Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles




Me chamo Harry, mais formalmente como Harold Edward Styles, bem...Tenho 16 anos, estudo em uma das escolas de Cheshire, mais precisamente em Holmes Chapel Comprehensive School.
     Não, não sou um dos melhores alunos da escola, mas sou popular, isso é algo notável, qualquer um que me visse na escola já diria que eu sou um dos populares, bem vestido, nunca de uniforme burlando as leis escolares, com varias e varias meninas ao meu redor, sou do time de futebol da escola e bem, por isso sou popular, as meninas gostam de mim porque eu tenho fama de pegador, "O bom de cama", se bem que isso eu não posso negar. Mas as vezes a felicidade não está em ser reconhecido, adorado, nem ao menos pegador, isso só me trás insegurança, por exemplo, se eu "falho" em algum momento, minha fama cai, meus supostos "Amigos" saíram de perto de mim.
     Agora nesse exato momento estou chegando na escola, com meu carro óbvio, um Porsche preto.

    -Olá Hazz...-Disse Katherine, a menina digamos que...Gostosinha, da escola.
    -Olá Kath. -Retribui ao sair do carro dando um abraço nela.
    -Livre está noite? -Perguntou enrolando uma mecha de cabelo nos dedos.
    -Sim, mas preciso estudar, as provas são daqui a dois meses, mas eu tenho alguns problemas então tenho que começar a estudar cedo, tenho que me sair bem nelas, senão...Já era carro, já era mesada, já era passar de ano.
    -Ah relaxa gato...Na minha casa, sabe...você pode aprender sobre muita coisa.
    -Por exemplo? -Perguntei com cara de confuso mas já imaginando a resposta.
    -Que dois corpos ocupam sim o mesmo lugar, a teoria do som, como gemer baixo ou gemer alto e disfarçar... -Ri como se aquilo tivesse sido engraçado, mas se esse convite fosse semana passada, talvez eu até iria até a casa dela, mas é muito importante que eu estude essa noite.
    -Talvez outro dia Baby...-Respondi e sai sem olha-la.
 
   (...)

   O Sinal dos inícios das aulas tocaram, peguei meus materiais e me dirigi até a sala, quase todos já estavam, graças a deus o professor tinha se atrasado.
   Me sentei no lugar de sempre, o mais conhecido Fundão, aonde todos fazem bagunça, todos menos um, uma...(S/n) Fly, a nerd da sala, ela não gosta muito de sentar ali, mas é o único lugar que sobrou para ela já que entrou no meio do ano, ou seja semana passada. Mas hoje por incrível que pareça, (S/n) não veio.
    -Bom dia a todos! -Disse o professor ao entrar e jogou um olhar direto para a cadeira vazia de (S/n). -Alguém viu a senhorita Fly? -Ninguém respondeu. -Tudo bem, abram seus livros na pagina...108, copiem os textos sobre os sistemas nervosos e façam os exercícios, quando acabarem fechem os cadernos e fiquem de boca fechada até eu explicar a matéria.
    Peguei meu livro e abri, comecei a copiar, mas não entendia nada do que acontecia ali, era como se as palavras virassem números e se embaralhassem na minha mente, cocei a cabeça e continuei a fazer com muita dificuldade.
    Ouvimos batidas na porta e logo alguém entrou.
    -Com licença professor, mil desculpas pelo atraso, o ônibus quebrou e demorou muito até concertarem. -Disse (S/n) ao entrar.
    -Tudo bem senhorita Fly, sente-se e pergunte aos seus colegas o que fazer...
     (S/n) se sentou bem do meu lado, que era seu lugar na fileira. Vi que ela ficou desconcertada com o lance de pedir ajuda a alguém, ninguém era amigo dela ali, por simples descaso.
     -Copie os textos sobre os Sistemas Nervosos, e faça os exercícios. -Disse a indicando a pagina.
     -Obrigado...Harr...Harold. -Agradeceu com um leve sorriso.
     -Me chame de Harry. -Exclamei e ela me olhou meio surpresa.
     -Melhor não... -Disse e se voltou ao seu caderno.

(...)

     Minutos depois, eu ainda não tinha copiado se quer uma letra que estivesse certa.
     -(S/n)! (S/n! Me ajude! -Implorei fazendo-a me olhar.
     -O que houve? -Perguntou toda confusa.
     -Eu acho que eu sou....
     -Que você é?
     -Dislexo...  
     -Mas... Eu te ajudo, fica descansando, na hora do intervalo, eu ajudo você a copiar e a entender a matéria.
     -Mas e o professor?
     -Relaxa, ser boa aluna tem seus privilégios. -Disse e piscou, mas não sei porque meu coração disparou, eram as primeiras palavras que eu trocava com ela.
     -Ok obrigada... -Disse e ela se levantou e foi falar com o professor, após alguns minutos ela voltou para a mesa sem me olhar...
        (....)

      O sinal do intervalo tocou...
      -Bom alunos, a explicação fica para amanhã. -Assim que o professor concluiu, saíram todos os alunos da sala.
      -Vamos (S/n)....-Disse a tocando no ombro. Ela me olhou com um sorriso em lábios.
      -Vem comigo... -Ela me puxou até a biblioteca.
      Sentei-me em uma das mesas e ela se sentou ao meu lado, e pela primeira vez, a vi tirar os fundos de garrafa. A Beleza dela era incomparável a de qualquer outra, seus olhos eram perfeitos e combinavam com os traços delicados se seu rosto. Sua boca rosada entreaberta, era convidativa, seus seios pequenos realçaram quando ela abriu um pouco o casaquinho do uniforme, deixando a mostra uma regata branca que marcava um sutiã da cor rosa... Eu estava perdido naquele corpo, naquela mulher.
      -Harry? Você está bem? -(S/n) perguntou me olhando apreensiva...Disfarcei e mudei de assunto.
      -Consegui que você me chamasse de Harry... -Ri e ela corou bruscamente.
      -Desculpe Harold... -Disse ela pegando seus livros e abrindo os meus...
      -Me chame de Harry por favor! -Disse puxando seu rosto para cima a forçando me olhar, vi novamente meu corpo reagindo ao dela, sua boca ainda estava entreaberta e o desejo tomava conta de mim...
      Puxei com força seu corpo contra o meu forçando um beijo, que para a minha surpresa, havia sido bem correspondido. Eu passei a mão por suas costas a levantando da cadeira que era ao lado da minha, e a forçando a sentar em meu colo, a saia comprida do uniforme alternativo havia subido e o lugar do pano agora estava ocupado com as minhas mãos.
      -Harry... Estamos.... Na escola.... -(S/n) disse quase que em um sussurro enquanto eu dava beijos em seu pescoço. Parei, olhei os livros em cima da mesa, eu tinha que estudar, não posso abusar dela, ela parece ser tão angelical...
      Cocei minha cabeça em sinal de duvida, abaixei a cabeça e a tirei do meu colo. Ela pareceu se acalmar ao voltar ao seu lugar.
      -Desculpe-me, eu não devia ter feito aquilo... -Disse e ela engoliu seco as minhas palavras, ela já ia se levantar quando a puxei para sentar novamente. -Por favor... Preciso passar de ano, me ajude (S/n)!!!
      -Tudo bem... Harold, mas eu espero que a situação anterior não volte a ocorrer... -Ela se virou para o livro e começou a lê-lo em voz alta... Eu não conseguia entender nada. -Você não está entendendo né?
      -Não... -Respondi de cabeça baixa.
      -Não se preocupe... Repasso quantas vezes for preciso...

      (...)

    Passamos o recreio estudando, logo voltamos para a sala de aula, 3 dos meus amigos estavam rindo de mim, mas eu não me importei. No fim das aulas, convidei (S/n) para passar na minha casa, eu ainda precisava de ajuda.
    E Agora estou aqui, já são quase 17:30, ela falou que estaria aqui as 16:00, será que ela não vem?
    Ouvi a campainha tocar, era ela... Abri a porta e ela entrou apressada me dando tapas e empurrões.
      -Eu ia te ajudar a passar de ano, mas aquilo não se faz Harold! Você acabou com a minha vida, meus pais estão me odiando por isso, eles acham que eu sou uma vadia de quinta categoria, por sua causa!
      -O que aconteceu (S/n)??? -Perguntei nervoso, eu não sabia o que estava acontecendo...
      -Você ainda pergunta? Você me humilhou na frente de toda a escola... Obrigado!
      -Mas como assim escola?
      -Seus amiguinhos fizeram o que você pediu, eles gravaram cenas de nós dois nos agarrando na biblioteca, e mandaram para a escola inteira, eu saio na rua e as meninas riem de mim, falando que você havia conseguido, você acabou de pegar todas as meninas da escola, inclusive as feias. -Dito isso ela saiu da minha casa, tentei correr atrás dela, mas eu a perdi no caminho...

      (...)

     No dia seguinte eu havia entendido o que aconteceu, meus "amigos" fizeram uma brincadeira de mal gosto, e agora por culpa deles, eu estou longe da pessoa mais maravilhosa que existe, a (S/n)...

       (...Dois meses depois...)

    O ultimo dia do ano. Eu havia conseguido passar de ano graças a explicação de (S/n), desde aquele dia ela me ignora, finge que não me vê, e agora estou prestes a perde-la para sempre, ela vai para o Brasil, fazer um intercambio.
     Eu seria o orador da sala, subi no palco com o meu discurso, mas na hora eu resolvi não o falar, fiz de improviso.
     -Olá alunos e alunas da escola Holmes Chapel Comprehensive. Durante 4 anos nos esforçamos para passar de ano com boas notas e ter um papel cheio de letrinhas comprovando que você é um bom aluno. Mas para que? Para chegar em casa depois de hoje, e jogar esses papeis no lixo? Então de que valeu estudar tanto? Estamos na melhor idade para errar, é hora de fazer e errar e tentar de novo, mas para errar, temos antes que tentar, precisamos saber que o mundo em alguns anos será comandado por nós, mas nesse "nós" só estará incluido aqueles que tentarem.    Parabéns para aqueles que conseguiram passar do colegial!
 
   Desci do palco. Recebi varios elogios pelo discurso, e de longe eu enxerguei a (S/n), sentada em uma mesa vazia, com uma taça de champagne nas mãos. Ela estava linda, sem oculos, com maquiagem e um vestido coladinho, não era necessario o uso daquelas enormes roupas, e por um segundo dei graças a deus por isso, (S/n) nunca esteve tão bela, de forma que ela não parecesse a Nerd, qualquer um que a visse agora não a reconheceria.
    -Olá... -Disse ao me aproximar. Ela me olhou espantada.
    -Olá... Belo discurso... -Disse encarando a taça em suas mãos.
    -Obrigado, fiz inspirado em você! -De repente ela me olhou assustada.
    -Em mim? -Perguntou agora me encarando.
    -Sim... (S/n), eu preciso dizer isso desde o dia em que você correr da minha casa, eu não fiz aquilo com você, gravaram sem meu consentimento, eu jamais faria algo para te magoar, por que eu te amo (S/n), eu não consigo dormir um dia sem te imaginar do meu lado, sem imaginar novamente  sua boca na minha, eu preciso de você pequena...
    -Harold.... -Ela me olhou e logo continuou- Harry...Eu não posso ficar com você, eu vou para o Brasil.
    -Então vamos juntos...
    -Não é tão simples, você não pode largar sua familia, seus sonhos por mim, por alguém que não te merece.
    -Eu disse lá em cima do palco, e vou repetir, estamos na melhor idade para errar, então se eu errar, que seja com você, ao seu lado.
    -Mas... -Não deixei que ela terminasse, apenas tomei seus labios em um beijo calmo e bem correspondido.

    -Namora comigo (S/n)??? -Olhei no fundo de seus olhos e ela sorriu.
    -Claro que sim Harry... -Demos um outro beijo, e do nada, todos aplaudiram, eu havia esquecido de desligar o meu microfone que estava grudado no meu terno. Ri ente o beijo.
     Essa foi uma das minhas escolhas para o meu futuro, se der errado, já foi, pelo menos eu tentei, tentei viver ao lado de quem eu amo...



7 comentários: