Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 22 "Feliz aniversario Ally"



      (^-^) Um Mês Depois (^.^)

           #Pov Isa#


   Um mês havia se passado, a Tereza continuava internada.
   Liam- Vamos embora amor... Eu estou cansado... Acabei de voltar, quero ir pra casa...
   Eu- Tá... Vamos... -Segurei em sua mão e nós saimos.
   Liam- Eu sei que está sendo dificil ver a Tereza internada, e desculpa por querer tem afastar assim dela, mas...
   Eu- Tudo bem... Eu quero ficar perto de você também... E eu entendo, eu não tenho sido presente...
    Liam- Tudo bem amor... -O abracei antes de entrarmos no carro.
    Fomos para a minha casa, e ao chegar tivemos uma surpresa...
    Eu- Ally? -Ela sorriu triste vindo me abraçar.
    Ally- Eu senti tanto a sua falta... -Logo depois de me soltar ela abraçou o Liam.
    Liam- Voltou quando?
    Ally- Cheguei hoje... A Sam me ligou e disse que a Tereza está internada...
    Eu- Fez um mês antes de ontem...
    Ally- Porque não me contaram antes?
    Liam- Todos nós sabiamos que você estava sofrendo por estar longe das meninas e longe da banda... E achamos que a Tereza fosse melhorar antes...
    Ally- Vocês fizeram mal, eu estou autorizada a voltar há mais de um mês... Se eu soubesse antes eu tinha voltado.
    Eu- E porque não voltou? A gente está sentindo sua falta, a banda precisa de você...
    Ally- E a Nathalia?
    Liam- A menina está colocando de fora as asinhas...
    Eu- Eu meti a mão na cara dessa criatura... -A Ally riu.
    Ally- Eu posso ver a Tereza?
    Eu- Ai Ally... Eu e o Liam queriamos passar o dia juntos, você se importa de ir sozinha?
    Ally- Claro que não... É só me falar o endereço...
    Liam- Aqui... -Liam escreveu o endereço em um papel e a entregou.
    Ally- Obrigado...
    Liam- Ah... O Zayn está lá...
    Ally- Não tem problema... -Ela saiu nos deixando finalmente sozinhos...
    Eu- Vem Liam... Vamos ficar sozinhos lá em cima... -Pisquei para ele e nós subimos...


       #Pov Ally#

   Em minutos o taxi parou...
   -É aqui... -Sorri e paguei o taxista.
    Entrei no hospital.
    Fui até a recepção.
    -Em que posso ajudar?
    Eu- Eu gostaria de visitar o quarto 330
    -Nossa... Todo mundo que vem aqui parece que quer visitar esse quarto... É no quinto andar é só pegar o elevador... Aqui está o seu crachá de visitante. -Ela me entregou uma fitinha e eu colei na blusa.
    Eu- Obrigado.. -Sai andando e logo peguei o elevador.
    Subi até o quinto andar e não demorou muito para mim ver a Sam encostada na parede.
    Sam- Ally? -Ela veio em minha direção e me abraçou.
    Quando nos soltamos, fomos caminhando até perto de todos, os cumprimentei... Apenas quem estavam ali eram o Harry, A Nathalia, O Louis, a Sam e o Niall...
    Louis- Gente... Acho que eu fui o unico que lembrou... mas... Feliz aniversario Ally...
    Sam- É mesmo... Eu tinha esquecido... -Outra cachoeira de abraços.
    Eu- Eu posso ver a Tereza?
    Niall- Claro entra lá...
    Louis- Mas o...
    Sam- Quieto Louis... Pode ir Ally... -Assenti e me dirigi até o quarto dela...
    Ao abrir a porta, vi o Zayn, e ao lado dele, a tal garota a Perrie.
    Zayn- Ally? -Ele sorriu fraco.
    Eu- Oi Zayn... Oi Perrie.
    Perrie- Oi...
    Eu- Como ela está? -Disse me aproximando da cama. Seguei na mão dela.
    Zayn- Ela está em coma...
    Eu- Que belo presente hein Tereza? -Disse rindo triste olhando para ela. -Meu aniversario de 18 anos e você me apronta uma dessas...
    Zayn- É hoje seu aniversario Ally?
    Eu- É... -Olhei na direção de Zayn.
    Zayn- Então você vai ficar?
    Eu- Só até a tereza melhorar...
    Perrie- Feliz aniversario Allyce...-A garota me abraçou.
    Zayn- É  Ally... Parabéns. -Zayn me deu um abraço. Senti uma vontade de chorar, mas logo passou... Engoli a situação e continuei a olhar a Tereza.
    Eu- Eu vou lá pra fora... -Disse saindo do quarto. Uma lagrima de tristeza caiu de meus olhos, a sequei e continuei a andar, como não vi ninguém, desci para o primeiro andar do hospital...
     Fui andando até encontrar os outros na lanchonete do hospital...
    Nathalia- Não vejo a hora dessa velha morrer pra mim ir ao cabelereiro, esse clima de doença está estragando meu lindo cabelo.
    Harry- Vai embora Nathalia...
    Nathalia- Não Hazz... Eu quero ficar com você...
    Harry- Mas eu estou com duvidas se quero ficar com você...
    Eu- Que clima... -Me sentei na mesa junto a eles. -Sem brigas hoje ok?
    Sam- Ai Ally... Como está sendo dificil sem você, a gente queria que você voltasse...
    Eu- Eu estou aqui não estou?
    Louis- Vai ficar? -Louis se exaltou um pouco.
    Eu- Talvez... Eu vou procurar uns apartamentos por aqui e ver se eu fico de vez...
    Sam- Para que apartamento? Você vai morar com a gente...
    Eu- Eu quero um lugarzinho só meu tá? Não dá pra mim ficar junto com vocês, desculpa...
    Sam- Se você quer assim... Tudo bem...
    Eu- Mas eu ainda não sei se eu vou ficar, a vida em Los Angeles está sendo melhor do que aqui, sei lá, desde quando eu me mudei para lá minha vida tem sido mais facil.
    Zayn- Ally... Será que a gente pode conversar? -Olhei para trás e vi o Zayn parado ali perto de mim.
    Eu- Fala... -Disse fingindo desinteresse.
    Zayn- Em particular...
    Eu- Não... Se quiser falar alguma coisa fala logo...
    Zayn- Ah cansei, vem comigo, agora... -Ele me puxou bruscamente pelo braço me tirando de dentro do hospital.
    Eu- Zayn me solta. -Ele riu e continuou andando até estarmos bem longe do hospital, de repente ele parou, grudou nossos corpos e disse:
    Zayn- Que saudade que eu senti de você garota... -Senti seus labios tocarem nos meus, e automaticamente eu cedi ao seu beijo...

    Quando o beijo terminou, olhei no fundo de seus olhos esperando que a coragem viesse até mim para que eu desse-lhe um tapa.
    Zayn- Não é o que você pensa... A Perrie e eu... É tipo o Harry e a Isa, lembra? Namoro fake...
    Eu- Eu não acredito em você...-Disse dando-lhe as costas.
    Zayn- Ally... Por favor me ouve... -Ele me puxou voltando a colar nossos corpos.
    Eu- Zayn... Eu não posso voltar com você... Desculpa...
    Zayn- Porque não? Me explica...
    Eu- Ah... EU ESTOU GRÁVIDA! -As palavras sairam como laminas quentes rasgando minha garganta.
    Zayn- G-Gravida? -Ele empalideceu... O que que eu fiz? Eu estraguei tudo, eu não podia contar nada. -E você não quer voltar comigo por isso? Sendo que esse é um dos maiores motivos para você voltar comigo. Imagina, um filho, um filho meu, nosso bebê... Você tem que voltar comigo, ou vai dizer que não me ama mais? -Pensei rapido, e pensei em merda, quando vi já tinha falado:
     Eu- O filho não é seu... -O sorriso de seu rosto desapareceu. -O filho é do Diego...
    Zayn- Do irmão da Sam ? Mas... Como?
    Eu- Aconteceu, foi quando eu voltei para Los Angeles, eu estava carente...
    Zayn- E precisava transar para acabar com a sua carencia? Sabe? Desde que você foi para Los Angeles eu também fiquei carente, e eu estou me segurando, não fui para cama com nenhuma garota, e você? Você que pagava uma de santa, mostrou as asas... -Ele saiu bravo.
     Sim, eu menti... Mas foi para o bem dele, não era para ele saber desse, filho, então que ele acredite que não seja dele.


     #Pov Zayn#

   Parei após varios quarteirões percorridos a pé...
   Eu- Que inferno! -Gritei.
   Apoiei a cabeça no muro de pedras e as lagrimas começaram a correr...
    " O filho não é seu..." Essa pequena frase dilacerou meu coração. Eu a amo tanto, e ela me troca tão facilmente?
    -Zayn Malik? -Olhei de onde a voz chamava e era uma adolescente perto de mais cinco. -Poderia nos dar um autografo? -Caminhei até elas e assinei os cadernos com capas da banda.
    -Por que você está chorando? -Uma das fãs perguntou.
    Eu- Um probleminha aconteceu... Mas nada demais...
    -Seria pedir demais uma foto? -Outra delas perguntou. Assenti negativamente pegando o celular das mãos dela.
    Tirei foto com cada uma delas.
    -Obrigada Zayn... -Elas sairam felizes.
    Vi parando do meu lado o meu proprio carro.
    Perrie- Você anda rapido... -Perrie desceu do carro me entregando as chaves. -O que foi dessa vez? -Disse enquanto dava a volta no carro e entrava no lado do passageiro.
    Entrei no carro.
    Eu- Ela está gravida...
    Perrie- Você vai ser pai?
    Eu- O filho não é meu... -Expliquei a ela toda a historia.


    #Pov Ally#

   Estava eu ali, de volta, no quarto da Tereza, só que dessa vez sozinha... Dada as mãos com ela eu chorava...
   Ally- Ah Tereza... Eu queria que você estivesse aqui comigo, quer dizer, que você pudesse me entender. Sei lá, é meu aniversario e tudo dá errado.
   -Feliz aniversario Ally... -Olhei em sua direção, ela estava acordada, com os olhos abertos e um meio sorriso nos labios...


     (Continua...)

 #Jessica Mirliane...
 Ficou bom, é ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário