Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 25 "O destino une o que é certo"



     #Pov Harry#

   Era isso mesmo que eu havia ouvido? A Jessica disse que me ama.
   Jessica- Ai eu disse merda, é melhor eu ir embora, vai atrás da Amanda vai, quem sabe ela te dá uma chance. -Ela saiu do meu quarto, fiquei sem reação mas em segundos me vi descendo as escadas da minha casa e segurando a Jessica que estava prestes a sair...
    Eu- Posso te pedir um favor?
    Jessica- Harry, relaxa, eu não vou contar para ninguém sobre a traição e nem sobre o beijo.
    Eu- Fala que me ama de novo?
    Jessica- O que? -Colei nossos corpos deixando pouco espaço entre um e outro.
    Eu- Diz que me ama de novo?
    Jessica- Mas... Harry... Eu...
    Eu- Diz...
    Jessica- Eu te amo.
    Colei nossos labios selando um beijo, cheio de carinho e ternura.

    Jessica- Hazz...
    Eu- Olha... Eu ainda estou confuso, acabei de sair de um relacionamento, não estou com cabeça para assumir nada... Mas eu prometo que eu não vou atrás de nenhuma garota a não ser você, só peço que espere meu coração se conscertar.
    Jessica- Harry... Eu não quero que você forçe a gostar de mim...
    Eu- Forçar? A garota que eu sempre amei desde que eu vi pela primeira vez, é você.
    Jessica- E-Eu? -Ela impalidesceu. -Porque nunca me disse?
    Eu- Não sei...
    Jessica- Hazza... Eu preciso ir...-Ela andou em direção a porta e em segundos a mesma foi fechada... Me deixando novamente sozinho na casa.
    Tranquei a porta e me deitei no sofá, me lembrando que cada momento em que eu tive a vontade de beijar a Jessica e só não o fazia por respeito.
    Ri de mim mesmo... E em todo esse tempo, nós dois sofriamos a mesma coisa, um pelo outro, e nenhum foi corajoso o suficiente.
    Meu celular tocou, era a Sam

    #Ligação on#

   Eu- Fala Sam...
   Sam- Harry... O aniversario da Ally foi ontem, e a gente está planejando uma festa para ela ainda hoje, a gente já ligou para o pessoal lá de Los Angeles e eles já devem ter pegado o avião.
    Eu- Mas dá tempo de eles chegarem?
   Sam- A dá... Ainda são nove horas... Até as dez da noite eles já devem ter chegado, vai  começar as onze horas, para dar tempo de organizar tudo.
    Eu- E o que eu preciso fazer?
    Sam- Se você conseguir comprar os refrigerantes já está otimo, bebida alcolica a gente já tem o sulficiente.
    Eu- Quantas pessoas estão convidadas?
    Sam- Só os proximos, além da gente, a Eleanor, a Jessica, o Jhonatan, a Anelise e o Simon... E algumas outras pessoas que agora eu não lembro o nome mas que foram convidadas pelos meninos, se você quiser levar alguém pode levar...
    Eu- E aonde vai ser?
    Sam- Na casa do Niall... Já que ela nunca foi lá, não vai ser hoje que ela vai inventar de ir...
    Eu- Tá então eu vou chegar uma hora mais cedo para deixar os refrigerantes... Vocês convidaram o Josh, o Dan, o Jon e o Sandy?
    Sam- Não mas o Louis ficou de chama-los...
    Eu- Então eu só preciso levar as bebidas que nas quais ninguém vai beber?
    Sam- É... -Ela riu.
    Eu- Então está bem...
    Sam- Tchau Harry...
    Eu- Tchau... -Desliguei.

    #Ligação off#

    Subi até meu quarto e peguei minha carteira, desci procurando as chaves do meu carro, rodei a casa toda e a encontrei em cima da mesinha da sala.
    Abri a porta de casa e sai... Entrei no meu carro e o liguei logo em seguida saindo...
 Fui até um supermercado de atacado... Entrei peguei um carrinho e procurei a sessão de bebidas, coloquei uns seis fardos de refrigerantes, um de cada sabor, no carrinho.
 Me dirigi até o caixa e quando havia chegado a minha vez, a atendente ficou me olhando de boca aberta por uns dois ou três minutos.
   Eu- Oi... Você está bem?
   -Sim... -Ela suspirou-  E você?..Ops, quer dizer... É só isso senhor? -Ela sorriu confusa.
   Eu- É, é só isso...
   Ela passou os fardos e falou o preço, peguei e antes de ir embora ela pediu uma foto, ri para mim mesmo e tirei a tal foto com ela, na saida do mercado... A mesma coisa, garotas gritando, como elas descobrem onde eu estou? Pergunta nunca respondida.
   Apenas acenei pois estava meio com pressa e elas estavam muito longe. Entrei no carro e fui embora, passei na casa do Niall e deixei os refrigerantes, e em seguida fui para o shopping.
   Lojas, lojas e mais lojas, fui tudo o que vi quando entrei no local, passei em frente a varias vitrines, mas não vi nada a cara da Ally.
   Resolvi entrar em uma loja qualquer e pedir ajuda para alguma atendente.
   -Olá, posso ajudar?
   Eu- É... Pode...
   -O que o senhor deseja?
   Eu- Isso nem eu sei...
   -É para o senhor?
   Eu- Não é para uma amiga...
   -E ela usa que tamanho mais ou menos?
   Eu- Sei lá... Nunca perguntei, mas acho que seja uma coisa bem pequena, ela não é muito grande, em nenhum sentido.
   -E ela gosta de alguma coisa de preferencia, saia, calça, blusa, vestido?
   Eu- Vestidos... Bom, eu via ela usando bastante vestidos...
   -Venha comigo... -Segui a moça pelos corredores da loja, paramos em um que tinha varios vestidos a mostra e alguns dobrados.
    Eu- Isso deve ser uma especie de paraiso para ela... -Ri.
    -Chegaram uns modelos em preto e...
    Eu- Rosa, vermelho, azul e roxo, ela ama essas cores, preto é quase uma cor nula.
    -Está bem.. -A moça saiu e voltou com varios vestidos das cores que eu citei.
    Escolhi um, dois, três, quatro... Não sabia qual escolher, eram todos bonitos...
    Por fim acabei levando o vermelho e um preto. O preto não era para a Ally, era para a Jessica.
    Sai da loja e de repente vi em outra loja algo que é muito, mais muito mais a cara da Ally...
   Balancei a cabeça e fui até a loja, de perto, era ainda mais bonito.
 
   Peguei o bichinho da prateleira e paguei...
   Sai do shopping olhando para a frente, evitando olhar para os lados, vai que tem mais alguma coisa que me encante, desse jeito eu vou acabar levando o shopping todo.
   Fui para casa, olhei no celular antes de entrar em casa, ainda era meio dia, abri a porta de casa e vi a Jessica sentada.
   Jessica- Oi... Você vai na festa da Ally?
   Eu- Vou... -Deixei as sacolas no chão e andei até ela me sentando ao seu lado e roubando um beijo.

   Jessica- Harry...-Ela se levantou e eu me levantei junto.
   Eu- Deixa... -Dei outro beijo e ela cedeu.

   Jessica- Você é meio louco... -Ela riu.
   Eu- É... Já me disseram isso... -Ri a selando novamente. -Te comprei um presente.
   Peguei uma das sacolas no chão e a entreguei.
   Jessica- Harry... É lindo... -Disse tirando o vestido da sacola.
   Eu- Usa essa noite, na festa da Ally...
   Jessica- Pode deixar... Mas não precisava ter comprado nada, afinal quem fez aniversario foi ela...
   Eu- Eu comprei um presente para ela também... -Ela se sentou e eu me sentei ao seu lado.
   Jessica- Eu também comprei... Comprei uma roupinha, não é pra ela, mas eu sei que ela vai usar.
    Eu- Do que você está falando.
    Jessica- Eu fiz amizade com a Perrie, e... Ela deixou escapar uma coisa, mas se eu contar, você promete não contar pra ninguém, nem para os outros meninos?
    Eu- É sobre a Ally estar doente? Isso eu já sei...
    Jessica- Doente? A Ally não está doente, está grávida...  -Arregalei os olhos.

    Eu- Gravida? E o Zayn já sabe?
    Jessica- Saber ele sabe, só que não gostou muito, porque não é dele...
    Eu- Allyce safadgenha... -Falei rindo.
    Jessica- Harry!
    Eu- Passa o dia comigo Jessica? -A encarei com uma cara fofa, pelo menos tentei, mas acabei fazendo ela rir.
    Jessica- Tem como dizer não?
    Eu- Não... -A beijei.
    Jessica- Harry... Não somos namorados, porque você me beija a cada vez que pode?
    Eu- Porque eu disse... Que se um dia eu gostasse de verdade de uma garota, eu a beijaria todas as vezes que fossem possiveis.
    Vi a Jessica abaixar o olhar e fitar o chão e eu a beijei novamente.
    Jessica- Eu adorei saber disso. -Ela sorriu ficando extremamente vermelha.
    Eu- Vem, vamos lá para o meu quarto.
    Jessica- Harry!
    Eu- Hei, eu não pensei nisso... Só que no meu quarto é melhor, porque a televisão de lá é maior do que a daqui.
    Jessica- Sei... -Disse ela me seguindo até o segundo andar da casa.
    Entramos no meu quarto e eu desarrumei a cama deixando bem aconchegante.
    Eu- Olha... Eu não tinha pensando naquilo, mas agora... Sei lá, bateu uma vontade. -Fui até ela e a beijei.
    Jessica- Harry não... -Ela se debateu nos meus braços.
    Eu- Porque?
    Jessica- Quer saber... Esquece... -Ela me empurrou na cama.


      #Pov Jessica#

    O empurrei na cama subindo em cima dele.
    Harry arrancava minha roupa com rapidez e eu fazia o mesmo com a dele. Ele beijava meu colo, e desceu para os meus seios assim que eles foram descobertos. Suas mãos eram ágeis, subindo e descendo em meu corpo e finalmente parando em minha intimidade, me massageando suavemente. Não contive um gemido quando seus dedos me invadiram, fazendo movimentos rápidos e me levando a loucura.
Inverti as posições, ficando por cima. Distribuí chupões e mordidas por todo o tronco de Harry e parei quando cheguei em sua virilha, admirando seu membro. Peguei o mesmo em minhas mãos e comecei movimentos lentos, torturando-o, aumentando a velocidade conforme ele pedia.
  Harry- Já chega. Eu preciso de você, agora. –Harry pediu ofegante, procurando um preservativo.
Balancei o pacote laminado em minhas mãos e ele sorriu, me observando abri-lo e gemendo manhoso enquanto eu o desenrolava em seu membro.
Ele sentou, me puxando para seu colo. Rebolei devagar e ele logo pôs as mãos em minha cintura, me ajudando a cavalgar. Harry ficou por cima de mim, passando a me estocar forte e profundamente, nos levando ao ápice alguns minutos depois.
    Eu- Meu deus do céu... Que homem é esse...
    Harry- Harry Edward Styles.... -Ele disse rindo ofegante.
    Eu- Como se eu não soubesse. -Ri e me sentei na cama e logo em seguida me deitei de novo. -Hum... Estou alejada... -Disse rindo inserindo dois dedos em minha intimidade, tentando diminuir um pouco a dor.
    Harry- Já está se masturbando?
    Eu- Não, estou só me aliviando dessa dor.
    Harry- Está doendo muito?
    Eu- É suportavel. -Harry acariciou meu cabelo beijando o topo da minha cabeça.
    Harry- Eu mudei completamente de ideia... Eu estou pronto sim para assumir outro relacionamento...
    Eu- Do que você está falando? -Disse fazendo força para me levantar, e me sentando na cama.
    Harry- Namora comigo Jessica? -Ele colou nossas testas, me encarando nos olhos.
    Eu- Eu topo tudo o que você quiser...
    Harry- Isso é um sim?
    Eu- Isso é um lógico... -O beijei.


    (Continua...)


#Jessica Mirliane
 Dando continuidade a fic... Já que a Larissa sumiu de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário