Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 7 "Um novo amigo"



   #Pov Isa#

   Eu- Então a gente vai ter a tal reunião amanhã?
   Ane- Isso... Olha eu vou deitar um pouco descansar porque eu fiz uma longa viajem.
  Assim que a Anelise subiu, aproveitei para conversar com a Samantha.
   Eu- Eai?
   Sam- Você acreditou no que a Ally disse?
   Eu- Sobre o que?
   Sam- Sobre tudo... Ela dormiu no carro e tal...
   Eu- Não... Ai tem coisa...
   Sam- A gente podia ler o diario dela, ai a gente descobriria.
   Eu- Não Samantha... Ela não é mais nenhuma criança para a gente proibir ela de fazer as coisas, e invadir diario é muito pessoal, ainda mais porque ela considera o diario dela o maior bem que ela tem.
   Sam- Bom... Eu também acho...
   Eu- Mudando de assunto... Onde você passou a noite?
   Sam- Na casa do Louis.
   Eu- Do carinha que você saiu?
   Sam- É, eu fui pra cama com ele, mas eu estava bebada, eu nem vi direito como aconteceu, e eu não lembro de nada...
   Eu- Nossa... Que chato...
   Sam- Mas vamos mudar de assunto?
   Eu- Claro... Você viu? Já abriram a pista de patinação... Que tal essa noite a gente passar lá?
   Sam- Por mim tudo bem...
   Ally- Agora to melhor...-Ally entou na sala com um roupão de banho.
   Eu- Sabia que tem homens na casa?
   Ally- Eu sei... Eu to de pijama por baixo do roupão, mas é que o roupão tá molhadinho e é gostoso. -Juro que maliciei cada palavra que ela disse...
     
    ~Passamos o resto da tarde conversando, e rindo...~

   Já eram 20:00hrs...
   Terminamos de nos arrumar e saimos...

  •     Look Ally:


  •  Look Sam:


  •  Look Isa:

   Pedimos que o Ian nos levasse na pista de patinação, e em alguns minutos já haviamos chegado.
    Ian- Eu espero aqui fora...
    Ane- Nada disso... Você vem... Ian, você não é o motorista, é o segurança, tem que ir com elas aonde elas forem.
    Ally- É Ian... Vamos.
    Ian- Meninas, eu já estou velho... Não tenho mais disposição para patinar...
    Sam- Ian... A Ane é velha e vai...
    Ane- Opa! A velha aqui não é surda...
    Sam- Desculpa Ane...
    Após convencermos o Ian a ir com a gente, descemos do carro e alugamos os patins.
    Entramos na pista de patinação e em coisa de dois segundos a Ally caiu...
    Ally- Não vou mais patinar pronto!
    Eu- Ally você não vai estragar essa noite vai?
    Ally- Não... Mas, aonde tem uma lanchonete aqui hein?
    Ane- Vai procurar uma lanchonete vai Ally... Deixa a gente se divertindo...
    Ian- É melhor eu ir com ela.
    Ally- Eu quero ir sozinha...
    Sam- É Ian, ela sabe se cuidar...
    A Ally saiu, continuamos a patinar...
    Logo a Sam e a Anelise cansaram, foram se sentar em um dos bancos longe da pista.
 Fiquei ali, em um vai e vem com os patins.
    Começou a tocar uma musica lenta... Romântica.
   xX -Mocinha, agora a pista é para os casais...-Um homem veio me avisar, olhei em volta e todos tinham pares patinando de mãos dadas... Clichê...
    XX- Algum problema aqui? -Um rapaz se aproximou.
    Eu- Não... Nenhum, só que agora é para casais...
    Xx- E você está muito bem acompanhada... Comigo, certo amor? -O Rapaz sorriu piscando, o senhor que reclamou saiu de perto. O Rapaz pegou na minha mão e começamos a patinar.
    Eu- Amor? Podia ter sido menos não acha?
    Xx- Melhor do que ser expulsa da pista por estar desacompanhada.
    Eu- Ok, então..  Obrigado, e prazer, me chamo Isa.
    Xx- O Prazer é todo meu, me chamo Harry...
  Por mais estranha a cena de estar patinando de mãos dadas com um cara que mal conheço, eu continuei patinando por muitos e muitos minutos com ele, até a parte de casais acabar, ele soltou a minha mão, mas continuou por perto.
  Paramos um pouco, nos sentamos em um banco fora da pista, procurei as meninas mas não as vi.
   Harry- Então Isa... O que você faz de bom da vida?
    Eu- Canto...
    Harry- Pera... Eu já ouvi falar de uma Isa que canta... Isabella Reeve?
    Eu- Hum.. To famosa...
    Harry- Eu conheço sua banda... Na verdade, trabalho na mesma produtora em que sua banda vai trabalhar.
    Eu- Você é advinho agora? Como você sabe que minha banda vai trabalhar lá?
    Harry- Não... Mas amanhã você tem uma reunião com Simon Cowell, não é?
    Eu- É...
    Harry- Então... Ele é meu empresario.
    Eu- Você é cantor...
    Harry- É, One Direction, conhece?
    Eu- Claro que sim... Bom, já tinha ouvido falar.
    Harry- Bom, mas conversar sobre as bandas não é bem o que eu queria...
    Eu- E o que você queria Harry?
    Harry- Conversar sobre você pra mim tá ótimo. E então quantos anos você tem?
    Eu- 20... E você?
    Harry- 19... Sabia que eu gosto de garotas mais velhas? -Seu olhar caiu sobre meus labios.
    Eu- Pena que eu não sou tão mais velha assim...
    Harry- Eu não me importo. -Suas mãos me puxaram pela cintura.
    Eu- Hum... Você é rapido garoto... Mas é melhor não...
    Harry- Só um? -Ele fez biquinho e eu me aproximei dele dando um "Inocente" beijo em sua bochecha.
    Ouvimos um barulho de garganta raspando, olhamos, era a Ally.
    Ally- Bonito né?
    Eu- Que foi Ally? Eu só dei um beijinho no rosto dele, não fui eu que dormiu fora de casa...
    Harry- Eu conheço você garota...-Harry disse encarando a Ally.
    Ally- Harry?
    Harry- Allyce! -Ele se levantou e abraçou a Ally. -A gatinha do Zayn.
    Eu- A gatinha de quem?
    Harry- Ontem, ela ficou com um amigo meu na boate.
    Eu- Então Allyce... Isso você não contou.
    Ally- Então... O Harry foi bem claro, eu fiquei com ele na boate, não quer dizer que eu dormi com ele...
    xx- Harry... -Um rapaz se aproximou de nós.
    Harry- Falando no Zayn olha ai quem aparece!
    Eu- Então você é o Zayn?
    Zayn- É... E eu te conheço?
    Harry- Minha nova amiga Zayn...
    Zayn- E você fica falando de mim pra suas amigas Harry?
    Eu- É que minha amiga tá aqui...
    Harry- A Amiga dela, é a Ally Zayn...
    Zayn- Cadê ela? -Olhei em volta, vi a Ally de costas conversando com o Ian, com a Ane e a Sam.
    Eu- Allyce vem aqui!!!
    Ela veio até a gente com um sorriso timido nos labios.
    Zayn- Eu não imaginei que iria te ver tão cedo... -Zayn se aproximou dela, e por um momento eu achei que tinha sido só minha imaginação, mas ele a beijou, e que beijo!
    Ally- Eu também não esperava te ver tão cedo... -A Ally pareceu confortavel com o beijo.
    Eu- Eu vi direito? Vocês se beijaram? Vocês estão namorando?
    Zayn- Não... Ficando...
    Ally- Desde quando eu aceitei ficar com você Zayn?
    Zayn- Desde que eu te beijei hoje de manhã, e desde também quando você não reclamou quando eu te beijei minutos antes de eu te trazer da minha casa pra sua.
    Eu- Allyce, a gente tem que conversar seriamente sobre suas mentiras sobre ontem...
    Ally- Depois pode ser???
    Zayn- Vem aqui Ally... Vamos dar uma volta.
    Eu- Mas a gente já vai embora...
    Zayn- Relaxa eu levo ela pra casa... Ou não... -Zayn riu e saiu com a Allyce.
    Eu- Harry... Eu já vou tá?
    Harry- Me passa seu numero?
    Passei meu numero para ele, me despedi e fui em direção ao pessoal.
    Devolvemos os patins e voltamos pra casa...


           #Pov Ally#

    Eu não acredito nisso!
    A cara de pau dele é tão grande que ele fica me dando beijos na frente de qualquer um...E ainda disse que estamos ficando.
    Eu- Que historia é essa da gente estar ficando? -Disse quando já estavamos bem longe da arena de patinação.
    Zayn- Vai dizer que você não quer? -Ele me empurrou me forçando a ir para trás até bater com as costas em uma parede. -Diz Ally... Você não quer?
    Eu- Sei lá... Eu te conheci ontem...
    Zayn- Por isso... A gente vai ficar, até se conhecer melhor... -Novamente ele me beijou.
    Eu- Olha eu não gosto muito disso... Mas se me der mais um beijo eu posso acostumar.
  Não sei porque eu pedi... Mas quando senti novamente a boca dele na minha, meu corpo entrou em extase... Perdi os sentidos e só me rendi.
     Zayn- E ai? Gostou? -Não sabia o que responder, apenas encarava os labios inchados a minha frente. -Se toda vez que eu te beijar você ficar inconciente acho que eu vou ter que parar de fazer isso... Oi, você está me ouvindo? Ally?
     Eu- Ér... Eu estou sim, é que...
     Zayn- Vem... Vamos curtir a noite um pouquinho, já que ontem estavamos bebados.
     Ele me puxou até seu carro...
     Zayn- Dessa vez, vamos fazer direito. -Ele abriu a porta de trás do carro me jogando em cima do banco e trancando as portas.
     Eu- Zayn não... -Seus labios atacavam meu pescoço.
     Zayn- Algum problema?
     Eu- Não... É que... Eu, ér... -Ele saiu de cima de mim, e saiu do carro.
     Zayn- Virgem? Serio? Você é virgem?
     Eu- É...
     Zayn- Legal... Minha ficante é virgem... Parabéns Zayn, você acaba de ganhar uma bebê para você cuidar... -Ele falava com sigo mesmo. -Claro, não bastava querer ficar com uma garota na fase de formação, ainda por cima eu tenho que pegar a mais criança...
     Eu- Hey! Eu sou virgem, mais virgindade se perde... -Droga por que eu disse isso, eu estou mesmo disposta a transar com um cara que eu conheci ontem? Sim, eu estou, talvez vala a pena.
     Ele me tirou do carro precionando meu corpo no carro contra o dele.
     Zayn- E você realmente acha, que eu sou tão sangue frio a ponto de tirar uma virgindade dentro de um carro?
     Eu- Mas...
     Zayn- Esquece Ally... -Ele parecia nervoso, e mais uma vez, eu provei que não faço nada certo... Eu podia ter deixado acontecer, quem sabe eu teria algum futuro com esse meu "ficante".
      Saimos do estacionamento e fomos para a minha casa, as meninas já tinham chegado.
     Zayn- Tchau Ally... -Ele me deu um beijo castro no rosto.
     Eu- É... A gente vai se ver de novo?
     Zayn- Pode ter certeza que sim... E talvez não demore. -Desci do carro e acenei para ele, logo ele foi embora.
     Quando ele já tinha ido embora, percebi que minha bolsa não estava comigo desde a hora no estacionameto.
     Corri para dentro de casa...
     Eu- Sam, Isa... Vocês tem o telefone do Louis, ou do Harry?
     Sam- Eu tenho do Louis, porque?
     Eu- Nada... Só me passa ok?
     Assim que peguei o numero subi para meu quarto correndo... Liguei para o Louis.

     #Ligação on#

   Louis- Sam?
   Eu- Não Louis... É a Ally!
   Louis- Oi Ally... Quer alguma coisa?
   Eu- Não... Ér... Na verdade sim...
   Louis- Pode falar...
   Eu- Você tem o endereço da casa do Zayn?
   Louis- Tenho mais porque?
   Eu- Eu esqueci uma coisa com ele, e eu tenho que buscar.
   Louis- Então tá... Mas não pode ser amanhã? Eu não sei o endereço de cabeça, eu sei ir, mas eu não sei te explicar aonde é... Amanhã eu te ligo, passo o endereço pra você...
   Eu- Não Louis... Tinha que ser hoje...
   Louis- Hoje eu não vou voltar pra casa e o endereço está lá...
   Eu- Então, amanhã cedo, me liga o mais rapido possivel... Por favor?
   Louis- Claro então Ally... Amanhã bem cedinho eu te ligo e passo o endereço.
 
     #Ligação off#

   Me deitei na cama, minha mente pensava em mil coisas, o meu maior bem está lá dentro...

    (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário