Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Imagine Hot Harry Styles



"Você ainda não esta pronta amor?” – perguntou Harry aparecendo na porta do quarto, arrumando a manga de seu terno. Ele já me esperava a uns 40 minutos. “Quando chegarmos, a festa já vai ter acabado”
“Paciência amor, ou você quer chegar na festa com sua mulher feia e  mal vestida?” –falei do banheiro.
“Isso seria impossível você é maravilhosa, então não precisa demorar tanto arrumando o que já é perfeito”
“Ounn como você é fofo amor, estou pronta”  - falei saindo do banheiro, estava com um vestido tomara que caia preto, uma meia calça e uma cinta-liga preta, por baixo do vestido. Harry  ficou de queixo caído.
“Então amor, estou bonita?” – disse dando uma voltinha na frente dele.
“Você ta perfeita, muito gostosa amor” – ele foi se aproximando de mim, me pegando pela cintura e grudando meu corpo no dele.
“Estou é? E meu perfume vê se ta bom” –virei um pouco meu rosto, deixando o pescoço exposto para ele, que roçou a ponta de seu nariz por ele em seguida sentindo o cheiro do meu perfume.
“Esta muito cheirosa, minha gostosa.” – disse com os lábios pressionados no meu pescoço, me arrepiei imediatamente. Sua mão que estava em minha cintura me apertou mais contra ele, e começou a beijar meu pescoço, fechei meus olhos mordendo meu lábio, ele sabe que quando beija meu pescoço eu fico louca. Levei minhas mão ate seus cabelo puxando de leve.
“Não faz isso Hazza, se não eu não vou resistir”
“Essa é a intenção amor”
“Mas…” – ele me calou com um beijo intenso e cheio de desejo, e foi me empurrando ate a parede, ele levantou minha perna na altura de sua cintura e pressionou seu membro já ereto em mim, mordi o lábio dele e o puxei pra mim, ele deu um sorriso bem safado. Fui beija-lo novamente mas ele não deixou. Olhei sem entender cheia de desejo por meu marido.
“porque…” – novamente ele me calou, mas não com um beijo, dessa vez ele me virou com tudo me pressionando ainda mais contra a parede, ele colocou meu cabelo para o lado.  E beijou meu pescoço novamente, dando mordidinhas de leve nele,  com as mãos livres foi abaixando o zíper do meu vestido que deslizou por meu corpo ate cair no chão.
“Shhhh, não fala nada só aproveita o momento.”
Ele me virou novamente de frente pra ele, ainda colada na parede, voltamos a nos beijar um beijo quente e cheio de desejo de ambas as partes. Comecei a tirar a roupa dele, arrancando seu terno e tirando sua gravata, ele começou a abaixar distribuindo beijos por meu pescoço, entre meus seios, barriga, foi descendo passando a língua ate chegar em minha coxa, ele mordeu a cinta liga e foi tirando ela com a boca, olhando em meus olhos. Sorri pra ele, e o puxei pela gravata, fazendo ele se levantar e me seguir ate a cama, o empurrei fazendo ele cair deitado de costas nela, tirei minhas sandálias e ele fez o mesmo com seus sapatos, subi em cima da cama, colocando uma mão de cada lado de seu corpo e fazendo o mesmo com as pernas.
“Agora é minha vez de te provocar”  - falei e já fui passando a língua em todo seu corpo ate seus lábios, voltei a beija-lo me sentando em cima do volume em sua calça, fiquei roçando minha ‘menina’ em sua Stylesconda. Comecei a beijar seu pescoço, e dando um chupão, deixando uma grande marca nele. Senti minha calcinha molhada estava queimando de desejo. Fui descendo meus beijos, lambendo cada centímetro de seu corpo. Abri sua calça tirando ela agilmente jogando ela em algum canto do quarto. Inclinei meu corpo pra frente, chegando meus lábios bem próximo da stylesconda, ele me olhava louco de tesão, sorri e finalmente toquei seu membro com minha boca, ainda por cima de sua boxer, comecei a dar pequenos chupões em sua conda por cima do pano.
“Ah que delicia (s/n), mas não acha melhor tirar minha boxer, te garanto que vai ser mais gostoso” – dizia ele com sua voz rouca entre um gemido por eu ter chupado com mais vontade assim que ele começou a falar.
“Calma Hazza, eu vou chegar lá” –Tirei meu sutiã deixando meus seios a mostra, deixando ele ainda mais louco de desejo, rocei meus seios em seu membro, ele fecho os olhos mordendo o lábio abafando um gemido. Vendo sua reação resolvi então melhorar as coisas, tirei sua boxer, e sua conda finalmente livre quase me tirou do meu foco, mas vou me controlar quero deixar ele louco hoje e não farei isso rapido. Ele me encarava com aquela cara safada que só ele tem eu sem perder mais tempo me inclinei sobre ele, passando minha língua em seu membro inteiro, coloquei sua styleconda entre meus seios, e fiquei roçando eles em seu membro bem ereto, Harry não se aguentava e gemia meu nome, eu continuei com isso por um breve tempo não aguentava de desejo precisava sentir o sabor de sua conda em minha língua, sem delongas tratei de abocanhar seu membro com vontade, comecei a chupa-lo do jeito que o Harry gosta que eu faça. Ele gemia meu nome, se contorcendo um pouco na cama, eu gemia com sua conda em minha boca, que deixava ele ainda mais louco, ele puxou meus cabelos, e foi forçando minha cabeça pra chupa-lo ainda mais fundo. Continuei chupando com vontade.
“Agora é minha vez de te levar ao céu”­– Ele me deitou na cama fico por cima de mim entre minhas pernas e começou seu trabalho, ele passou a língua por minha virilha me causando arrepios, ele foi logo lambendo meu clitóris, fazendo movimentos circulares com a língua e isso me deixou louca, comecei a gemer seu nome, pedindo por mais, ele vendo meu estado aumentou mais o ritmo chupava e me lambia toda, eu estava mais que molhada, coloquei uma perna por cima de seu ombro, ele me olhava enquanto me chupava, e  via eu me contorcer de prazer.
“Aah Hazza eu quero mais, quero sentir você em mim” ­– disse entre gemidos.
“Não precisa pedir duas vezes minha deusa” – Harry se posicionou em cima de mim encaixando sua conda em mim, com o desejo de ambos a mil ele já começou com ritmo acelerado, dando trancos fortes, eu prendi minhas pernas em volta de seu corpo puxando ele mais pra mim, gemia seu nome alto a cada investida que ele dava, arranhava suas costas com força, ele me penetrava cada vez mais rápido sem parar o ritmo um só segundo. Nós dois suávamos, ele diminuiu um pouco o ritmo e eu resolvi tomar as rédeas da situação.  Virei ficando por cima dele sem tirar sua conda de dentro de mim, comecei a pular nele, ele sorriu safado, deu um tapa forte em minha coxa.
“Vai (s/n) pula na styleconda pula”.  Sorri em resposta e comecei a pular bem rápido e forte na conda dele.  Ele ficava olhando com desejo todo meu corpo eu apoiei as mãos no peito dele e comecei a pular ainda mais rápido e forte, puxei ele pela gravata fazendo ele se sentar, segurando em sua nuca o puxei pra um beijo com mais desejo, ele voltou a me deitar ficando sobre minha sem parar de me penetrar, nós dois já estávamos quase lá. Ele foi dando investidas bem mais fortes, eu apertava seu corpo contra o meu, não demorou muito e chegamos ao clímax juntos, ele caiu sobre mim todo suado e me beijou.
“eu te amo” – ele sussurrou em meu ouvido. Sorri ao ouvir
“eu te amo mais” – disse alisando suas costas com carinho, demos mais alguns beijos e ele se deitou ao meu lado.
“É perdemos a festa” – Eu disse fazendo os dois rir.
“Sim, mas valeu a pena” – disse ele me abraçando.
“Oh se valeu!” – sorri e nos beijamos de novo.




(Retirado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário