Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 12 "Natal em família"



    #Pov Sam#

 Comemoramos a vidada da Noite de Natal ainda na festa do Louis, ficamos mais um pouco na festa depois todo mundo já tinha ido embora, fizemos o mesmo...
  ~No Outro Dia~
 Acordei, eram 11:00hrs arrumei minhas coisas e algumas peças de roupas, já que eu pretendia passar o dia todo na casa do Louis, e quem sabe dormir por lá.
  Tomei um banho, me arrumei e desci, ele já estava ali na sala...
  Louis- Bom Dia!!!
  Eu- Bom dia... -Corri para abraça-lo. Eu ia o beijar, mas o maximo que consegui foi um mero selinho, graças a Ally que entrou na sala gritando.
   Ally- É NATAL!!! URULLL É NATAL! -Gritava correndo pela casa, parecendo uma criança. -Então gente, cadê meus presentes?

   Louis- Presentes? Eu não comprei presentes. -Entrei na onda do Louis, eu sabia que ele tinha comprado o presente da Ally, até porque em poucos dias foi possivel ele perceber o que ela faria se não dessem o presente de Natal para ela.
   Ally- Vai Bundudo!!! Você comprou sim... Eu sei que comprou! -Ally fazia manha... Parecia uma menininha de 3 anos de idade implorando por um presente.
   Eu- Eu também não comprei Ally... Gastei meu dinheiro com o presente do Louis...
   Ally- Qual é gente? E passo o ano I-N-T-E-I-R-O  esperando o Natal para receber presentes... E vocês esquecem de mim?
   Louis- Ah Ally, eu tive que bancar os gastos da minha festa, o presente da Isa, da Sam... Dos meninos, de alguns amigos meus... Da minha família... -Ele enumerava nos dedos. -E não sobrou dinheiro para comprar o seu, mas como eu sei que você é uma menina muito compreensiva, eu nem liguei... -A Ally estava começando a acreditar quando contou os pacotes de presente que o Louis trouxe e só conseguiu chegar até o numero 2...
    Ally- Ah... Sam... -Ela me olhava, balancei as mãos... Ela fez bico e se encolheu no canto da sala.
  O Louis e eu haviamos comprado juntos uma bicicleta para ela, como a Ally preve muito facilmente as coisas, não tinhamos ideia do que dar a ela, então depois de muito pensarmos eu dei a ideia de comprarmos a bicicleta em conjunto já que estavamos meio sem ideia. A Ally tinha uma bicicleta em Los Angeles, e agora que descobrimos que vamos morar aqui em Londres, ela ficou sem a bicicleta, e aquilo era o passatempo preferido dela, fora que ela podia ir aos lugares sem precisar de alguém que saiba dirigir.
    Eu- Então Louis... O que você comprou para mim??...-Perguntei torturando a Ally, que realmente estava acreditando nessa mentira, tão bobinha...  O Louis me mostrou uma linda aliança, choquei, era perfeita.

     Louis- Meu presente para você, é uma formalização do nosso relacionamento, aceita namorar comigo, e usar essa aliança Samantha?
     Eu- Claro que sim Boo! - O Beijei... Paramos quando a Ally começou a mexer na calça do Louis, tentando encontrar alguma coisa em seu bolso.
     Ally- Vai gente, eu não sou mais criança, eu sei que vocês compraram presentes pra mim...
     Louis- Está certo Ally... Vem comigo... -Ele a puxou para fora da casa, aonde estava a bicicleta da Ally...

     Ally- Uma bicicleta! -Ally nos abraçou e agradeceu, em seguida indo ver o presente.
     Louis- Ela se comporta igual uma criança, faz manha, birra, fala igual a uma criança, ri igual a uma criança, se mexe como uma criança, e o olhar dela é infantil... Essa menina tem mesmo 17 anos, não erraram, colocaram o um antes do sete por engano?
     Eu- Acredite Louis, ela é insuportavelmente infantil...
     Louis- Já percebi, ela ficou realmente feliz com a bicicleta né?
     Eu- Olhe por você mesmo... -Ela dava voltas e voltas na rua com sua nova bicicleta., correndo o risco de cair, pois as ruas ainda estavam cobertas pela neve... mas ela não se importava.
    A Ally parecia realmente ser eternamente criança, nunca mudou!
    Vi um carro parando proximo aonde Ally "brincava", logo ela parou quando viu de dentro do carro descer o Zayn e uma moça, seu olhar se tornou triste, e ela encarava a cena como alguém que tentava entender o que estava acontecendo.
    Ela se quietou, puxou sua bicicleta mais para a garagem e veio em minha direção... Ela sorria, fingiu não ter se importado com o casal....
    Zayn- Bom dia gente... -Disse Zayn nos cumprimentando, ele deu um castro beijo no rosto de Ally e ela recuou encarando a outra menina. Zayn riu mas se manteve calado sobre esse assunto. -Bonita bicicleta...
    Ally- Obrigado, ganhei de presente do Louis e da Samantha...
    Zayn- Presente infantil...
    Ally- Eu não te perguntei... -Ally deu de ombros e guardou a bicicleta. Logo ela voltou. -E então, Sam, nos vamos passar o Natal na casa do Louis?
    Louis- Se você quiser sim Ally...
    Zayn- Ally, eu vi te convidar para passar o Natal na minha casa, é pouco tempo daqui...
    Ally- Eu não vou! Eu quero passar o Natal com o Louis e com Sam... E com os outros meninos...
    Xx- Nossa... Essa é a Ally fofa Zayn? -A acompanhante de Zayn falou.
    Eu- Quem é ela Louis? -Sussurrei no ouvido do Louis.
    Louis- A Irmã mais velha do Zayn...- Ri comigo mesma por todo aquele ciúmes da Ally.
    Ally- Vamos logo gente? -Ela estava impaciente.
    Louis- Zayn... Porque você não passa o Natal lá em casa?
    Zayn- Não... Eu vou pra minha... Já tem uma "festinha" montada lá, minha família está lá...
    Me aproximei da Ally e sussurrei em seu ouvido...
    Eu- Vai com ele boba, se você está se roendo de ciúmes, aproveita essa oportunidade, você vai poder conhecer melhor a família dele, quem sabe você não conhece mais o Zayn? -Ela me olhou perplexa, mas depois entendeu o recado, na verdade eu só queria mesmo era que ela descobrisse logo a verdade e voltasse a se pegar com o Zayn, talvez eu esteja começando a gostar disso, ela gosta dele, fazer o que!
     Ally- Zayn.... Eu ainda posso ir? -Disse ela parando na frente do carro do Zayn que já estava saindo.
     Zayn- Claro, entra ai... -Ally deu a volta e entrou pela porta traseira. Fez o Zayn descer do carro e dar um jeito de levar a bicicleta dela junto. Zayn fez uma amarração improvisada e eles foram embora.
     Eu e o Louis voltamos para dentro, chamamos a Isa e em pouco tempo ela se arrumou. Quando haviamos arrumado tudo fomos para a casa do Louis, algumas pessoas estava ali fora os meninos, mas as pessoas eram bem intimas do Louis...

               #Pov Ally#

   O caminho parecia inacabavel, encostei minha cabeça no banco e acabei por adormecer.
   (~Duas horas depois~)
   Minha cabeça estava pesada de sono, abri os olhos bocejando, observei um quarto grande, bem decorado, uma cama enorme do centro, em que eu estava deitada, me levantei... Meu corpo pediu comida...
   Sai do quarto e segui um cheirinho de peru assado... Hum...
   De olhos fechados eu seguia o cheiro, pois o sono era muito... Trombei contra varias coisas... Finalmente cheguei ao ponto onde o cheiro estava concentrado.
   Zayn- Se você não abrir os olhos é capaz de cair da escada. -Abri os olhos e vi uma pequena escada, com uns 7 degraus que dava a cozinha, com varias pessoas a mesa, nem me importei. Desci os degraus e a mais velha da mesa me cumprimentou, não digo que era velha, era bonita, tinha uns 40 anos.
    Xx- Olá... Me chamo Trisha... -Disse ela me dando um beijo no rosto após se aproximar de mim. -Esses são... Yasser meu marido... -Ela apontava ele com o dedo. -Minha filha, Waliyha, Safaa, e Doniya... -Continuou apontando...
   Eu- Eu sou a Ally... -Me sentei na mesa e o Zayn que estava em pé encostado no balcão se sentou na cadeira do meu lado. Suas mãos como sempre pararam sobre minha perna, uma eletricidade subiu sobre meu corpo enquanto sua mão subia delicadamente, coloquei minha mão sobre e dele e a tirei dali... Mas logo ela voltou... O encarei e ele sorria...
   Zayn- Ally essa que se apresentou é a minha mãe. -Ele voltou a atenção para a família-  Gente é essa a menina de quem eu falei... -Zayn dizia sorrindo, saindo bem do papel que ele fazia quando estava comigo.
   Doniya- Ela parece ciumenta Zayn... Deu medo dela quando ela me viu descendo do seu carro. -A menina que veio com a gente disse enquanto se servia. Aproveitei a distração do Zayn e retirei novamente a mão dele da minha coxa. E novamente ela voltou, apertando com força a minha perna, ato que me fez fazer uma careta.
    Trisha- Algum problema? -A mãe do Zayn disse se preocupada.
    Zayn- É fome né Ally? -Disse ele diminuindo a pressão de sua mão, logo minha perna estava livre, Zayn serviu um prato de comida para mim, sorri ao pegar... Realmente eu estava com fome, mas o problema era a bendita mão do Zayn que voltou a minha coxa assim que eu comecei a comer.
    O silêncio tomou o lugar enquanto todos comiam, Zayn permanecia com uma das mãos em minha coxa, soltava de vez em quando para dar apoio a faca enquanto comia, mas logo colocava de volta.
     Terminamos de comer, uma mulher -acho que a empregada- retirou os pratos e limpou a mesa, continuamos ali, Zayn me contou que as meninas eram suas irmãs... Coisa que eu já tinha notado.
     Safaa- Ai que sono... Eu quero dormir um pouco... Toda vez que eu como eu tenho sono...
     Zayn- Eu já mostrei o quarto que você vai ficar, pode ir... -Safaa saiu da mesa e subiu a escada.
     Doniya- Vamos para a piscina gente?
     Eu- Piscina? Nesse frio?
     Zayn- A piscina é coberta e a area é quente...E a agua bem aquecida.
     Eu- Ai... Porque você não avisou... Eu não trouxe biquini... -Fiz cara de chateada, mas por dentro eu ainda estava comemorando por descobrir que a menina de quem eu estava sentindo ciúmes era irmã do Zayn.
     Ele se curvou até mim, parou os labios proximos a minha orelha e sussurrou bem baixinho no meu ouvido:
    Zayn- Por mim, podia nadar até sem nada... -Meu corpo estremeceu novamente, sensação já conhecida por mim, já que sempre é assim quando o Zayn está por perto.
    Trisha- O que você disse pra ela filho? -A mãe dele olhava ele com um olhar estranho. Enquanto as irmãs riam.
    Zayn- Eu só disse que a Waliyha e ela tem quase o mesmo corpo, talvez sirva um biquíni dela...
    Waliyha- Pode ser, eu sempre trago um a mais...  Vem Ally... Vem ver se serve.. -Segui a garota até o seu quarto, o que eu achei estranho foi que todos os outros quartos eram bem afastados daquele que eu sai.
     Após experimentar o biquíni... Vi que serviu perfeitamente.
 
     A Waliyha vestiu o dela, e me deu um vestido branco para colocar, era todo furadinho... Mas ajudava eu a me sentir mais confortavel usando tão pouca roupa.
     Descemos, ela foi na frente, a cozinha estava vazia, me sentei ali em um dos bancos perto do balcão, a menina, Doniya, entrou pela porta da cozinha e se aproximou de mim se sentando ao meu lado.
     Doniya- Oi... Não vai lá pra fora?
     Eu- Vou... Depois...
     Doniya- Você gosta dele né?
     Eu- Não... Eu... É... Hum... Acho que sim... Porque?
     Doniya- Nada... É que hoje de manhã, enquanto iamos te buscar, ele falou de você, varias e varias vezes, mas vocês não estão namorando pelo que ele falou...
     Eu- É... A gente tá ficando...
     Doniya- Não conta isso pra ninguém tá? A mãe não gosta muito que o Zayn saia com varias garotas, e pra ela vocês estão namorando sério.
     Eu- Ata tudo bem...
     Doniya- Vem vamos pra piscina... -A segui... Então quer dizer que aos olhos dos pais, o Zayn é o menino comportadinho... Posso tirar proveito disso.
     Na piscina, todos estavam dentro da agua, Doniya tirou a saída-de-banho e entrou na agua, observei o Zayn, e ele me olhava com tom de espectativa no olhar, tirei o vestido e vi ele me encarar descaradamente, se aproximando da beirada da piscina, entrei na agua, ele se aproximou de mim, coloquei os braços em volta de seu pescoço e o selei.
     Zayn- Iniciativa, gostei... -Minha cintura foi apertada. -É verdade? -O encarei.
     Eu- Do que você está falando?
     Zayn- Sabia que em todos os comodos da casa menos os quartos tem cameras, e mini microfones que capitam todo o som do comodo em que está, tudo questão de segurança, mas, eu pedi que a Doniya explicasse a situação toda pra você, e eu liguei os microfones e fiquei ouvindo a conversa, gostei de ouvir que gostava de mim... -Ele me beijou novamente.
     Eu- É a verdade... -Sim, eu estava sem graça.
     Zayn- Eu também gosto de você... -O encarei seria. -Acha mesmo que eu continuaria ficando com você sabendo que você é virgem? Eu gosto muito de você Ally... -O olhei, ele parecia falar sério.
     Eu- Zayn... Isso é sério ou você está fazendo isso por causa da sua família?
     Zayn- É sério... -Ele me beijou. -Vem comigo pro meu quarto? -Novamente o encarei.
     Eu- Claro... -Assenti, saimos da piscina e fomos para dentro da casa. Quando chegamos no quarto me dei conta de que era o mesmo em que eu acordei. Me sentei com as costas coladas na cabeceira da cama, com medo, eu não sabia quais eram as intenções do Zayn.
     Zayn- Porque você faz isso comigo??? -Ele me encarava em pé perto da cama.
     Eu- Isso o que Zayn?
     Zayn- Em um minuto me faz te enxergar como uma mulher, mais uma das garotas que saem comigo, e segundos depois, eu olho pra você e te vejo assim... Uma garotinha indefesa! E agora eu comecei a ficar confuso... Quando a gente estava na piscina, eu usei daquilo que eu mais faço com garotas, digo de gosto de verdade delas, apenas para conseguir aquilo que eu tanto quero, mas de repente, eu vejo que você, você não é elas, eu não quero você do mesmo jeito que eu quero elas, eu não sei o que eu quero com você, esse é o unico problema... -Ele parecia realmente confuso, ele estava apenas com uma bermuda encharcada... Ele se sentou no comecinho da cama, ficando de costas para mim. Mesmo com a ideia de que ele tinha mentido na piscina, tinha algo nessa cena que estava se passando, que me tocava profundamente e isso pra mim agora, é o mais importante.
  Me aproximei dele, o abraçando por trás, colocando meu rosto em seu pescoço... Respirei fundo, inalando o perfume de sua pele, coloquei minhas mãos sobre seu peito e ali permaneceram, acompanhando os batimentos cardiacos e a respiração do Zayn.
   Zayn- E de novo você me prova que não é igual as outras... -Senti ele apoiar sua cabeça sobre a minha e colocar as mãos junto as minhas.
   Eu- Shii... Fica quietinho Zayn... -Eu realmente não sabia o que estava fazendo, tirei minhas mãos do Zayn e em um ato rapido me sentei em seu colo, passando minhas mãos dessa vez sobre seu pescoço... Ele me olhou triste e me abraçou, colando nossos corpos, senti um calor invadir meu corpo...

     #Pov Zayn#

  Era tão fácil, bastava tirar as ultimas três peças de roupas, que nos impediam de ir mais além... Em outros casos, eu não faria cerimonia e em minutos aquele biquini estaria enfeitando o chão do meu quarto, mas não... Ela é muito inocente para mim, não dá para fazer isso com ela, não desse jeito não agora.
   A beijei mais uma vez, e a tirei de cima do meu colo, voltamos a descer em silêncio, fomos para a piscina e entramos na agua juntos... Ficamos abraçados durante um bom tempo...
   Anoiteceu, a Safaa já tinha acordado e agora estava na agua junto com o resto da minha família. Eu ainda estava perto da Ally... Mas nós não nos falavamos, apenas nos beijavamos de vez em quando.
   Ally- Porque não fez o que tanto queria? -Disse docemente no pé do meu ouvido.
   Eu- Porque eu te amo Ally... -Quando vi já tinha falado, eu sei que para ele foi um susto, ela me olhou perplexa. -Eu te amo, mais do que eu já amei qualquer outra garota, eu não posso simplesmente machucar você sabendo que eu estarei machucando meu amor... -Eu estava sendo sincero com ela, o maximo que pude.
   Ally- Zayn... -A calei a beijando novamente, e quando paramos ela me olhou sorrindo. -Obrigada. -Foi tudo o que ela disse antes de me abraçar, olhei por cima dos ombros dela, e vi meu pai e minha mãe conversando, olhando para nós do outro lado da piscina.
    Eu- Obrigado porque?
    Ally- Por me dar o melhor presente de Natal do mundo... -Ela sorria, novamente me provando ser uma simples e indefesa adolescente. - Eu te amo... -Nunca cobicei tanto três meras palavras.
    Deitei meu rosto sobre seu ombro novamente.
    Eu- Você tem certeza que é comigo que você quer perder sua virgindade Ally??
    Ally- Nunca tive tanta certeza na minha vida... -Eu não deixaria ela perder a virgindade de um modo bruto, vai ser tudo nos conformes, tudo planejado, mas dessa noite não passa...
    A empregada chamou para jantarmos, entramos, nos trocamos e fomos jantar, quando se deu as 20:00hrs, estavamos na sala, as pessoas da minha família já tinham recebido seus presentes de manhã... Mas faltava a Ally...
    A Doniya sabia quais eram os meus planos, e foi comigo hoje de manhã comprar aquilo de que eu precisava. , uma aliança em prata, simbolizando aquilo que eu disse para a Ally.
    Chamei a atenção de todos, principalmente da Ally...
   Eu- Eu sei... Que vocês sabem que eu namoro com a Ally... Mas isso não foi formalizado... -A Ally me encarava de um jeitinho engraçado... Ri do rostinho dela enquanto observava em tirando a caixinha do bolso da calça. Pedi que ela se levantasse e fiquei de frente para ela, abrindo a caixinha:

    Eu- Allyce Rose... Aceita namorar comigo? -Ela ria e balançou a cabeça assentindo que sim. Coloquei a aliança em seu dedo e a beijei. Meus pais foram os primeiros a aplaudir, precipitado eu tenho certeza que fui, mas por ela vale a pena...
    Quando os animos se acalmaram, ficamos assistindo televisão, a Ally rodava o anel no dedo...
    Ally- É lindo...
    Eu- Eu sei que eu sou lindo... -Falei todo convencido.
    Ally- Eu estava falando no Anel...
    Eu- Nossa... Então eu não sou lindo?
    Ally- Você lindo... E gostoso... -Ela corou de maneira violenta.
     Eu- Você também é gostosa... E vermelhinha... -Cutuquei suas bochechas vermelhas. Eu tinha que ser o mais cauteloso possivel, eu tinha a certeza de que a amava, e queria ela ao meu lado, e... Machucala não era uma opição.
   Já estive com virgens, sim, mas nenhuma como ela, todas as outras, mesmo virgens, me pareciam oferecidas, experientes...
    Esperei, até que todos já estivessem ido dormir, restava apenas nos dois na sala. Ela recostou a cabeça sobre meu peito enquanto estavamos deitados no chão da sala.
    Reparei que ela cochilou, me levantei e a peguei no colo, desliguei a televisão e apaguei as luzes, subi as escadas e parei no meu quarto... Coloquei ela deitada na cama, ela já tinha tomado banho e usava apenas um pijama azul claro, com uma calça e uma regata.
    Fui até a porta e a tranquei, me deitei, do seu lado, nos cobri, a coloquei de volta em cima do meu peito.
    Eu a observei suspirar, um sorriso de contentamento cruzando seu rosto, enquanto ela se virava em meu abraço, fazendo-se mais confortável.
    Ally- Zayn... - ela murmurou baixinho.


                          #Pov Ally#

    Senti Zayn me deitando na cama, eu tentava dormir mas não conseguia de jeito nenhum... Zayn veio me acariciando e me dando beijinhos, esses beijos iam ficando cada vez mais quentes, pra falar a verdade eu tava amando muito tudo isso
                                                 
       

  Zayn foi tirando bem devagar minha camisa e minha calça e eu fui tirando a blusa dele, Zayn veio por cima de mim beijando meu pescoço e ombros, Zayn só estava de cueca e eu de lingerie, ele me beijava com muito desejo, eu sentia a sua respiração ofegante bem perto de mim e cada vez isso ia se 'esquentando' mas... Zayn falou no meu ouvido:
   Zayn: Eu te amo princesa
   Eu: Eu te amo também
                                                 
 Enquanto Zayn me beijava ele foi tirando meu sutiã e minha calcinha, enquanto eu tirava a cueca dele...
                                                              #Pov Zayn#
   Eu vi aquele lindo corpo e foi me dando muito prazer ,Aquelas curvas, ela é muito linda, ela estava um pouco nervosa
    E ao mesmo tempo sentindo prazer, eu queria deixar ela cada vez mais confortável, eu quero fazê-la feliz e com muito desejo  
                                                          #Pov Ally#   
O quarto estava bastante escuro, e o clima muito romântico e ao mesmo tempo quente, Zayn viu que o clima estava meio tenso, e viu pela minha cara que eu estava meia com medo e timida e me perguntou:
    Zayn: Você quer mesmo fazer isso? Eu não posso te obrigar amor, eu quero seu bem e não precisa ficar com vergonha de mim, eu te amo.
    Eu: Eu não preciso me preocupar, estou com a pessoa certa e a hora certa, você só me faz bem.
                                    
     

                                       
                      
       Então enquanto rolava os beijos, ele já estava com preservativo, Zayn penetrou bem devagar, parecia que ele não queria que eu sentisse nenhuma dor, ele estava por cima de mim fazendo movimentos bem devagar e me dando beijinhos, dei um leve gemido, Zayn olhou pra mim, sorriu e me beijou, então mudamos de posição, eu fui por cima de Zayn
        Acabei me virando com muita força, dando gemido alto de dor.
  Zayn apoiou suas mãos em minhas pernas e começou a ficar cada vez mais rápido, fomos nos acostumando e ficamos com mais prazer e desejo, tudo aquilo estava me levando as alturas, tava tudo muito perfeito, Zayn estava com uma cara muito atraente, ele começou a gemer, a morder os lábios e a velocidade só ia aumentando, eu ainda não sabia se isso realmente estava acontecendo ou era mais um sonho, se realmente estava acontecendo, acabo de descobri que  Zayn era a pessoa mais fofa do mundo, ele sempre me beijava com muito desejo e ia ficando cada vez melhor, ele me deixava bem confortável, ficamos um bom tempo na mesma posição, gemi alto gritando o nome dele quando meu ápise , Zayn saiu de dentro de mim, desci meu corpo e dei um leve beijinho em seu membro, fiz algo que nunca tinha feito, deslizei aquilo para dentro da minha boca, recebendo um gemido alto e rouco, então depois de alguns minutos mantendo esse movimento ele também atingiu seu ponto alto da noite e falou no meu ouvido me puxando para cima.  

    Zayn- Você foi maravilhosa, encantadora, você é a garota da minha vida, a minha princesa -Ele me beijou com calma.
  * Corei novamente.
    Levantamos e fomos tomar banho juntos.

      Por incrível que pareça, assim que entrei no box, Zayn não veio pra cima de mim. Ao contrário do que eu esperava, ele começou a tomar banho normalmente. Bom, isso até o momento em que decidiu que me daria banho. Lavou meu cabelo de forma gentil – mesmo tendo deixado um pouco de shampoo cair em meus olhos -, depois decidiu seguir com o resto do corpo: pescoço, ombros, seios, seios, seios... seios.
       Eu- Acho que eles já estão limpos Zayn...
       Zayn- Tem certeza? Quero te dar um banho direito...
       Eu- Tenho...Deixa isso comigo. -Tomei o sabonete de sua mão...
     Finalmente tomei um banho descente, quando terminamos, nos trocamos, na verdade eu coloquei uma roupa que ele pegou da irmã dele, já que eu mesma não trouxe roupas pra mim.
     Fomos para o quarto, me assustei, quando vi no centro da cama uma mancha vermelha de sangue.
       Eu- O que é aquilo Zayn?? -Disse e ele riu, indo trocar os lençois... -Tem algum problema comigo amor?
       Zayn- Não Ally... É normal, você era virgem, as vezes pode acontecer... -Logo ele trocou os lençóis.
      Me deitei ao seu lado apoiando a cabeça em seu peito, dormi com ele fazendo carinho no meu rosto...

     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário