Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Imagine triste louis tomlinson




 E lá estava eu , sentada na escada de fora de casa , vendo a neve cair com os seus pensamentos nele . Ela sentia sua falta . Olhava as horas impacientes , talvez ele já deve estar chegando , talvez daria tempo dela revelo .

   Meus pais se foram quando eu era pequena , fui a única sobrevivente de um acidente envolvendo 2 carros e um caminhão , eu era um bebe , tinha apenas 7 meses de vida . Ele me ajudou tanto , sua mãe ainda mais . Era véspera de Natal  , mais um ano se passava , momentos de felicidades , tristeza , dor , desespero e perda ... A vida da volta , mas por um lado ela só te faz sofrer .

   Eu escolhia as laminas que iria usar a cada dia que se passava , eu sabia que aquilo não curava mais .. aliviava 

 * Flash Back On *

  A Família (Seu sobrenome) estava no carro indo visitar seus pais no Texas , era aniversário de sua mãe , todos Felizes , mas ali existia uma forma má ...

Os senhores (Seu sobrenome) olharam para trás para ver sua mais nova e linda filha que deram o nome de (Seu nome) . Quando eles olharam para frente um caminhão veio na direção do seu carro , eles tentaram desviar , mas já era tarde de mais ...

 * Flash Back Of *

 Eu vi as pessoas  mais importantes da minha vida morrer , eu ainda sentia minha mãe me abraçando para tentar me salvar da batida , ela deu a sua vida por mim . Isso me machucava , isso me fazia eu me sentir um lixo . 

 Tantos planos perdidos , quantos sorrisos desperdiçados por causa de apenas um deslise . Eu tinha que ir para um orfanato , o que não aconteceu , Johanna a melhor amiga da minha mãe me adotou . Ela tinha um filho que foi o meu melhor amigo Louis ... Eles me fizeram sentir como se fosse da família , mas acho que nunca conseguiram  

  Eu e o Louis ainda poderíamos ser melhores amigos , se não tivéssemos nós beijado e criado um sentimento dentro de nós , e também se ele não tivesse falado que iria ter que se afastar de mim ... 

   Nunca entendi o motivo dele se afastar de mim . Eu ? ainda o amo . Ele ? Não falava a mais de 1 ano . Lagrimas rolavam pelo meu rosto , entrei dento de casa indo até o meu quarto no segundo andar . Até ouvir a bendita bucina , Johanna foi correndo ate o porta o quanto eu queria me esconder . Ele havia chegado . 

  Fiquei na janela esse tempo todo , não adiantava mais sofrer , eu nunca iria conseguir ser feliz . Me levantei ficando em PE na ponta da janela , eu estava decidida a fazer isso . 

(Seu nome) , desce da ai - Ouvi a voz que me fez paralisar , olhei para trás vendo ele - E serio (Seu nome) , isso não tem graça , agora desce da ai - 

- Não - Falei olhando para seus olhos , mesmo morrendo , não queria demostrar nenhum sentimento - Eu vou fazer isso e você não vai me impedir - 

- Eu vou sim , por favor (Seu nome) por mim -

- Por você ? A única coisa que eu devia fazer por você é te dar uma tapa na sua cara - Quando me virei acabei me desequilibrando , as lagrimas  caiam , era agora .

- (SEU NOME) - Ouvi Louis gritar já correndo para me pegar , mas não foi dessa vez , eu sentia a vento gelado bater em meus rosto . Adeus 

           Louis correu descendo as escadas o mais rápido possível , ele estava desesperado e com as lagrimas querendo cair . Correu o mais depressa ignorando o comentário dos outros que foram atrás .
            
          Louis se jogou ao lado gelado , pegou o seu rosto em pelo menos alguma esperança , mas ja era tarde de mais . Paul que estava atrás de Louis junto com Simon , quando viu o corpo de (Seu nome) jogado ali ficou perplexo , Simon fez a mesma coisa enquanto olhava Louis jogado ao lado da menina , ele chorava e muito . (Seu nome) ainda tinha uma respiração começando a falhar , mais eles sabiam que não ia adiantar de nada . Logo tudo parou . (Seu nome) morreu nós colos de Louis , que chorava com ódio de si ... O menino  que já estava congelado com tanta neve que caia falou mesmo sem conseguir direito ...

- Eu Te Amo (Seu nome) , Eternamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário