Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Imagine fofo Niall Horan -Summer Love



   Meu nome é (S/n), moro em  Londres há 6 meses, sou naturalmente brasileira, mas vim para cá por conta dos meus pais que tiveram dificuldades com emprego no Brasil e acharam mais oportunidades aqui na Inglaterra.
    Bem, vou falar um pouquinho de mim, tenho 17 anos, sou estudante mas atualmente me encontro de férias, na verdade as ferias começaram ontem, minha aparência: sou loira dos olhos azuis.
 Varios meninos da escola babam por mim, talvez eu até seja considerada uma das mais bonitas, mesmo que eu particularmente não me ache tudo isso, para mim eu sou feia e esquisita, por isso não dou bola para nenhum desses garotos, mas tem só um que me chama atenção, Niall, Niall Horan, mas não é chamar atenção de um jeito bom, tá eu até acho ele bonito, charmoso e com um sorriso lindo, aqueles olhos azuis brilhantes, o cabelo, o corpo e...Ah que droga! De novo (S/n) De novo! Mais uma vez eu estou pensando no Niall de forma diferente, ele não merece que eu goste dele, NÃO MERECE! De mim ele só merece e vai receber uma coisa...O meu ódio.
    O garoto me persegue desde o dia em que eu entrei na escola, parece que está apaixonado, mas ao invés de carinho ele me dá insultos, tiradas, e outras brincadeirinhas... Mas se não bastasse encontrar a desgraça na escola, meus pais inventaram de sair do subúrbio para ir morar no centro da cidade, pois ficava mais perto da escola, até então tudo bem, mas foi então que eu descobri minha sina, advinha quem era o meu vizinho? Advinha! Pode deixar que eu respondo: Niall!
     E mais uma vez ele vai ter acesso direto a mim todos os dias e quando quisesse, já que além de empurrar a mãe dele para cima da minha só para poder vir aqui em casa com ela, ele ainda fez amizade com o meu irmão, resultado: Niall vem aqui todo santo dia da semana para jogar alguma coisa besta com o meu irmão, e quando o Jhonatan (irmão) está viajando ou ocupado, o Niall inventa de vir durante o chá da tarde com a mãe dele.
      O Niall tem 18 anos, um ano mais velho que eu, mas estudamos na mesma escola, mesma sala, um perto do outro, e agora a 4 meses moramos um de frente ao outro. E quando finalmente chegam as tão sonhadas férias, quando eu acho que não vou precisar ver a fuça daquele garoto por pelo menos um mês inteiro, eu lembro que ele mora na frente da minha casa, e que eu ainda vou vê-lo todos os dias.
      Desci as escadas do meu quarto e fui para a sala assistir televisão, mas o Niall não deixou.
      -Niall! Você não mora aqui, me dá esse controle! -Gritava tentando arrancar o aparelho de sua mão.
      -O que está acontecendo aqui? -Gritou minha mãe, urulll, o Niall dançou!
      -Mãe o Niall pegou o controle da televisão!
      -(S/n)? Deixe ele em paz, vá cuidar das suas tarefas! Já fez a lição, arrumou o quarto, pois o lixo para fora, alimentou seu cachorrinho, e limpou o gramado?
      -Não mãe!
      -Então vá fazer! -Disse e saiu da sala.
      -Se ferrou otária! -Cochichou no meu ouvido.
      -Vai ter volta idiota! -Retribui e sai.
     Após ter terminado minhas tarefas voltei para a sala, o Niall e a mãe dele já haviam ido embora. Sentei na mesa e fiquei observando minha mãe cozinhar...
     -Filha, eu decidi que você vai para um acampamento de verão...
     -Oi? Como assim?
     -Eu e a mãe do Niall, reparamos que vocês brigam demais, por isso, vocês vão juntos para o acampamento de verão....
     -Mãe! Eu não vou passar um mês olhando para a fuça do Niall toda a vez que eu acordar!
     -Vai sim, e se voltarem pior do que estavam, no ano que vem vocês vão para o acampamento de novo!
     -Mas mãe!
     -Sem mas! Amanhã cedo espero te encontrar com as malas prontas as 07:00 hrs da manhã lá no carro...Ou então dê adeus ao seu carro!
     -Mas mãe! Isso não é justo!
     -Eu já me decidi, amanhã cedo você vai para o acampamento! -Não respondi, apenas corri para o meu quarto, peguei uma mala e coloquei um monte de roupa tudo de qualquer jeito, estava ótimo assim!
     Deite-me na cama e dormi... Minha ultima noite de paz.
     (...No outro dia...)
   Acordei bem cedo, olhei no relógio 07:10...
   -Hum... -Fechei os olhos de novo- Porra 07:10! -Levantei em um pulo da cama, corri para o banheiro e comecei a tomar banho, em menos de 10 minutos estava pronta, coloquei algo bem simples já que iremos a um acampamento não hotel de luxo.
 
    Peguei minhas malas e desci, minha mãe estava furiosa...
    -(S/n) eu fui bem clara quando disse que eram 07:00hrs!
    -Foi sem querer mãe! Eu juro, faço o que você quiser para me desculpar. -Tentei bancar de boazinha para ver se ela desiste dessa ideia maluca. Mas teve resultados contrários.
    -Ótimo, dê um abraço no Niall quando ele chegar!
    -Mas porque?
    -Porque você disse que quer se desculpar comigo, essa é a sua chance!
    Não demorou muito até que o carro da mãe de Niall parasse na frente de minha casa, logo ele já havia entrado.
     -Oi (S/n)...-Disse ele com um ar serio, sem gracinhas. Para cumprir com o prometido, avancei até ele o abraçando. O perfume dele era embriagante, doce rustico.
     -Oi Niall... -Disse em tom ironico, mas não obtive ironia em resposta.
     -A como é bom esse clima de paz. -A mãe de Niall entrou na casa toda sorridente.
     -Ja começaram a se entender...-minha mãe respondeu indo cumprimenta-la.
      Me despedi de minha mãe, peguei minhas malas e coloquei no carro em que Niall veio, já que seria a mãe dele que iria me levar.
       Entramos no carro e o Niall permaneceu calado de casa até o aeroporto, ele estava estranho, sorria toda vez que notava meu olhar sobre ele, sim ele é chato, e sim...ele é perfeitamente lindo.
     Logo chegamos ao aeroporto, despedimos da mãe dele e embarcamos.
     Sentamos um ao lado do outro, não sei porque mas sorri quando reparei que ele estava me olhando.
     Fechei meus olhos e adormeci...
    (Horas Depois)
    Já estavamos fora do avião...Dentro de um ônibus para ser exata, o ônibus do acampamento.
    Varias outras pessoas ocupavam o mesmo transporte. Dei a sorte de que o Niall foi em ônibus separado.
     Chegamos no acampamento, nos organizamos em chalés, três pessoas cada.
    Olhei quem seriam meus colegas de quarto, e... Amanda, e, aff... Niall.
     Logo os dois chegaram... Ela se apresentou e de cara já nao gostei dela.
      Sai para tomar ar fresco, comecei a caminhar e esbarrei em uma pessoa, o encarei... A definição humana de um Deus.
      Cabelos ruivos quase loiros, olhos verdes vibrantes, sorriso impecavel, corpo malhado e aparencia nova...
     -Me desculpa eu estava distraido.- tentava ele se explicar.
     -Tudo bem... Em parte eu tambem estava.
     -É sua primeira vez no acampamento?? -Perguntou enquanto caminhavamos...
     -Como você sabe? -Ele riu pelo nariz e me encarou.
     -Você usa... Digamos...Roupas de patricinha.
     -Não uso não...
     -Ok, você não usa...
     Andamos mais um pouco,
     -Como é seu nome??
     -Kendall e o seu?
     -(S/n)...
parei com uma dor nos olhos, ardia...
     -Ahhh...Kendall...Ajude...
    Ele veio até mim, colocou suas mãos em meu rosto e assoprou meus olhos.
    Quando o cisco saiu, restou apenas uma mera distancia de minha boca para a dele. Com os olhares colados, nossos rostos se aproximaram, mas antes que finalmente nossas bocas se colassem, o corpo de Kendall foi afastado do meu de jeito bruto.
    Olhei e vi Niall com a mão em punho, parado com o olhar vidrado em mim.
     -Seu idiota! O que pensa que esta fazendo ??
     -Tirando esse....esse... Esse cara de perto de você
     Do nada, Niall me puxou pelo braço me levando para longe...
     -Niall me solta, idiota o que você pensa que esta fazendo???
     -Te protegendo!
    -Do que??
     Ele parou quando já estavamos quase entrando na mata.
    -Escuta aqui... Você acha que sabe de tudo... Mas você não sabe!
    -Do que você está falando Niall...?
    -De você, de mim, de nós...
    -Nós? Não existe nós, você me odeia desde o dia em que meviu pela primeira vez.
    -Desculpa ok?? Eu não sei lidar com meus sentimentos, a maneira que eu encontrei de me livrar desse sentimento...
    -Sentimento? Niall eu não...Eu não te entendo...
    -Eu te amo porra!!!
    -Ah Niall... Eu não acredito nisso, onde estão as câmeras?
    -Han?
    -Não se faça de idiota! Você nunca se quer me tratou bem... Como pode você estar me amando desse jeito?
   Num ato rapido, ele grudou nossos labios, senti meu corpo se estremecer, seus labios tinham gosto de menta e ao mesmo tempo eram doces, o beijo fora muito bem correspondido por mim, mas quando terminou, tudo o.que pude fazer foi encarar os labios carnudos inchados por conta do beijo.
   -Niall... Eu...
   -Eu sei que você me odeia  mas quem sabe um dia podiamos tentar... Ser... Namorados?
   -Isso foi um pedido?
   -É... Acho que sim... (S/n)... Aceita namorar comigo?
   -Sim Niall eu aceito ser sua namorada...
   E se passaram os dias... Terminamos o acampamento aproveitando o meu amor. Fim.
    (Fiz pelo celular desculpem os erros)

2 comentários: