Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 5 "Uma noite muito louca"




   #Pov Ally#

 Pronta! Definitivamente após 40 minutos, eu estava pronta...
 Meu reflexo se refletia no enorme espelho do closet, eu me sentia estranha, nunca havia usado tanto preto em um conjunto de roupa...
  Sam- Meu deus, você vai assim? - Samantha entrou no closet. -Vai assustar o menino, mas está linda...
  Eu- Será que é melhor eu trocar?
  Sam- Não... Você está linda eu já disse... Só acho que esse não é seu estilo...
   Eu- Eu quero mudar, posso?
  Sam- Claro.
  Eu- E aproposito você também está linda. -Olhei a roupa que Samantha usava.

  •   Look Ally:.
  •   Look Samantha:
  Sam- Então, vamos? O Louis já ligou, ele disse o local aonde devemos nos encontrar.
 Eu- Ok, vamos... -Peguei uma bolsa preta com uma caveira em pedraria
  Descemos e nos despedimos da Isa que estava na sala... Saimos da casa e fomos até a garagem já que os carros estavam guardados, eu já estava desistindo de sair, mas quando entrei na garagem e vi o Marck e o Ian conversando, eu lembrei finalmente o porque de eu estar indo nesse passeio pela cidade...
   Ian- Já vão meninas? -Ian perguntou ao nos ver.
   Sam- Já sim Ian...
   Entramos no carro, Samantha resolveu dirigir já que eu não tinha carteira de motorista, ainda...
   Saimos da garagem e logo já estavamos fora do residencial, em alguns minutos chegamos, desci, e nós entramos em um restaurante, era bem melhor do que aquele em que fui com o Marck.
   Samantha se dirigiu a uma mesa com dois rapazes, um deles era bonito de cabelos castanhos e olhos azuis, o outro com as mesmas caracteristicas, porém loiro.
   Sam- Ally, esse é o Louis... -Apresentou-me ao de cabelos mais escuros.
   Louis- Prazer em conhece-la... -Ele sorria. -Esse é o meu amigo, Niall... -Encarei o rapaz loiro que também sorria de um jeito fofo.
   Sam- Niall, essa é a Ally... -Niall apenas sorriu, e assentiu.
   Me sentei ao lado dele, já que as mesas do restaurante eram divididas em dois bancos de dois lugares um de cada lado da mesa.
   Eu não sabia se conversava com o garoto ou ficava observando os olhos do garoto ao meu lado, eram tão azuis.
    Sam- Gente, vocês dois vão ficar se encarando e não vão nem dizer oi? -Apenas não respondi, nem ele.
    Louis- Deixa eles Samantha...
   Fizemos os pedidos... E um bom tempo depois eles chegaram, comemos e depois saimos para conhecer a cidade, Louis e Niall estavam em um carro só... E como eu e Samantha também dividiamos um só, resolvemos ir cada um com seu par.
   Niall foi dirigindo e conversando comigo o caminho inteiro, ele ria e eu o acompanhava...
 Paramos perto da London Eye, Louis e Samantha resolveram que queriam ir em outro lugar...
   Descemos do carro, andamos um pouco e entramos na cabine que estava vazia...
    Niall- Então... Ally, quantos anos você tem? -Disse ele enquanto a roda gigante subia.
    Eu- 17... E você?
    Niall- 20...
    Eu- Eu não queria estar aqui... -Disse rindo, olhando a altura em que estavamos.
    Niall- Nem eu, vim porque senão o Louis não largaria do meu pé... -Rimos juntos.
    Eu- A Sam parece com o Louis então...
    Niall- Tomara que eles deem certo, eu não aguento mais o Louis, pelo menos se ele arrumar uma namorada ele vai irritar ela e não eu.
    Eu- Você sabia que a Sam só me trouxe aqui na intensão de que a gente, sei lá, tivesse alguma coisa.
    Niall- Eu sei, mas eu não estou muito afim de "ter alguma coisa" com você, que tal, sermos amigos?-Eu realmente não queria algo com ele. Afinal, acabei de conhece-lo, e eu já me decepcionei muito com os fofos, e o Niall faz bem esse estilo, talvez ele não fosse um Marck na vida, mas não era realmente aquilo que eu queria.
    Eu- Amigos então! -Demos um abraço e rimos da situação, duas pessoas que estavam ali em um encontro, para tentar algo amais, acabaram de decidir que iriam apenas ficar no nivel de amizade.
    Niall- Vamos pular essa parte de... Se conhecer melhor através de um passeio na cidade, e ir direto para Boate tentar encontrar alguém mais haver com a gente?
    Eu- Até que em fim uma ideia que me anima...
    Assim que conseguimos descer, fomos para a boate...
    Niall- Aqui é aonde o Louis vai trazer a Sam, eu tenho alguns amigos que estão aqui, se quiser eu apresento...
    Eu- Por mim tudo bem... -Descemos do carro.
    Niall me acompanhava, ele me entregou a chave do carro já que viemos com o "meu".
   Assim que entramos na Boate que ainda estava com o som baixo por ainda estar cedo. Vi de longe um grupo de rapazes, mais ou menos uns 8 ou 9 com uma menina entre eles, alguns estavam sentados em uma mesa proximos a um extenso balcão e alguns estavam encostados no balcão, todos com bebidas que eu julguei serem alcoólicas.
   Fomos em direção a eles, eu estava sendo guiada pelo Niall.
   Assim que chegamos bem perto deles, Niall começou a conversar, dizia assuntos que eu não entendia direito, então me encostei no balcão, um tanto afastada deles, as vezes olhava para eles mas não me sentia muito afim de entrar na conversa, afinal, nem os conhecia, mas mesmo assim estava com os olhos em um lugar e os ouvidos ligados na conversa deles...
   -E então Niall... Quem é sua amiga? -Um dos rapazes perguntou para o Niall, e eu fingi que não estava ouvindo direito o que eles diziam e continuei olhando o pouco movimento.
   Niall- Ela é amiga da garota de quem o Louis falou, e ela foi junto com a garota pelo mesmo motivo que eu fui junto com o Louis.
   - E porque ela está tão afastada? -Outro cara perguntou.
   Niall- Deixem ela...
   -Ah Niall... Chama ela aqui, é chato não ter uma menina para conversar, já que eu sou a unica aqui. -Disse a unica garota do grupo.
   Niall- Jessica, você vai corromper a garota.. -O nome da garota pelo que eu entendi é Jessica
   Jessica- Hey... Garota! -Senti que era comigo e olhei em sua direção, a garota tinha uns 20 anos.

 -Vem aqui com a gente, ficar sozinha é chato.
   Não fiz desfeita do pedido, me aproximei deles, encostei no balcão ao lado da garota.
   -Como é o seu nome? -Um rapaz perguntou.
  Eu- Allyce...
   -Muito prazer Allyce, me chamo Josh... -O mesmo garoto disse me olhando. -Esses são: Harry, Liam, o Niall que você já conhece, o Dan, o Jon, o Sandy e o Zayn... -Disse apontando para cada um dos garotos citados por ele. -E essa com cara de puta, é a Jessica.
   Jessica- Obrigado Josh, devo dizer que eu nunca gostei de você e todas a suas opiniões sobre mim são a mesma coisa que eu penso sobre você. -Jessica fez uma careta para o Josh e segurou no meu braço. -Vem comigo, aqui não é o lugar certo pra você, aqui só tem egocêntrico. -Ela me puxou para um lugar mais calmo.
   Eu- É sempre assim? -Perguntei me sentando em uma mesa.
   Jessica- Não... Normalmente é bem pior. É que você é novata, vem todo dia aqui pra você ver os apelidos que você vai ganhar.
   Eu- Você é amiga deles?
   Jessica- É, pode se dizer que eu seja isso... Mas e ai, o que você faz da vida?
   Eu- Eu sou cantora.
   Jessica- É... Legal... Eu sou modelo. E então, você é solteira ou tem namorado?
   Eu- Solteira.
   Jessica- E você quer um namorado, ou é aquelas tipo Harry, pega e não se pega.
   Eu- Eu estava procurando um namorado...
   Jessica- Acho que você veio no lugar errado... Aqui você pode vir com o namorado, mas não pode vir para arrumar um, aqui normalmente só tem boyzinho... Tudo querendo pegação.
   Eu- Talvez é disso que eu precise hoje.
   Jessica- Entendi, você cansou de ser santinha por um dia, e resolveu extravasar?
   Eu- Bem isso... Mas eu não quero que a situação passe daqui...
   Jessica- Sem Sexo?
   Eu- Isso...
   Jessica- Não sei quem te indicar, todos aqui procuram por sexo... Mas se você conseguir enrolar um cara, talvez você consiga apenas dançar com ele...
   Eu- Hum... Entendi...
   Jessica- Olha eu vou ali, talvez eu não volte, meu peguete chegou, então... -Ela gesticulava, com a mão.
   Eu- Pode ir, eu fico bem...
   Ela saiu, continuei ali e de longe vi o Niall acenar para mim, me levantei e voltei a me aproximar dele...Com algum tempo de conversa eu comecei a me envolver no assunto, e finalmente me enturmar.

     #Pov Sam#

  Já estavamos na boate, procurei a Ally já que havia visto o nosso carro do lado de fora, mas não a encontrei. Demorou um pouco, a musica demorou a aumentar, então enquanto isso começamos a beber, e depois de muitos copos de coisas fortes,  a musica começou a ficar alta e eu e o Louis resolvemos ir dançar.
   A musica alta ecoava pelo imenso salão, o ritmo em que dançavamos era viciante... A musica eu conhecia... "Promiscuous"

Promiscuous boy
(Menino Promiscuo)
Let's get to the point
(Vamos ir direto ao assunto)
Cause we're on a roll
(Porque estamos enrolando)
Are you ready?
 (Você está pronto?)

  O Louis seguia o ritmo da musica a risca, mas parecia que o alcoól estava fazendo efeito, ele começava a ficar mais ousado, sua mão não parava quieta e ao mesmo tempo não soltava da minha cintura, mas a nossa proximidade ia aumentando a cada segundo, e agora estavamos colados, dançando em um ritmo quente, nossas respirações ofegantes se misturavam com a musica, as pessoas a nossa volta dançando loucamente completavam o cenario...
  Virei-me de costas para o Louis, e encostei minhas costas contra o peito dele, colei nossos quadris, e conforme a musica rolava eu me esfregava contra seu corpo. Senti ele segurar minha cintura com mais força e grudar o rosto em meu pescoço, sua respiração me arrepiava, me virei de frente para ele, sem perder a proximidade, sussurrei para ele minha parte preferida da musica.
  Eu-  Promiscuous boy, You already know that i'm all yours...what you waiting for? (Menino Promiscuo, você já sabe que sou toda sua...O que está esperando?) -Um sorriso brotou em seu rosto, ele segurou meu rosto e me beijou, um beijo quente e desejado, paramos de dançar para prestar atenção na situação... Um desejo se apossou de mim quando nos separamos, ele me olhava, aqueles olhos...
   Quando o ar voltou a nossos pulmões, nos beijamos novamente, e aos poucos saimos da pista de dança, Louis me encostou na parede da boate, continuavamos a nos beijar... 

     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário