro de mim, comecei a pular nele, ele sorriu safado, deu um tapa forte em minha coxa.
Harry- Vai (s/n) pula na styleconda pula.  -Sorri em resposta e comecei a pular bem rápido e forte na conda dele.  Ele ficava olhando com desejo todo meu corpo eu apoiei as mãos no peito dele e comecei a pular ainda mais rápido e forte, puxei ele pela gravata fazendo ele se sentar, segurando em sua nuca o puxei pra um beijo com mais desejo, ele voltou a me deitar ficando sobre minha sem parar de me penetrar, nós dois já estávamos quase lá. Ele foi dando investidas bem mais fortes, eu apertava seu corpo contra o meu, não demorou muito e chegamos ao clímax juntos, ele caiu sobre mim todo suado e me beijou.
 Eu- Nossa...O..Que..foi isso? -Disse entre os suspiros tentando recuperar o folego...
 Harry- Sexo...-Ele me olhou com uma cara de bobo.
 Eu- Ai eu sei anta! Tipo, eu nunca esperava transar com você...
 Harry- Já eu esperava isso desde, a desde quando eu te vi entrando por aquela porta...-Apontou com o dedo para a porta de entrada...- E agora estamos aqui, ambos nus em cima de uma mesa de escritorio -Ele riu alto...
 Eu- Sorte que tá todo mundo de folga. Já pensou se alguém entra aqui? 
 Harry- Ué...Que que tem? Eles iam ver o corpo mais gostoso da face da terra...
 Eu- Aff's, o Seu?
 Harry- Não...O Meu é feio...Eu to falando do corpo da mulher que eu amo, o seu...-Engasguei com a minha propria saliva, ele me ama?
 Eu- Você me ama?
 Harry- Amo, e sei lá, mas a gente podia começar a sair, quem sabe ir na festa que eu tanto queria ir...
 Eu- Claro...Porque não...Vamos! -Me levantei e me vesti novamente, o Harry fez o mesmo...
 Harry- Vamos? -Disse dando a mão pra mim, e acabamos saindo de mãos dadas do edificio e fomos para a tal festa...
 ______
Hoje dois meses depois, estamos namorando serio, o Harry não é mais o menino baladeiro, ele agora é serio, e eu me apaixonei...Ele definitivamente é o amor da minha vida, e agora eu fico o dia todo trabalhando feliz pois trabalho na mesma mesa em que transamos a primeira vez.

2 comentários: