Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 23 "A Doença"



     #Pov Isa#

   Eu- Li-am... Meu deus... O que foi isso? -Suspirei.
   Liam- Dias sem nos ver...
   Eu- Se a cada show você ficar mais... -Gesticulei e ele riu.
   Liam- Eu sei. -Ele me puxou para seu peito.
   Acabamos adormecendo...


    (^-^) Horas depois (^-^)

    Meu bendito celular tocou, olhei no visor e era a Ally.
    Liam- Quem é?
    Eu- A Ally. -Disse e atendi.

       #Ligação on#

    Ally- Amiga corre pra cá, a Tereza está acordada. -Sorri imediatamente. -Liga para os outros, a Sam e o Louis estão aqui, mas os outros foram embora.
    Eu- Está bem Ally... -Desliguei.

      #Ligação off#

    Eu- A Tereza acordou... -Ele sorriu pulando da cama.
    Em pouco tempo nos arrumamos e fomos para o hospital.
    Eu- Ally... -Chamei quando chegamos no hospital e eu vi a Ally, a Sam, o Louis, a Julia e o Niall.
    Ally- Oi...
    Eu- Onde ela está?
    Ally- Nos exames, daqui a pouco você vai poder vê-la.
    Nos sentamos juntos aos outros em um banco, os seguranças das duas bandas faziam a vigilancia do local garantindo que nenhuma fã passasse, mais por questão de intimidade, pois nesse momento ninguém está com cabeça para falar com ninguém.
    Quase uma hora depois uma enfermeira apareceu, disse que podiamos entrar, como a Ally e os outros já haviam a visto, eles cederam para que eu e o Liam entrassemos.
    Quando entramos em um quarto, a Tereza estava encostada na cama e sorria...
    Tereza- Meninos... Pensei que não os fosse mais ver... -Fomos até ela e a abraçamos cuidadosamente.
     Eu- Que susto hein dona Tereza? -Ri me sentando na pontinha da cama.
     Tereza- Eu ouvia vocês, tentava abrir os olhos, mas era impossivel. E de repente eu consegui. Mas me digam, quanto tempo eu fiquei desmaiada?
     Eu- Um mês e alguns dias.
     Tereza- Tudo isso? Mas a coitadinha da Julia ficou cuidando da casa sozinha?
     Eu- A gente ajudou ela... E ela estava lá fora querendo te ver, mas teve que ir embora.
     Tereza- Vocês nem precisavam ficar aqui... Eu sou só a governanta.
     Liam- Tereza, você é parte da família, mesmo que nós não sejamos uma, todos nos consideramos muito proximos de você.
     Eu- É verdade Tereza, a Ally voltou de Los Angeles só por preocupação com você, você é muito querida.
     Tereza- Obrigado menina, mas por falar em Ally, onde ela está?
     Liam- Lá fora...
     Ouvimos batidas na porta e eu fui abrir, eram os outros.
     Ally- O médico deixou todos nós entrarmos de uma vez. -Disse Ally indo abraçar a Tereza. -Que saudades de te ver acordada Tereza...
     Tereza- Saudades da suas palhaçadas menina... -Tereza bateu com o dedo em cima do nariz da Ally fazendo ela rir.
     Zayn- Licença... -Zayn havia chegado, ele entrou no quarto e também foi abraçar a Tereza, notei que ele olhou para a Ally com certo tom de reprovação, e eu fiquei sem muito entender.
      Tereza- E vocês dois? -Tereza olhava para Zayn e Ally. -Já voltaram as boas?
      Zayn- Não, e isso não vai acontecer... -Zayn jogou um olhar na Ally e todos perceberam o quanto ela tremeu sobre seus olhos. -Algumas pessoas não sabem  o que é lealdade.
      Ally- Algumas não cumprem promessas. -Ele jogaram um contra o outro frases que nenhum de nós haviamos entendido. Exceto a Perrie que olhava a Ally e parecia ter entendido o que estava acontecendo.
      Liam- Vocês não vão discutir aqui né? -Ally e Zayn negaram, mas não desgrudaram os olhos, que por sinal, estavam cheios de raiva.
   

      (* Algumas horas depois *)

    Já haviamos nos revesado umas mil vezes para não deixar a Tereza sozinha, já eram uma meia noite. E agora estavamos apenas eu e Liam dentro do quarto, a Tereza havia dormido e o Médico aconselhou que saissemos para evitar acorda-la.
    Saimos do quarto e descemos para a recepção do hospital, todos estavam lá sentados nos bancos, a Ally estava encostada no Niall, que estava encostado na Sam, que por sua vez estava encostada no Louis que estava encostado na parede do hospital, todos eles dormiam.
     Eu- Virou o que aqui? Hotel?
     Zayn- É o que parece... -Zayn riu encarando a cena.
     Liam- O médico disse para irmos embora, se alguma coisa acontecer o hospital entra em contato conosco.
     Perrie- Então já vamos? -Perrie se levantou com preguiça.
     Eu- Vamos, deixa eu só acordar as pessoas ali... -Fui até o Louis e o cutuquei, ele se mexeu e abriu os olhos olhando em volta.
      Louis- Hãn?
      Eu- Acorda a Sam Louis, nós já vamos...
      O Louis acordou a Sam e o Niall acordou com o movimento da Sam.
      Niall cutucou a Ally mas ela apenas se mexeu e se encostou mais no Niall.
      Niall- O que que eu faço com ela?
      Perrie- Levem ela no colo, é rapidinho é só até o carro, porque não faz muito bem, no estado em que ela está ficar perdendo sono.
      Eu- Estado em que ela está?
      Perrie- Eu quis dizer com sono... -Perrie desconversou.
      Louis- Quem carrega ela?
      Niall- O Liam...
      Liam- Porque eu?
      Niall- Porque você faz academia... -Niall riu e o Liam pegou a Ally no colo.
      Saimos do hospital e o Liam colocou a Ally no carro deitada no banco de trás.
      Logo estavamos a caminho de casa.
      Eu- Dorme comigo lá em casa hoje Liam?
      Liam- Tá amor... -Ele pousou a mão sobre minha perna e eu ouvi a Ally balbuciar alguma coisa no banco de trás, olhei e ela estava acordada.
      Ally- Vamos parar com a safadeza... -Ela empurrou a mão do Liam de cima da minha perna. -Pra onde estamos indo?
      Eu- Pra casa...
      Ally- Eu estou hospedada no hotel, me deixem por lá... -Liam me olhou e eu assenti.
      Liam- Qual o hotel. -Liam perguntou e a Ally respondeu dizendo o nome de um hotel.
      Em uns vinte minutos paramos na frente do hotel.
      Eu- Tem certeza que não quer ir para casa com a gente?
      Ally- Tenho sim... Ah, no ritmo que vocês estão, por favor, usem camisinha... Eu estou meio arrependida por não usar... -Encarei a Ally surpresa, mas ela logo virou as costas e entrou no hotel.
     Liam deu a partida no carro e fomos embora.
     No caminho de casa, fiquei fazendo uma especie de quebra-cabeçasna minha mente, montando cada coisa em seu devido lugar.
      Eu- Você ouviu aquilo?
      Liam- Do negocio sobre camisinha? Ouvi.
      Eu- Não... O que ela disse depois...
      Liam- Não, não ouvi, o que foi?
      Eu- "Estou meio arrependida por não usar".
      Liam- O que que tem?
      Eu- Eu estava pensando aqui e eu encontrei duas coisas, primeiro: O Zayn diz que a Ally foi desleal, ai eu imaginei assim, a Ally pode ter traido o Zayn, não ter usado camisinha, pegado alguma doença e passado para ele.
      Liam- Tá mas e a segunda coisa?
      Eu- Sei lá, a Ally também acusou o Zayn de não cumprir promessas, e isso é estranho... E outra a Perrie disse algo sobre "O estado em que ela está" talvez tenha haver com isso...
      Liam- Então você acha, que um dos dois traiu, pegou a doença HIV e passou para o outro, ou então os dois trairam já que os dois se acusam, e nenhum dos dois aceita que tenha sido ele o contaminador.
      Eu- É foi exatamente isso que eu pensei.
      Liam- Ai tadinho dos dois, HIV é uma doença sem cura.
      Eu- Mas é controlavel, e a gente nem sabe se eles estão doentes mesmo.
      Liam- Por via das duvidas, é melhor avisar os outros, se alguém tiver com um machucado e a Ally ou o Zayn estiverem também, pode ser contaminado se os machucados se encostarem.
       Eu- É verdade...
      Entramos na garagem de casa e vimos o carro do Louis e o do Harry estacionados.
       Liam- O Louis e o Harry vão dormir aqui?
       Eu- Acho que sim...
       Descemos do carro e entramos, vimos que o Niall também estava aqui.
       Eu- Cadê a Nathalia Harry?
       Harry- Sei lá, a gente brigou e ela pediu para ficar sozinha essa noite.
       Liam- Vamos aproveitar que estão todos reunidos aqui e vamos dar uma noticia.
       Sam- Você está gravida Isa?
       Liam- Não Sam, quem dera fosse essa a noticia.
       Louis- Então fala logo. -Nos sentamos no sofá.
       Contamos a eles o que estavamos pensando, sobre as hipoteses, e suspeitas e até meio que provas de que o Zayn e a Ally podem estar contamidados com HIV.
       Sam- Ai que horror, mas a Ally? E o Zayn? Como eles tiveram a coragem de trair um ao outro? E ainda sem camisinha se expondo a riscos.
       Niall- Eu jamais esperei isso deles...
       Harry- Mas como é que tem que ser, a gente vai ter que se afastar deles?
       Liam- Não... Basta apenas não ficar com machucados expostos, vai que eles também estão machucados ai sim pode haver a contaminação, de outro modo não.
       Louis- Mas a gente deve contar que a gente já sabe?
       Eu- Não, isso é intimo deles, se eles não quiserem contar, basta apenas aceitar.
       Sam- Então sem comentarios? Nada de ficar tocando no assunto...
       Eu- É, evitar ao maximo esse assunto.
       Liam- Então é isso...
       Niall- Vocês vão falar mais alguma coisa?
       Eu- Não...
       Niall- Ata é que eu vou para casa... -Niall se levantou sendo seguido pelo Harry.
       Harry- Eu também vou...
      Niall e Harry foram embora, ficamos em silencio durante um tempo.
       Eu- Gente eu vou dormir ok? -Disse subindo para o quarto, o Liam veio logo atrás.
      Tomamos um banho juntos e o Liam colocou uma roupa que ele já tinha aqui, deitamos na cama e acabamos dormindo.

      (Continua...)


    #Larissa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário