Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 10 "O Primeiro de muitos"


    #Pov Isa#

   A paixão falsa entrava em cena, já eram 22:00hrs, haviamos acabado de sair de um restaurante e iamos em direção a coletiva de impressa, logo na entrada as perguntas vieram. "Ela é sua namorada Harry Styles?" todas se dirigindo ao Harry, claro os boatos eram sobre ele, e veio a hora que eu temi, na hora de tirar algumas fotos antes de irmos para dentro do local.
    Harry- Um selinho agora é a melhor coisa a se fazer Isa, apenas siga o que eu fizer. -Harry sussurrou em meu ouvido e eu assenti, caminhamos um pouco junto aos outros que estava sem acompanhantes, Ally e Sam juntas e os outros meninos logo a frente.
    Paramos aonde havia um foco de câmeras, Harry apertou minha mão e eu compreendi, os flashs dispararam quando em um ato rápido e seco, Harry se esticou até mim, selando nossos lábios, levando a loucura os paparazzis.
    Entramos no local e nos sentamos em uma mesa grande nas cadeiras marcadas com nossos nomes, e começaram as perguntas, sendo direcionadas a todos.
    Xx- Harry Styles...Seu recente namoro começou exatamente quando? -Me apavorei, não haviamos ensaiado, nada, o Harry provavelmente teria de inventar.
    Harry- Nos conhecemos em Los Angeles, na ultima viajem da banda para lá, desde então temos mantido um relacionamento a distancia.
    Xx- E como funcionava esse relacionamento, e porque nunca falaram sobre ele?
    Harry- Acredito que... Um relacionamento a distancia requer cuidados especiais, combinamos de não expor nosso relacionamento, acho que talvez pudesse haver um excesso de assédio dos paparazzis, e nenhum relacionamento que já está na fase complicada resistiria a isso.
    Xx- Certo, sem mais perguntas para você, agora... Isabella Reeve, como você encarou esse seu relacionamento a partir do momento em que ele parrou de ser namoro a distancia? -Encarei o Harry meio disfarçadamente, eu não sabia o que dizer...recebi uma mensagem e disse exatamente o que ela dizia, tinham pessoas nos observando e a mensagem foi dela.
    Eu- Bem... O Harry sempre foi muito cuidadoso quando namoravamos a mais de um oceano de distancia, mas meu coração ficava apertado em saber que estavamos tão longe, e vir para Londres e saber que ele estava me esperando foi maravilhoso. -Foi melhor do que eu imaginei, ninguém fez mais perguntas sobre esse assunto.
      Meia hora depois haviamos acabado de responder todas as perguntas, fomos para casa, os meninos foram cada um para a deles, e nós fomos para a nossa.
      Eu estava feliz... Encarei o Harry não como "O pegador" e sim como um Harry que poderia se tornar alguém convivivel...

         #Pov Narradora#

   Três dias depois, Anelise havia finalmente voltado a Los Angeles, todos já tinham ido comprar os presentes de Natal e Aniversario do Louis... A festa de aniversario do Louis estava sendo supervisionada pelos melhores organizadores de eventos de Londres.
   Isabella e Harry cada vez mais "apaixonados" frente as câmeras, iam juntos a todos os lugares importantes de Londres.
    ~No dia seguinte~
   Todos estavam animados, era finalmente o aniversario do Louis, todos se reuniram na casa dele apenas para lhe desejar um feliz aniversario...

           #Pov Sam#

   Quatro dias passaram desde aquele dia com o Louis, eu evitei ele depois disso, a ultima vez que o vi foi na coletiva de impressa, não nos falamos, apenas nos olhamos, foi ótimo termos nos evitado esses dias, pude pensar melhor, conversei com os outros meninos enquanto não estavamos ocupados, eles me disseram que o Louis é uma ótima pessoa e que jamais ele brincaria comigo, e fiz eles jurarem que de maneira alguma iriam contar para ele o que eu disse... E finalmente contei para alguém o que eu guardava dentro de mim.
    Eu estou apaixonada pelo Louis, em poucos dias descobri que é possivel uma pessoa mexer com outra transformando isso em uma atração inevitável.
     E agora, nesse exato momento estou esperando-o na sala da casa dele, é aniversario dele, eu nem sei como eu aceitei vir com os outros entregar os presentes antes da festa.
     Vi o Louis descer e ele foi recebido com um alto "Feliz Aniversario" em coro por todos nós, ele parecia cansado, com sono, os olhos já pequenos estavam ainda menores, ele estava completamente desarrumado, roupa larga, calça de moletom, cabelo bagunçado.
      Louis- São 08:00 horas! Vocês tem ideia do que uma pessoa mais deseja em seu aniversario? Dormir até o meio dia!
      Ally- Tabom, eu também ia te dar um presente muito legal, se você não ir lá em cima e se arrumar do jeito Louis de ser, eu não dou presente nenhum... -Ally fez chantagem, e Louis mostrou a lingua para ela, subindo logo em seguida indo se trocar.
      Quando ele voltou, parecia mais animado, havia voltado a ser nas palavras da Ally: do jeito Louis de ser.
     Louis- E meus presentes são? -Cada um entregou o seu, alguns em embalagens grandes, O meu estava embrulhado em um papel presente e estava dentro da bolsa.
     Louis desembrulhou todos, eram tão chiques, e caros, o meu era apenas uma coisinha sem valor nenhum... A Ally mesmo deu um relógio rolex para o Louis, e eu daria algo muito abaixo do nivel dela.
     Olhei em direção a ele quando ele acabou de abrir todos, ele apenas me olhou e sorriu...
     Harry- Louis, agora nós combinamos de passar o dia na patinação, você quer vir?
     Louis- Não, eu tenho umas coisas a serem resolvidas... Podem ir, eu vou ficar, resolver essas coisas e depois descansar um pouco.
     Ally- Então tá... Vamos gente? -Todos eles se despediram do Louis e sairam, eu os segui, mas fui puxada em um canto da casa, não reconheci direito, apenas vi que a porta do lugar estava trancada...
    Só ouvi que a Ally perguntou de mim e o Louis disse que eu estava no banheiro e depois ele me levaria até a pista de patinação.
    A porta da casa foi fechada e ouvi os carros indo embora, a porta de onde eu estava foi aberta, o Louis me olhava sorrindo.
    Eu- Você é louco garoto?
    Louis- Eu tive a certeza, eu sou apaixonado por você...
    Eu- Ótimo, agora sofra com o seu amor sozinho...
    Louis- Se não gosta de mim porque veio?
    Eu- Eu vim trazer um presente para você, mas eu vi que você tem melhores, então esquece. -Seu sorriso sumiu.
    Louis- Qual o presente...
    Eu- Nada Louis, nada... -Ele se sentou no sofá e eu tentei ir embora, mas a porta também estava trancada. -Abre essa porta.
    Louis- Não antes do meu presente.
    Eu- Eu não vou te dar nada. -Me aproximei dele e sentei-me ao seu lado.
    Louis- Me mostra? Não precisa me dar, apenas mostra, aposto que é lindo... -Abaixei a cabeça e tirei o presente da bolsa. Ele me olhava curioso, e eu o entreguei. Conforme ele abria, revelava um ursinho de pelucia.
     Louis- É lindo...
    Eu- Linda...
    Louis- Desculpe, é uma menina?
    Eu- É... -Ri com seu comentario. Ele me devolveu o presente, e eu fiz ele o segurar.
    Louis- Mas...
    Eu- Pega... É o meu presente... Mas me promete uma coisa?
    Louis- O que?
    Eu- Guarda ela com todo o carinho? O nome dela é Milly... Eu quero que ela fique com você, mas guarda ela tá?
    Louis- Ela é nova?
    Eu- É... Mas é a ultima da loja, então, não tem outra, e eu achei ela muito fofa, então não perde nem descuida dela tá?
    Louis- Tá...
    Eu- Desculpa pelo tapa?
    Louis- Claro... Eu fiz errado. Mas obrigado pelo presente, vou guarda-la com muito carinho. -Ele sorriu.
    Me levantei e ele fez o mesmo, dei um abraço nele, logo em seguida ele me deixou ir embora...
    Louis- Hey? Você vai na festa?
    Eu- Claro.. - Chamei um taxi e fui embora.
 
   Ele não faz nem ideia, mas aquele ursinho, tem um super valor para mim, espero que ele não o estrague.


           (Continua...)

3 comentários: