Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 26 "Um ex amor"



    #Pov Diego#

   "Talvez, pela primeira vez, eu havia entendido o verdadeiro significado do amor, muitas vezes quando se ama muito e mutuamente uma pessoa em determinado momento de nossas vidas, essa pessoa se torna tão importante, a ponto de que mesmo depois do termino de um relacionamento, você continua a amando, só que a unica diferença, que não é amor com paixão... É apenas amor... Eu ainda amo a Ally, porém, não sinto atração, não sinto nada que me segure a ela, assim como eu sei que ela ainda sente algo por mim, mas nada que a segure comigo, ela pertence a outro, ela ama e é completamente apaixonada por outro, o que me resta é apenas aceitar."

    Amanheceu em Los Angeles, 08:30... Me levantei tomei um banho bem relaxante e coloquei uma roupa confortavel, afinal, onze horas de viagem não seriam nada faceis.
    Minha irmã me ligou ontem a noite e me chamou para a festa da Ally, concordei em ir de bate e volta, mas hoje quando acordei, tomei uma decisão, eu vou morar em Londres,  falo fluentemente inglês, sou formado em diversos cursos, de pequenos portes, mas já servem para um começo, quem sabe ano que vem, eu não entre para uma faculdade de medicina ou alguma coisa assim...
   Peguei minhas malas já feitas e sai do meu apartamento trancando as portas, chamei um taxi e fui para o aeroporto, e para a minha surpresa vi a Anelise, o Jhonatan, e umas amigas da Ally aqui no aeroporto, junto delas estava o Nicolas, ou mais conhecido como Nick.
   Eu- Nick? -Ri cumprimentando ele com um toque maluco que inventamos na infacia.
   Nick- Cara quanto tempo...
   Eu- O que você está fazendo aqui?
   Nick- A Isa me ligou convidando para a festa da Ally...
   Eu- Foi a Isa mesmo? Ou foi minha irmã?
   Nick- A Isa cara... Você sabe, desde aquele tempo eu nunca mais falei com a sua irmã.
   Eu- Ai! ainda está de pé aquele negocio viu? Não chega perto da minha irmã.
   Nick- Tá cara, pode deixar...


    #Pov Nick#
   


   Finalmente nosso voo havia chegado.
   Embarcamos e eu me sentei sozinho, isolado de todos.
   Nossa... Finalmente eu verei a Samantha depois de tantos anos, faziam quase seis anos que não nos vemos, ela deve estar linda, um mulherão.
   Peguei uma foto na minha carteira, a foto que eu carrego desde os quatorze anos.

    Ela sempre foi linda, a garota mais perfeita com quem eu já me "relacionei", bem, não foi um RELACIONAMENTO, foi só uma coisa de adolescente, nosso primeiro beijo, sim, eu dei meu primeiro beijo com ela, eu pensei em pedi-la em namoro, mas o Diego entrou na historia, ele começou a me ameaçar dizendo que era para mim sair de perto da irmã dele... Bem, mesmo o Diego sendo dois anos mais novo que eu, ele sempre fora mais forte, e botava medo em qualquer um... Apenas obedeci, me afastei da Sam, doeu muito, me afastar de alguém muito querida, eu gostava dela, gostava mesmo, e até hoje não a esqueci, e sonho sim, em vê-la de novo, eu sei que ela está namorando, Louis Tomlinson, arg, que nome é esse? Vale mais do que Nicolas Hornns? Eu a amo mais do que ele, isso eu tenho certeza.
   E eu sei que ela gosta de mim, ela sempre falou em se casar, formar uma família, e ela dizia que eu era o garoto ideal, bonito, inteligente, responsavel...
   Esse tal Louis, não deve ser melhor que eu, eu tenho certeza que não... Afinal, ele deve ser mais um amor passageiro.
    Encostei a cabeça na poltrona do avião e adormeci.

    (^-^) Horas Depois (^-^)

   Acordei, já estava escuro, a turbulencia indicava a descida do avião. Olhei em volta, algumas pessoas estavam dormindo, a Anelise estava acordada, o Diego eu não consegui ver devido a distancia, as meninas Danielle e Camily estavam conversando...
   Uns minutos depois, o avião já havia pousado, as aeromoças começaram a acordar os passageiros, me levantei e segui a fila, até sair completamente do avião.
   Esperei os outros e logo que eles sairam entramos na area interna do aeroporto, fui pegar minhas malas enquanto os outros pegavam as deles.
   Anelise- Vamos nos dividir em dois taxis e ir para a casa do Liam, já que ele disse que vamos ficar lá até a hora da festa para a Ally não desconfiar.
   Jhonatan- Então vamos todos ficar lá?
   Anelise- É...
   Saimos do aeroporto e entramos em dois taxis, eu fui em um com as meninas, o Diego, o Jhonatan e a Anelise foram no outro.
    Em meia hora chegamos a casa do tal Liam... Ele estava na porta nos esperando, falamos com ele, e ele nos mostrou nossos quartos.
    Liam- Fiquem avontade... Se arrumem, que daqui a meia hora nós vamos para a festa.
   Ainda eram 10:00 horas... Então subi e tomei um banho, coloquei uma roupa bonita, olhei no espelho parecia um galã de cinema, tá exagerei, mas eu estava realmente lindo.

   Desci e todos estavam prontos, nos dividimos nos carros do Liam, o Liam dirigia um, no caso, o que eu estava, e o Jhonatan dirigia o outro.
   Em uns dez minutos já haviamos chegado, era uma mansão, estava toda escura, descemos do carro e o Liam estacionou em um lugar bem escondido, assim como fez Jhonatan.
   Entramos na casa, e estava tudo quieto, acedemos uma luz e vimos umas trinta pessoas esperando a Ally, abaixamos atrás de um sofá e novamente a luz foi apagada, o pouco que deu para perceber, era que  afesta tinha uma decoração preta e rosa, o bolo estava na mão da Isa, e a Sam eu não havia visto, pois provavelmente ficou de buscar a Ally.
   Ouvimos o motor de um carro parando, e de repente o silêncio se estabeleceu. A maçaneta da porta girou.
    Ally- Nossa Niall, deu apagão aqui foi? -A Luz acendeu.
    -Feliz aniversario Ally! -Todos gritaram em coro.
    Ally- Ain não brinca! Uma festa surpresa? -Ela começou a se emocionar.
    -Ho Ally, não chora... -Uma menina abraçou ela, e de repente, por cima dos ombros de Ally, a garota olhou para mim, e arregalou os olhos...


     #Pov Sam#

   Eu- Nicolas? -Disse alto.

    (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário