Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

Imagine Hot Louis Tomlinson, Harry Styles e Zayn Malik



- Você acha que devemos acordar ela? – escutei aquela voz como se estivesse bem distante. Tentei me concentrar um pouco mais para ouvir o que eles estavam falando.
- Não sei se é uma boa ideia. – disse outro homem.
- E se ela estiver morta? – pude ouvir outra voz, mais baixa e rouca, entrar em meus ouvidos.
Abri os olhos bem devagar, não querendo chamar muita atenção, e assim que eu pude enxergar direito, a primeira coisa que vi foram pés, todos calçados com tênis pretos e sujos.
- Vamos levar ela embora, pelo amor de Deus, se descobrirem isso a gente ta ferrado. – disse um deles. Olhei para cima e pude ver o rosto de cada um, eles nem perceberam que eu já tinha despertado, apenas continuavam discutindo.
Um tinha os cabelos bagunçados e escuros, outro tinha olhos tão verdes e tão penetrantes, e por último, um que tinha o braço direito fechado com tatuagens.
- A culpa não foi nossa… Foi ela que se jogou. – disse o de cabelos bagunçados e a barba por fazer.
- Mas que merda! Essa garota vai trazer um problema e tanto para nós. – o moreno coberto por tatuagens deu uns passos para frente, parecia estar bem zangado.
Olhei para minhas roupas, que estavam todas encharcadas. Afinal, onde eu tinha me jogado?
- Ela acordou! – disse o de olhos verdes, se virando totalmente de frente para mim e vindo em minha direção. – Droga, o que vamos fazer?
- Harry, fica quieto. Deixa que eu cuido disso. – outra vez o tatuado se mostrou no controle de tudo. – Se lembra de alguma coisa? – perguntou para mim.
Neguei rapidamente com a cabeça. Eu não me lembrava de absolutamente nada.
- Ela não se lembra de nada. Jamais lembraria depois do que fez…
- O que eu fiz? – o interrompi e em seguida me levantei com uma certa dificuldade.
- Zayn… – o garoto de olhos verdes, que pelo que eu tinha escutado se chamava Harry, disse se aproximando do amigo.
- Quieto Harry!
- Você estava bêbada, e não parava de dizer besteiras. – o outro, de olhos azuis, começou a dizer. – Estava fora de si.
- O que eu fiz? – perguntei mais uma vez, só que dessa vez mais lenta e com a voz mais alta.
- Louis, ela não vai acreditar na gente. – disse Zayn, o garoto tatuado.
- Isso é problema dela. A nossa parte a gente fez.
Olhei para o lado, pra tentar ver o local onde estávamos e ver se eu conhecia.
- Onde estamos? E o que fizeram comigo? – dei um passo para trás, assustada e com medo.
- O que fizemos com você? – Zayn deu um passo em minha direção. – Não, meu bem, o que VOCÊ fez… – e então se interrompeu.
- É melhor a gente levar ela embora, Zayn. – disse Harry.
- Não, ela não vai sair daqui até retirar o que disse. – o garoto de tatuagens continuava insistindo.
- Hey, cara, deixa isso pra lá. – Louis também tentou convencê-lo de irem embora.
- Já disse que ela não sai daqui até eu mandar. – ele ficava mais nervoso a cada minuto.
Tentei correr até a porta, mas Zayn foi mais rápido e segurou minhas duas mãos atrás, me apertando enquanto pressionava seu corpo contra o meu, que estava colado na madeira da porta.
- Acha que pode fugir? – seus lábios estavam em meu ouvido, os dentes cerrados e a raiva cada vez maior.
- Não sei do que você ta falando. – eu, provavelmente, estava tremendo. Enquanto o garoto me prensava cada vez mais contra a porta e seu corpo, os outros dois apenas observavam a situação.
- Até que você não mente tão mal… – ele começou a dizer, e foi então que eu me lembrei de tudo.
Eu estava em uma ponte, depois de sair da festa de Clary, acho que tinha bebido além da conta, e saí nervosa daquele lugar, indo atrás de algo.
Flash Back on:
A ponte estava vazia, tudo quieto e deserto, exceto por dois garotos que jogavam pedra na água e por outro que apenas olhava o horizonte.
- Veja só quem está aqui. – disse, abrindo os braços e apreciando aquele momento. – O corno e os amigos.
Os três me olharam, mas apenas ignoraram a minha presença, afinal, eu estava bêbada.
- É com você mesmo que eu estou falando Zayn. – falei mais alto.
Ele virou o rosto lentamente e me encarou, com os olhos pegando fogo, de raiva.
- Como é que é? – perguntou, se aproximando. – O que você disse, sua vadia?
- Quer que eu soletre? C-O-R-N-O! – disse letra por letra da última palavra, soletrando para ele entender perfeitamente do que eu estava falando.
Clary era minha amiga e ex namorada de Zayn. Os dois tinham dado um tempo um para o outro, mas o que Zayn não sabia é que Clary o traía frequentemente com Dave.
- Repete, sua vagabunda. – a voz dele soou com mais raiva ainda, e quando eu menos esperava, ele já estava na minha frente, segurando meu pescoço com força e o apertando.
- Zayn, para com isso. – disse Harry. – Deixa a garota, ela tá bêbada.
Louis apenas concordava com Harry.
- Ela não merece você. – fiz uma pausa, tentando respirar e falar, mas os dedos dele me apertavam cada vez mais forte. - Eu posso dar tudo o que você quer e mais. Posso agradar os três ao mesmo tempo… É só você dizer sim. – terminei, com dificuldade. Minha garganta e minha cabeça já doíam bastante.
- Zayn, solta ela! – Louis alterou um pouco a voz, e enfim Zayn me soltou.
- Sabia que não ia desperdiçar essa oportunidade. – falei, lambendo os lábios e olhando para todos eles, um de cada vez. – Vai ser divertido…
- Divertido seria se você se jogasse dessa ponte. – Zayn me interrompeu, apontando para baixo, para o rio e para as pedras.
Fui até a beirada da ponte, olhei para a água e soltei a garrafa de cerveja que eu tinha nas mãos.
- Posso fazer isso, mas depois quero a minha recompensa. – falei, passando as minhas pernas para o lado de fora da ponte e me segurando apenas com o equilíbrio do meu corpo.
- (S/N), desce daí, pelo amor de Deus, Zayn estava brincando. – Harry deu um passo para frente, seguido de Louis, que também pedia para mim voltar.
- Eu não estava brincando. Se jogue e terá a sua recompensa. – aquela foi a última vez que escutei a voz de Zayn, antes de abrir os braços no ar e deixar meu corpo cair na água.
 A última coisa que escutei foram os gritos de Louis e Harry, depois disso ficou tudo escuro, e então eu não vi e nem escutei mais nada.
Flash Back off.
Zayn soltou minhas mãos e me virou de frente para ele, agarrando meu pescoço, que nem fez na ponte.
- Não me culpe por sentir tesão por você, Zayn. E não me culpe por querer trepar com você e seus amigos. Eu gosto de parcerias. – lambi e depois mordi meu lábio inferior. E com uma das mãos livres, fui deslizando meus dedos até o pênis de Zayn, o acariciando sobre o tecido da calça preta e justa que ele usava. – Eu quero a minha recompensa, Zayn.
Ele apertou a minha garganta mais forte ainda, depois fechou os olhos e apreciou o apertão que dei em seu membro.
- Eu quero o seu pau dentro de mim, como combinamos antes de me jogar. E os seus amigos podem participar da diversão. – falei vagarosamente, ainda o acariciando.
Quando ele abriu os olhos novamente, me encarou de uma forma faminta.
- Você é uma vadia… – ele começou a dizer, mas o interrompi.
- E você está prestes a me comer. Então vamos deixar esse papo pra depois.
Com força, ele me virou de novo e agarrou minha cintura.
- Já que você quer brincar, então vamos brincar. – senti seus dentes se prenderem em minha orelha com força. Sempre soube que Zayn era selvagem, mas nunca imaginei que poderia realmente tê-lo. Melhor, ter ele e seus amigos.
Ele começou passando as mãos em meu corpo, em minha cintura, depois subia para meus seios, os apertava um pouco e direcionava os dedos para minha bunda, apertando ainda mais forte.
Joguei minha cabeça para trás e me deixei levar por aquele momento.
Louis e Harry se aproximaram minutos depois, e sem eu nem mesmo me tocar, já estava apenas de calcinha e sutiã.
Zayn me empurrou até o meio da sala onde estávamos e me jogou no chão com tamanha brutalidade que me fez estremecer. Fiquei o analisando enquanto ele tirava a camiseta e depois a cinta.
- Isso… Me acerte, me faça gritar… – pedi o encarando com aquela cinta de couro na mão.
- Louis, coloque ela de quatro. – disse Zayn, e logo Louis fez o que o amigo pediu.
Olhei para frente e vi Harry, somente de cueca. Eu não estava mais bêbada, com toda a certeza, mas ainda queria os três me comendo e me torturando ao mesmo tempo. Isso me deixava tão excitada.
- Harry, venha até aqui. – falei me concentrando nas coisas que eu poderia fazer com ele enquanto os outros metiam em mim por trás. – Eu quero te chupar até você gozar na minha boca. – lambi meus lábios e esperei até que Harry abaixasse sua boxer preta e parasse na minha frente.
Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, agarrei seu pênis com uma de minhas mãos, enquanto a outra ainda ficava apoiada no chão, suportando meu corpo, e comecei a massageá-lo. Eu fazia movimentos giratórios enquanto subia e descia a mão, expondo sua glande e depois a cobrindo de novo. Continuei com os mesmos movimentos, até colocar ele na boca e chupar lentamente. Fui aumentando a velocidade conforme escutava os gemidos de Harry. Com a minha mão, continuei acariciando toda aquela extensão, indo até as bolas enquanto chupava sua glande.
Momentos depois senti um golpe em minha bunda, forte e certeiro. Me excitava ainda mais pensar que eu estava transando com três homens que eu sempre sonhara em ter. em uma to rápido, Louis tirou meu sutiã e minha calcinha, em seguida se aprofundou em mim por trás. Ele metia com força e rapidez, fazendo meu corpo se movimentar para frente a cada estocada.
Soltei um gemido alto no mesmo tempo em que enfiava o pênis de Harry ainda mais fundo em minha boca. Aquele vaivém do Louis estava me deixando louca, a beira de uma explosão. Mas tentei não focar muito no momento, para poder aproveitar mais um pouco depois. Continuamos ali por um tempo longo. Louis se aprofundando em mim ora rápido e com força e ora devagar e lento. E eu chupava Harry cada vez mais desesperada.
Já não bastasse isso, senti os dedos de Zayn agarrar meus seios. Ele estava ajoelhado do meu lado, acariciando e apertando meus mamilos com força. Sua outra mão foi até meu clitóris, e lá começou a rodear o polegar com rapidez.
- Ah… Meu Deus, mais rápido… – comecei a gemer descontroladamente, e continuei tentando impedir o orgasmo.
- Não era isso que você queria? – Zayn apertava ainda mais meus mamilos, me causando uma dor deliciosa. – Agora aguente.
- Ah… Mais, eu quero mais… Por favor. – gemi mais alto dessa vez, e percebi um pontinho de surpresa no rosto de Zayn. Ele realmente não esperava que eu fosse gostar tanto disso.
Me concentrei novamente em chupar Harry, que a essa altura já estava quase gozando. Louis me penetrava com força ainda, entrando e saindo facilmente, e Zayn, continuava a me massagear nos seios.
Mais algumas chupadas e eu senti aquele líquido espesso descer pela minha garganta. Harry havia gozado.
Tirei seu membro de minha boca e chupei em volta dele, saboreando as últimas gotas do gozo dele.
Sem demorar, ele se levantou e saiu de minha frente, dando espaço para Zayn. Mas a intenção não era fazer com que eu o chupasse, e sim, outra. Mas antes de trocarmos as posições, esperamos Louis se esvaziar dentro de mim, soltando um urro de alívio e prazer e fazendo meu corpo inteiro amolecer.
- Agora é a minha vez. – disse Zayn.
Ele mesmo me virou de barriga para cima, e enquanto Harry me massageava dessa vez, Zayn se ajeitava para meter em mim.
Outra vez senti aquela invasão tomar conta de meu corpo. Eu não pude ter o orgasmo antes, mas agora era mais do que óbvio que eu o alcançaria.
Louis se posicionou do meu lado, dando-me liberdade para agarrar seu pênis e o masturbá-lo, como havia feito com Harry antes. O garoto de olhos verdes apertava meus seios não com muita força, mas também nada carinhoso. Em seguida, levou os polegar até meu clitóris e começou a movimentá-lo lá, rodeando várias vezes e até apertando. Eu não sabia mais no que deveria me concentrar, em Zayn e suas estocadas brutas, em Louis e a punheta que eu batia para ele, ou em Harry e seus dedos me masturbando.
Minha cabeça estava um turbilhão, senti novamente aquele líquido espesso e quente, mas dessa vez era em minha mão. Olhei para Louis enquanto levava a mão gozada até a boca e lambia cada gota de seu esperma. Ah sim, dessa vez eu chegaria lá, estava quase atingindo o meu orgasmo, e então Zayn e Harry pararam.
Harry se levantou e Zayn agarrou meu braço com força, me levantando e me colocando sentada em uma mesa alta que tinha mais no canto do local.
Com as duas mãos, ele afastou minhas pernas e meteu os dedos em minha vagina, mas apenas acariciou um pouco antes de parar.
- Isso Zayn, mete em mim com força e me faça gozar… Por favor, eu quero que goze em mim, como fazia em meus sonhos… – minha voz saía manhosa e suplicante. Eu queria tanto aquilo.
Então ele agarrou seu pênis e começou a se masturbar. No começo não entendi o que ele queria, até ver ele dar um passo para frente e com uma das mãos já livres, agarrar meus seios.
- Eu realmente queria que você gozasse dentro de mim, mas já que prefere gozar na minha cara, vai fundo… Bem fundo. – sorri maliciosamente e esperei até que ele colocasse seu pênis entre meus seios.
Assim que o fez, eu os segurei, para que ele pudesse começar os movimentos de vaivém, e tal como eu imaginava, ele estava fazendo algo que eu jamais tinha feito antes. Espanhola.
Eu podia sentir a cada movimento dele, que estava prestes a gozar. Mas eu precisava de mais, eu precisava atingir o meu orgasmo. Então mais uma vez, Zayn direcionou os dedos até minha intimidade, e sem pressa, enfiou três dedos em mim, e com a palma da mão começou acariciar meu clitóris.
- Ah Zayn… Me fode com força, pelo amor de Deus… Rápido… – se tinha uma coisa que eu jamais conseguiria fazer, era controlar os meus gemidos. Droga.
- Você é uma vadia tão gostosa… – ele parou de falar quando eu coloquei minha língua para fora e toquei em sua glande, lambendo a ponta rapidamente.
Ficamos assim um bom tempo, aguentando ao máximo e ao mesmo tempo loucos para explodir em desejo. E enfim, aquela sensação gostosa veio.
Não pude evitar um grito ao chegar ao clímax, e Zayn apenas gemeu alto quando gozou, bem como planejado, no meu rosto. Desde a boca até o nariz. Lambi todo o líquido que pude deixei meu corpo cair sobre a mesa alta e estreita.
- Isso é loucura. – disse Louis.
- Uma loucura que podemos repetir depois. – falei, bastante ofegante.
Zayn segurou meus pulsos e me levantou com força.
- Agora você vai embora, e vai fingir que nunca falou com a gente antes.
- Como quiser. – respondi. Mas era óbvio que não seria assim. Nem pensar.
(...)
Quando chegamos em frente a minha casa, vimos o carro de Clary um pouco mais afastado, e dentro a cena que eu mais poderia desejar agora. Ela e Dave se agarrando que nem dois animais furiosos.
Olhei para Zayn e abri aquele sorriso sem vergonha.
- Você sabia que ela ia estar aqui. Você planejou tudo isso. – ele olhou para mim enquanto Louis e Harry apenas permaneciam em silêncio no banco de trás do carro.
- Eu? Que absurdo! Eu nunca faria isso. – antes que ele pudesse me impedir, saí do carro, mais rápida do que já fui em toda a minha vida. – Mesmo se fosse pra ficar com você… Agora, se fosse com os três juntos, acho que eu até pensaria no assunto. – e por fim, mandei um beijo para cada um deles e andei até a porta de casa, entrando e finalmente, finalizando aquele dia.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário