Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Amor & Ódio #Capitulo 9 "Apaixonados"



   #Pov Isa#

  Fomos para casa depois da reunião, convidamos os meninos mas eles tinham coisas para fazer...
  Notei que em toda a reunião a Sam olhava o Louis com olhar de reprovação, e varias vezes eu perguntei o porque, mas não obtive resposta.
  Passamos o sabado em casa... Quando anoiteceu todos da casa foram dormir.

  (No outro dia...)

  Acordei com o barulho do meu celular... Simon Cowell... Comecei a me arrepender de ter passado meu numero para ele.

   #Ligação on#

  Simon- Bom dia!!!
  Eu- São 08:30 da manhã, hoje é domingo!
  Simon- Eu preciso urgentemente falar com você, você pode vir com as meninas aqui na produtora?
  Eu- Claro Simon, claro... Em vinte minutos eu chego ai...
  Simon- Então está bem... -Desliguei o celular

    #Ligação off#

   Me levantei e acordei as meninas, e nos vestimos.

   Descemos correndo comemos alguma coisa e pedimos ao Ian que nos levasse até a produtora, ele nos apresentou o novo segurança, o Jhonatan, a mesma idade do Marck, porém ele era mais sério.
   Entramos nos carros, a Anelise veio junto. Em alguns minutos o carro parou na frente da produtora. Entramos e vimos os meninos sentados perto do Simon. Nos sentamos e ficamos esperando ele começar...
    Harry- Então fala Simon, até agora ninguém entendeu nada...
    Simon- Harry... O Problema é exatamente com você... Faz tempo que ninguém vê você com nenhuma namorada, para mim isso não é problema, mas para as fãs é, elas começaram a novamente jogar que você é gay.
     Harry- Eu não mereço isso, se eu saio com garotas eu sou mulherengo, se eu fico quieto eu sou gay...
     Simon- Bem vindo ao mundo da fama... -Simon suspirou profundamente- Lembram? Do acordo sobre como seriam os namoros fakes?
     Louis- Claro, nenhum de nós pode negar um namoro fake... E blá blá blá....
     Niall- Quem vai ser o garoto da vez? Quem vai ser forçado a namorar uma menina que nunca viu na vida...
     Simon- O Harry...
     Harry- Ah não... Eu já fiz isso, é muito chato...
     Simon- Harry você não tem escolha...
     Sam- Tá ok, até agora, eu não entendi uma coisa... O que eu estou fazendo aqui, sendo que o assunto é com eles.
     Simon- Nem tanto, Sam... O assunto é com a Isa...
     Eu- Comigo?
     Simon- Isa, você e o Harry fazem um ótimo casal, porque não vocês dois para serem namorados fakes?
     Harry- Isso estraga qualquer amizade...
     Eu- Você está querendo dizer, que eu e o Harry vamos ter que namorar?
     Simon- É exatamente isso... Os contratos já foram imprimidos, faltam só serem assinados...
     Harry- Não temos outra escolha certo? -Simon negou. Harry pegou o contrato e começou a ler, peguei o outro e em poucas palavras eu já havia entendido.
     Eu perderia minha completa liberdade, eu não poderia me apaixonar verdadeiramente por ninguém, simplesmente teria que cumprir um contrato por tempo indefinido.
     Simon- Vocês podem assinar?
     Eu- Simon...
     Simon- Isa, não sou eu...  -Peguei uma caneta, respirei fundo, assinei o contrato... Logo em seguida Harry fez o mesmo.
     Harry- Quanto tempo isso vai durar...
     Simon- É por pouco tempo... Um Mês, talvez dois...
     Louis- É isso? Podemos ir embora?
     Simon- Claro... Só não se esqueçam da coletiva de imprenssa.

    Meu coração estava na mão... Eu já havia imaginado que um dia isso poderia acontecer. Mas eu não quero isso... Não quero fingir estar apaixonada por alguém.
     Todos fomos para a nossa casa, inclusive os meninos, o Harry permanecia calado, não estava sendo facil nem para mim nem para ele... Ninguém gostaria de estar passando por uma situação como essa.
     Harry- Gente, eu vou embora... não dá pra ficar aqui... Eu tenho que pensar em tudo, e depois eu volto... Não se esquecam que o Simon marcou uma coletiva de imprenssa hoje a noite. -Ele se levantou e saiu.
   

     #Pov Sam#

   Coitada da Isa... Ela não merecia isso... Namorar com um cara que ela conheceu antes de ontem.
   Louis- Podemos conversas Sam? -Ah o Louis, eu já estava com raiva dele, mas então descubro que ele é famoso, que mentiu pra mim desde o primeiro momento, quem mente uma vez, mente sempre...
   Eu- Não tenho nada para falar com você... -Me levantei e fui para cozinha. Peguei um copo de agua, e quando me virei para coloca-lo na pia, senti mãos na minha cintura e um beijo em meu ombro. -Louis...
    Louis- Samantha... Eu menti, mas desculpa... Eu achei legal o fato que você aceitar sair comigo sem me conhecer, e sem saber que eu sou famoso...
    Eu- Eu odeio mentiras Louis.
    Louis- Desculpa Sam... -Ele me virou de frente para ele, e pude ver seus olhos começando a marejar.
    Eu- Você está chorando... Louis, porque?
    Louis- Eu sei que te conheci faz pouco tempo, mas eu não consigo mais te tirar da minha cabeça, toda hora eu penso em você, desculpa por ter mentido Sam... Eu gosto muito de você... -Nossos rostos se aproximaram e nos unimos em um beijo, uma onda de eletricidade passou através de mim, era como se aquilo fosse tudo o que minha vida precisasse.
   O beijo foi aprofundado, e em questão de segundos eu estava entregue a um beijo cheio de sentimentos e coisas inexplicáveis. O ar nos faltou e nós nos separamos, mas nossos olhares continuavam colados, a boca de Louis levemente avermelhada chamava por mais um beijo, algo que eu não podia ceder, eu ainda não tinha certeza, e eu não vou me comportar como uma qualquer que se dá ao desfrute.
    Sem pensar direito, levantei-me, encarei ele confusa, e meu cerebro fez aquilo que achou prudente, dei um tapa no rosto do Louis e corri para o meu quarto, usando a escada que saía da cozinha para o segundo andar.
    Joguei-me na cama me matando por ter feito aquilo, eu bati nele, eu o beijei, eu estou completamente confusa, minha mente entrou em caus total, eu não conseguia me entender, eu não sabia o que estava acontecendo, durante o beijo eu senti um sentimento extremo invadir meu corpo, e ao mesmo tempo quando o olhei, senti uma raiva se apossar de mim, com um sentimento de estar sendo usada por ele, como se tudo o que ele disse fosse propositalmente planejado, eu não via mais o Louis, eu via um homem igual aos outros, igual aos meus antigos namorados, me seduziram, disseram coisas lindas, e quando conseguiram o que queriam foram embora.
     Uma lagrima escorreu em meu rosto... Eu não continha mais meus sentimentos, eu sempre fui forte, dei a volta por cima de todos aqueles que brincaram comigo, mas acho que foi tudo superficial, todas aquelas magoas estavam escondidas em mim, e agora eu não consigo mais acreditar no Louis, eu não sei o que eu sinto, depois do dia em que eu fui enganada pela ultima vez, eu jurei nunca mais me apaixonar verdadeiramente por alguém, apartir daquele dia, eles eram o brinquedo.
     Mas então vem o Louis, e tudo isso acaba, eu não consigo controlar, eu não sei ser fria com o Louis, eu não sei, eu só sei que ele me encanta de uma forma que meu coração acelera com apenas um olhar...

            #Pov Louis#

   Eu tinha certeza que eu estava sendo precipitado, mas agora eu tenho mais do que a certeza, eu estou completamente apaixonado por ela, mesmo depois do tapa, eu vou lutar, eu vou faze-la gostar de mim, pelo menos para que eu possa ficar perto dela, pois só isso já basta para meu coração se encher de alegria....

         (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário