Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Imagine Harry Styles

 

              #Flashback on# 
         
    -Chega Harry Chega! -Gritei na esperança que ele parasse de falar todas aquelas mentiras, tudo aquilo parecia tão falso...
    -(S/n) pelo amor de deus, me deixa explicar...Você chegou em um mal momento.
    -Ah claro, pra você eu ter chegado quando você estava se agarrando com aquela loira é um mal momento,  pra mim foi ótimo, agora eu sei quem é você. Eu sei com quem eu me casei!
    -Amor, eu... Eu posso explicar tudo, não é isso que você está pensando.
    -Eu vi Harry, eu vi, não foram fotos, não são boatos, eu vi com meus próprios olhos, não há como negar!
    -Eu sei o que você viu, mas você interpretou tudo isso de maneira completamente errada amor...
    -Não me chama de amor Harry, acabou, eu disse para você quando a gente se conheceu, que eu jamais suportaria uma traição. -Nesse momento as lagrimas já corriam livremente em meu rosto, eu tentava enchugar mas minha tristeza ultrapassava minha vontade.
    Ouvi um barulho na porta e do outro lado ouvi uma voz gritar:
    -Mamãe! Mamãe! Abre a porta, o que tá acontecendo ai? -Era meu filho, ele não merecia estar ouvindo isso...
    Corri e abri a porta, peguei-o no colo e desci as imensas escadas que ligavam o andar dos quartos até a sala, o coloquei sentado em um sofá tentando o acalmar.
    O Harry não teve a coragem de descer até onde estavamos, o que foi melhor, se eu ouvisse sua voz mais uma vez era capaz de que eu armasse um barraco na frente do pequeno Lucas.
    -Mamãe, você e o papai vão se separar? -Lucas que tinha apenas 5 anos perguntava curioso, eu não sabia o que responder, apenas disse o que veio a minha mente.
    -Calma, filho, vai dar tudo certo, só não fica nervoso tá?
    -Tá mamãe. -Respondeu me encarando. -Pra quem você tá ligando?
Perguntou quando me viu pegando meu celular.
   -Para a sua avó...
   -Ata mamãe...
   Assim que fiz a ligação e pedi que minha mãe me buscasse, arrumei as coisas do Lucas e sai daquela casa com meu filho sem nem me despedir do Harry, a ultima vez que o vi ele estava no quarto com as mãos cobrindo o rosto e ele meio que soluçando.

              #Fashback off# 

     Agora eu me encontro deitada na cama de minha mãe, chorando igual a uma louca, havia passado uma semana, o Harry ligou varias vezes, em todas fiz com que Lucas atendesse.
    Tudo por que, há uma semana, eu fui fazer uma visita ao Harry depois de um mês sem o ver, por conta dos shows, era o aniversario dele, ele estava completando seus 26 anos.
    Mas infelizmente tive a pior noite de minha vida, ao chegar, encontrei meu marido atracado com uma loira, eu só tive coragem para gritar o nome dele e sair correndo sendo seguida por ele que tentava se explicar.
    E depois da briga vim morar com a minha mãe.
     Eu não neguei quando Lucas pediu para ver o pai, apenas pedi que minha mãe acompanhasse o encontro.
     Ele tem mandado mensagens diariamente, pedindo desculpa, mais uma chance, a ultima que ele mandou foi a mais ou menos quatro minutos.
     ``(S/n), eu tenho tentado de todos os modos possiveis, você não quer me ouvir, eu te peço por favor, em nome do nosso filho que me perdoe, ou que pelo menos me ouça, você vai entender a situação se me deixar explicar, caso contrario, eu não posso mais...´´
    Essa mensagem ficou em minha mente, eu não conseguia compreende-la de maneira clara.
    Logo meu filho chegou com a minha mãe, ele estava voltando de um encontro com o Harry.
    -Filho vem aqui... -Gritei do quarto mesmo e logo ele apareceu.
    -O que foi mamãe?
    -Seu pai te disse alguma coisa hoje?
    -Ele tava estranho mamãe... Ele ficou dizendo que me amava, que te amava, que queria nossa família de volta, ele não parava de dizer essas coisas repetidamente, ele disse que queria que esse dia fosse inesquecivel... -Em um segundo, eu entendi.
    Meu coração bateu forte, peguei o celular e liguei para os amigos do Harry, nenhum deles atendeu, exceto Zayn, mas ele não ajudou muito, apenas disse que o Harry havia faltado ao show.
    Liguei varias vezes para o Harry e ele não atendeu, sai apenas dizendo para a minha mãe cuidar do Lucas.
    Peguei o carro da minha mãe e parei em frente a casa onde até semana passada eu morava com o Harry e meu filho.
    Entrei, a porta estava apenas encostada... A casa se encontrava deploravel, um furacão havia passado por ali, no chão cacos de vidro de um vaso estavam jogados perto da parede.
    Garrafas de bebidas fortes a base de alcool estavam espalhadas aos montes pelo chão, e na estante quatro vidros de calmantes vazios e mais um pela metade.
    Em baixo do abajur uma carta.
     ``Sei que talvez os primeiros a lerem serão meus amigos, mas essa carta é especificamente para a (S/n), e desejo que a mesma seja entregada em suas mãos.
     (S/n) porque você não me deixou simplesmente explicar? Seria tão mais facil se você me ouvisse para entender, que eu não te trai, apenas foi a menina que me agarrou, eu não havia conseguido assimilar tudo o que estava acontecendo por isso não me separei dela, só raciocinei direito no momento em que ouvi sua voz, porém você não me deixou explicar, opitou pelo lado mais dificil...
     Eu já me despedi de nosso filho, só diga a ele que eu o amo, e eu também te amo (S/n), e sempre te amarei aonde quer que eu esteja.
     Adeus.
     -Harry.´´

     Ele não fez isso...
    Corri até o segundo andar, entrei em todos os quartos e banheiros e não o encontrei, desci novamente e fiz uma ronda pela casa, quando cheguei na cozinha vi a porta dos fundos aberta, sai por ela desesperada, e de longe havistei algo dentro da piscina. Me aproximei e constatei o inevitavél.
    Harry cometeu suicidio, aqueles remédios fizeram com que ele desmaiasse e se afogasse, caso contrario ele não conseguiria de afogar.
    Pulei na agua, pela primeira vez sem me preoculpar com nada...Tirei o corpo da agua, fiz todas as tentativas possiveis de tentar faze-lo voltar a vida, eu já estava desistindo, as lagrimas corriam por meu rosto, meu mundo estava acabando, eu estava perdendo o meu amor....
    Peguei sua mão e tentei sentir seu pulso, eu não conseguia sentir nada, absolutamente gelado, mas nada de pulsações. Senti uma leve alteração no pulso dele, meu coração bateu mais forte, continuei sentindo, e aos poucos bem levemente o local pulsava quase que imperseptivel.
     Liguei para o corpo médico da cidade, e logo ambulancias chegavam com macas e acessorios.
     Levaram o Harry... Eu não sabia se ele sairia vivo, mas eu morreria com ele.
   
      ~Dias depois~

    O Harry permanecia internado em coma não induzido, a dias eu não trabalhava, só passava o dia com ele, meu filho passava ali antes de ir para a escola e depois voltava a tarde, mas não ficava muito. Eu não sabia se o Harry voltaria a viver, mas eu não conseguia esclarecer isso ao meu filho, eu sempre dizia "O Papai está dormindo, mas ele vai acordar daqui a alguns dias..."
   
    Agora eu estou na lanchonete do hospital, mas mesmo que eu tentasse, eu não conseguia comer...
   Voltei para o quarto e me sentei novamente ao lado da cama onde se encontrava o Harry.
   Seguei a mão dele, e senti uma necessidade enorme de chorar. E como algo incontrolavel as lagrimas rolaram livremente.
    Senti minha mão sendo apertada, abri os olhos e vi a mão de Harry fechada sobre a minha...
    ''Alucinações, alucinações" os medicos me alertaram sobre elas, por eu não dormir nem me alimentar direito, eu poderia ver ou ouvir coisas que não existissem.
     -(S/n)... -Uma voz fraca chamou, não era minha mente, estava acontecendo, encarei o rosto de Harry, e seus olhos estavam levemente abertos e um sorriso brotava em seus labios. -Você está mesmo aqui (S/n)? -Num fio de voz Harry se esforçou para perguntar.
     -Harry, fique quieto, por favor...Você está muito debilitado.
     -(S/n)... Me desculpa...
     -Shii...Quieto meu amor, eu entendi tudo, não peça desculpas, só se recupere...Por mim.
     -Eu te amo (S/n)...
     -Eu também te amo Harry, agora eu vou chamar um médico, eu volto já...
     Chamei uma enfermeira e ela logo avisou varios médicos. Fui retirada do quarto.

     -Horas depois-

    -Senhora Styles? -A enfermeira me chamou e eu me aproximei.
    -Onde está o Harry?
    -Ele está bem, será liberado em alguns dias... Ele não pode receber visitas agora, está dormindo.
    -Mas quando ele será liberado?
    -Se tudo correr bem... Depois de amanhã, vá para casa senhora, descance, volte amanhã se desejar, ele não vai acordar tão cedo, os médicos deram remédios para ele porque ele estava agitado.
    -Ok obrigado.

    Voltei para casa, e pela primeira vez dormi uma noite tranquila.
     Cheguei logo cedo no hospital com Lucas, e encontrei Harry já disposto e acordado, ele já estava até de pé, arrumando sua coisas.
     -Papai! -Lucas chegou gritando indo abraçar o pai.
     -Filho, que saudades de você! -Harry o levantou.
     -Harry! Você acabou de sair de um coma, não pode fazer tanta força.
     -(S/n)...estou melhor do que nunca... -Ele veio em minha direção e me deu um selinho demorado.
     -Quem disse que eu te perdoei?
     -As enfermeiras...
     -O que elas disseram?
     -Que você ficou chorando do meu lado enquanto eu estava em coma.
     -Enfermeiras fofoqueiras... -Ri e o beijei novamente.
     -Eca! -Lucas exclamou enquanto eu e Harry nos beijavamos.
     -(S/n), você sabia que eu estou de alta já?
     -Sério Harry? -Sorri e ele concordou com a cabeça.  -Ótimo, eu vou voltar para casa com você, mas...Você vai dormir no sofá!
     -Porque?
     -Por ter me feito chorar durante todos esses dias....

     ~~~~
     Horas depois já estavamos em casa.
     -Eu vou ter mesmo que dormir no sofá?
     -Não... Eu não vou dormir longe de você, vai que te dá a louca e você pula na piscina novamente...
     -Eu te amo (S/n)...
     -Eu te amo Harry...
     -E eu amo vocês dois, mais dá pra alguém colocar o desenho pra mim assistir? -Lucas gritou da sala.
     Rimos e fomos o ajudar.
   
     A partir dai fiz uma anotação pessoal: ''Nunca mais eu saio de casa sem esconder muito bem os remédios e levar a chave de acesso a piscina.''

                             ~Fim~

Ass: Jessih Mirliane

15 comentários:

  1. Posta imagines com David Luiz... pf

    ResponderExcluir
  2. Posta imagines do David Luiz por favor :3

    ResponderExcluir
  3. Posta imagines do David Luiz por favor :3

    ResponderExcluir
  4. Isso. Mesmo david luiz adoroo

    ResponderExcluir
  5. hahaha' David luiz?essa é nova pra mim! '-' gostei...menina com personalidade!
    Xx laryxX

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de falar que o imagine é muuuito bom! parabéns, mais uma vez! se "o perfeito' existisse, seria perfeito!
    Xx lary xX

    ResponderExcluir
  7. nossa eu to chorando parabéns esta PERFEITO
    Xx mimi xX

    ResponderExcluir
  8. Caraca ta muito perfeito
    Chorando muito aqui
    Perfeitoo deemaaiiis :')
    Xxx Clari xX

    ResponderExcluir
  9. Peerfeito :D Adorei o imagine :3

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu vou chorar
    ahhh quase eu morri! naquela hora que o Harry tinha cometido suicídio quase que eu desmaio aqui! que bom que acabou bem! :') parabéns! arrasouu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tah perfeito parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. OMGG quase tive um ataque cardíaco quando pensei UE o hazza ia morrer : ×___× Esse imagine está simplesmente Perfeiito Parabéns :3 ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. que lindooo meus olhos encheram d'água

    ResponderExcluir
  14. inevitável n pensar bobagem com o ''estou em alta'' kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir