Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 11 "A festa do Louis"



                      #Pov Sam#
 
Tinhamos acabado de sair de casa, estavamos lindas, vestidas para arrasar!

  • Look Sam: 
  • Look Ally:
  • Look Isa:


Quando chegamos, as meninas se espalharam...     Tudo estava tão lindo, era uma festa beira mar, longe da maré, mas dava para ver o mar, sentir sua brisa..., o salão foi montado perto da areia, mas tinha uma especie de piso sintético para ninguém ficar pisando na areia, o salão era coberto por uma estrutura com uma lona branca.
    Muita gente já tinha chegado, todos dançando, felizes, o unico que eu não havia visto era o Louis, a Isabella estava dançando com o Harry... Claro, o namoro fake não pode ser quebrado.
      Procurei a Ally, e encontrei ela dançando no outro lado da festa, acompanhada, muito bem acompanhada, ela dançava com o Zayn e eles pareciam estar em uma sincronia propria... Acho que eu me enganei em relação a ele, é um ótimo pretendente para a Ally.
      Continuei andando, e nada do Louis, mas quando avisto, tenho a decepção que eu já esperava da parte dele, ele ria e falava ao pé do ouvido de uma garota morena, bonita, e bem vestida... Ele é exatamente igual qualquer um.
       Fui até uma mesa vazia e me sentei por ali, senti uma raiva enorme dele, eu dei algo a ele que era importante para mim, em troca, ele prova ser tudo o que eu mais desprezo em um homem.
       Ally- Tudo bem Sam? -Ally se sentou a minha frente em uma cadeira.
       Eu- Tudo... Você está se divertindo com o Zayn né?
       Ally- É... Ele é legal... E o Louis?
       Eu- Não encontrei ele ainda... Fiquei cansada e me sentei um pouco.. Mas pode ir dançar, o Zayn deve estar te esperando.
       Ally- Eu vou, mas promete que se acontecer alguma coisa, você vai me falar?
      Eu- Claro, pode ir... -Ally se levantou e deu um meio sorriso triste, e em questão de segundos a perdi de vista em meio aos convidados.
      Fiquei ali, durante um bom tempo...

                            #Pov Isa#

  O Harry era um ótimo dançarino... Ok, ele não dança extremamente bem.... Mas eu estou adorando o jeito descontraido dele se comportar em uma festa.
  Vi atrás de alguns carros que estavam estacionados ali perto, alguns flashs serem disparados.
   Harry- Não encara...-Harry avisou vendo que eu encarava os fotografos. Sem aviso previo Harry veio para mais perto de mim, me deu um beijo, apenas correspondi...
   Continuamos dançando, vi que o Harry em determinado momento, congelou no lugar... Sua feição ficou triste.
   Eu- Aconteceu alguma coisa Harry?
   Harry- Não Isa... Eu só quero ir embora...
   Eu- Então... Você me deixa na minha casa?
   Harry- Claro... -Saimos andando de mãos dadas, nos despedimos do Louis e fomos embora.
  O caminho até em casa foi tranquilo...  Finalmente chegamos.
   Harry- Olha... Desculpa por querer ir embora tão cedo...
   Eu- Tudo bem Harry... Eu não estava com muita vontade de ficar lá. Quer entrar? -Ofereci enquanto descia do carro.
   Harry- Não obrigado, eu só quero ir para casa... Tchau Isa..-Me despedi e ele foi embora.
   Entrei em casa, o silêncio tomava o local, apenas Julia estava na casa, mas provavelmente já estava dormindo.

    #Pov Sam#

O Louis veio falar comigo... Mesmo depois de muito o ignorar, ele insistiu.
  Louis- Sam...
  Eu- Sai Louis... Vai lá com a sua amiga vai...
  Louis- Ciumenta -Sussurrou para si mesmo.
  Eu- Eu ouvi...
  Louis- É verdade...
  Eu- Não... Não é verdade, eu não sou ciumenta, muito menos quando se trata de você...
  Louis- Tem certeza? Então, tá né? Eu vou lá com a Eleanor! -Ele se levantou e eu o segurei pelo braço, recebi um sorriso em resposta. -Quer que eu fique? -Assenti. -Ela é só minha amiga Sam...
  Eu- Eu vi você com ela, isso só constatou que você é igual aos outros.
  Louis- O que você precisa para ter certeza que eu gosto de você...
  Eu- Chama ela aqui, e fala isso pra ela... Eu quero ouvir você dizer na cara dela que vocês são apenas amigos.
  Louis- É? Então eu faço melhor que isso... -Ele se levantou e saiu.
  Vinte minutos depois, não vi mais o Louis, é claro, deve estar se enroscando com aquelazinha...

   Vi todo mundo saindo da pista de dança, e indo até o palco aonde o Dj ficava. Segui o tumulto, parei bem proxima ao palco, vi o Louis com um microfone na mão.
   Louis- Desculpem por estar atrapalhando a festa, mas ela é minha então eu tenho direito... Daqui a pouco o bolo vai ser cortado... Mas antes... Eu tenho algumas coisas para dizer... -Ele chamou a menina, a tal Eleanor.
   Pude ver melhor o rosto dela.

   Realmente ela era linda... Nunca teria chance contra ela...
   Louis- Eu vou tentar ser direto... Há alguns dias conheci a pessoa que fez meu mundo virar de ponta cabeça... Ela é linda, engraçada, fofa... Ela é perfeita. -Todos fizeram barulho... Sai de onde eu estava, corri para fora dali, eu não acredito que ele se declarou para ela...

     #Pov Narradora#

 Samantha saiu da festa nervosa, enquanto isso Louis, em cima do palco, demostrava seu amor.
  Louis- A Eleanor sempre foi minha amiga, e ela sabe disso... E o unico motivo de eu ter trazido ela aqui em cima, é que a garota por quem eu estou apaixonado, acredita que eu e a Eleanor somos mais do que apenas amigos... 
  Eleanor- Samantha, eu nunca te vi, e muito menos sei aonde você está, mas tenho certeza de que está escutando, o Louis gosta de verdade de você... Eu e ele somos apenas amigos, não estrague esse sentimento lindo, apenas por ciúmes. Eu gosto muito dele, mas apenas como meu amigo, nada mais...
   As pessoas em volta aplaudiram, gritando para que Samantha subisse no palco, mas ela não estava mais ali, e não escutou uma só palavra de tudo aquilo.

     #Pov Sam#

   Eu já não continha lagrimas, me sentei em cima de uma pedra beira-mar e continuei a chorar, ouvi passos e olhei para trás, era a Ally...
   Eu- Se perdeu foi?
   Ally- Samantha... O que o Louis acabou de fazer foi a coisa mais linda...
   Eu- Para a Eleanor...
   Ally- Eleanor? Claro, ela disse que eram apenas amigos, ele fez uma declaração de amor para você!
   Eu- Eu não ouvi nada disso...
   Ally- Você saiu de lá antes de ouvir até o final né?
   Eu- É... Então... Ele se declarou pra mim?
   Ally- É... E agora, ele está te procurando... Não vai demorar até ele te encontrar aqui...
   Louis- Não mesmo. -Olhei para trás novamente, e vi o Louis. -Ally... Me deixa sozinho com ela? O Zayn está te procurando, vai lá com ele...
   Ally- Ta bom... -A Ally saiu correndo pela areia com o salto nas mãos.
   Louis- E ai? Agora acredita...
   Eu- Na verdade, eu não ouvi... -Seu olhar ficou baixo.
   Louis- Nada? Então não adiantou nada?
   Eu- A Ally me contou o que você disse... E... Eu gostei de saber que você fez uma declaração pra mim...
   Louis- Então...
   Eu- Louis... Eu também sou apaixonada por você... -Um sorriso lindo brotou em seu rosto.
   Louis- Samantha...-Coloquei um dedo sobre seus labios, em um pedido de silencio, me aproximei lentamente até colar nossos labios, minhas mãos procuraram o rosto dele, e quando acalçaram, aprofundei o beijo, desespero e desejo eram liberados, eram como se um dependesse do outro, mais do que necessitamos do ar para viver. Nossos corpos completamente colados passavam um calor reconfortante.

  Nos separamos, mantendo nossas testas coladas, apenas com centimetros de distancia entre nossas bocas, nossos olhares não se desgrudavam...
  Louis- Samantha, quer namorar comigo? -Ainda ofegante Louis disse falhadamente.
  Eu- Sim... Louis, sim, eu quero...
  Louis- Se isso for um sonho... Ah, eu vou ficar muito nervoso...
  Eu- Isso não é um sonho... Não é. -O Beijei novamente.
  Louis- Vem, vamos voltar para festa... -Seus olhos estavam marejados, e ele sorria.
  Demos as mãos, e voltamos caminhando, toda a atenção da festa foi para nós, enquanto entravamos, a Eleanor veio falar comigo.
   Eleanor- Oi... Acho que está mais do que na hora de sermos apresentadas...
   Eu- Oi...
   Eleanor- Bem, eu sou a Eleanor... Como você já deve saber...
   Eu- E eu sou a Samantha, mas pode me chamar de Sam...
   Eleanor- Desculpa ter causado um desentendimento entre vocês... -Acho que talvez a Eleanor, não seja tão... Sei lá, ela parece legal.
   Eu- Não foi culpa sua, fui eu que fiquei muito possessa com esse lance do Louis ficar perto de você...
   Louis- E agora a gente está namorando!!! -Louis permanecia sorrindo.
   Eleanor- Ai que coisa boa gente... Como é bom esse climinha de amor... Agora falta eu, que sou meio encalhada... -Ela ria de si mesma. Louis me puxou para uma mesa, nos sentamos e a Eleanor veio junto.
   Louis- Sam... Aonde você vai passar o Natal?
   Eu- Na minha casa... Eu acho...
   Louis- Bom, eu ia te convidar para passar o Natal na minha casa... A Eleanor vai, o Harry vai, o Niall e o Liam também...
   Eu- O Zayn não vai?
   Louis- Não, o Zayn vem falando há meses sobre a nova casa dele...E ele disse que vai passar o Natal lá com a família.
   Eleanor- Ele comprou outra casa?
   Louis- É, uma casa bem afastada da cidade, ele comprou para fugir um pouco do mundo real...
   Eu- Bem pensado da parte dele, eu adoraria fugir um pouco desse mundo da fama, onde você é filmado, fotografado a cada minuto.
   Eleanor- Bem que o Zayn podia convidar a gente pra passar o Natal lá né?
   Louis- Ele convidou... Mas é melhor não irmos, as irmãs dele vão estar lá, a mãe e o Pai dele... É reunião de família... E outra, a privacidade acaba quando a Safaa entra em questão, o menininha atentada! Eu e os meninos combinamos de passar o Ano novo lá, quando a família do Zayn já estiver ido embora.
   Eu- Então vai todo mundo passar o Natal na sua casa, menos o Zayn...
   Louis- E a Ally... Eu divido muito que o Zayn vá deixar ela aqui.
   Eleanor- Eu falei com ela agora pouco, e ela disse que está só ficando com o Zayn, então ele não vai querer apresentar ela para a família.
   Eu- É mesmo, ela também me disse que está só ficando com ele...
   Louis- Bom, se a Ally não for para lá com o Zayn, ela pode ir lá pra casa.
   Eleanor- Gente, aproveitando que vocês estão falando sobre o Zayn e sobre a Ally... O que vocês pensam sobre eles?
   Eu- Depende...
   Eleanor- Tipo, vocês acham que eles dão certo como casal, ou não?
   Louis- Eu acho eles bonitinhos juntos.
   Eu- Eu acho que eles não vão durar muito tempo...
   Louis- Porque?
   Eu- A Ally gosta de caras... Fofos, o Zayn não parece ser esse estilo de cara...
   Louis- Talvez... Mas as pessoas mudam, quem sabe... Mas agora eu não quero me preocupar com eles, quer dançar Sam?
   Eu- Ah, eu quero...
   Fomos dançar, mas eu não consegui tirar a Ally da cabeça, espero que ela não esteja realmente se envolvendo com o Zayn. Ele parece ser um cara legal, mas não é daqueles que vão realizar o sonho da Ally, de se casar, ter filhos e etc....
   Resolvi seguir o Louis, e parar de pensar neles, o meu foco agora é o Louis, e tudo isso que eu sinto por ele...

   (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário