Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 27 "Desentendimentos"



     #Pov Sam#

  Eu- Nicolas? -Disse alto.
  Ally- O que disse Sam? -Virei o rosto dela em direção ao Nick, ela pulou. -Nick! -Ela correu o abraçando. -Que saudades baixinho...
   Nick- Como se você fosse muito alta... -Nicolas mediu-se perto dela.
   Isa- Nick, você fez falta... -Isa abraçou ele mansamente.
   Eu permanecia congelada, Louis se aproximou de mim, mostrando estar ligeiramente alterado.
   Louis- Quem chamou ele?
   Eu- Não sei...
   Louis- Tem certeza que não foi você?
   Eu- Louis! -O encarei perplexa. -Você não acha que eu ainda goste dele, acha?
   Louis- Não... -Ele cedeu, abrindo um leve sorriso e me abraçando. -Mas por garantia, fica perto de mim? Por favor?
   Eu- Eu? Ficar perto de você? Hum... Deixa eu pensar. -Fiz uma pose. -Está bem, eu faço esse sacrificio. -O selei. -Eu vou cumprimentar ele... Está bem?
   Louis- Não... -Ele me abraçou mais forte contra seu corpo. -E se ele te agarrar?
   Eu- Você vai estar aqui para me defender...
   Louis- Vai então... Mas se ficar muito perto eu vou lá...
   Eu- Tá... -Me soltei de seus braços e fui em direção ao Nick, olhei para trás e o Louis me olhava com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança... Sorri fraco e continuei.
   Eu- Oi... Nicolas...
   Nick- Oi... Você é a? -Ele se fez de desentendido.
   Eu- Sou eu a... -Do nada ele me abraçou e me girou no ar.
   Nick- Samanthinha... -Ele gritou.
   Olhei para o Louis que estava a menos de trinta centimentos de mim, assim que Nicolas me abaixou, Louis grudou na minha cintura, precionando meu corpo contra o dele...
   Louis- Eu não gostei disso... -Ele sussurrou bem proximo ao meu ouvido, causando um arrepio.
   Nick- Quem é Sam? -Nicolas olhou para o Louis com uma especie de Ódio?!
   Eu- Meu namorado... -O apresentei.
   Nick- Hum... -Louis esticou a mão, mas a mesma foi ignorada. Ele a juntou novamente ao seu corpo.
   Louis- Vem... Não estou me sentindo bem, perto dele...
   Caminhei junto ao Louis até o sofá, me sentando ao seu lado, a musica foi ligada um tanto alta, possibilitando até dançar.
   Eu- Você está com ciúmes de alguém que nem está perto? -Falei observando que ele estava olhando o Nicolas de maneira estranha.
   Louis- Sim...
   Eu- Sim?
   Louis- É, ele te olha de um jeito estranho amor...  Eu sinto sim ciúmes... Eu te amo...
   Eu- Eu também te amo... -A Beijei.


     #Pov Louis#

   Ciúmes? Sim... Ele parece ser tão estranho, como se fosse tão possessivo, e ela nem é dele... Ela é minha namorada, e ele a olha com um olhar...
   Balancei a cabeça tentando afastar ele dá minha mente, é só o primeiro beijo da minha namorada, eu posso conviver com isso... Não eu não posso conviver com isso, e eu estou me comendo por dentro.
   Nick- Que dançar Samanthinha? -Sinico!
   Sam- Não Nicolas...
   Nick- Vai... Só para relembrar o passado...
   Eu- Não há necessidade de se relembrar o passado, e sim de se viver o presente.
   Nick- Sam? -O cara praticamente me ignorou. A Sam me olhou.
   Sam- Posso?
   Eu- Se quiser ir, vai... -Fechei a cara me apoiando no braço do sofá.
   Sam- É só um pouquinho. -Ela me selou e em seguida acompanhou o tal Nicolas.
      Ele dançava bem melhor que eu, acho até que ele seja mais bonito... Ele foi o primeiro beijo dela, e isso me incomoda totalmente, mas estou tentando me controlar.
   Mas me execi um pouco quando noitei extrema proximidade, me levantei indo até eles e retirando a Sam de perto dele, e a levando para cozinha.
   Sam- Ai Graças a Deus, eu não aguentava mais dançar.
   Eu- Dançar ou se esfregar nele?
 
   Sam- Do que está falando?
   Eu- Eu vi Sam... Seus corpos estavam muito proximos.
   Sam- Louis, crise de ciúmes? Eu estava distante dele, não é uma proximidade como essa... -Ela colou nossos corpos me arrancando um suspiro, cedi e a beijei.

   Ally- Atrapalho alguma coisa? -Ally entrou na cozinha.
   Eu- Não...
   Ally- Eu sei... -Ela ri ironica. -Gente... -Ela muda o tom de voz para um mais fraco. -O Zayn nem a Perrie vem?
   Eu- Eu convidei Ally, se eles não vierem foi porque não quiseram...
   Ally- Ata, só para saber...
   A Ally saiu e eu voltei a beijar a Sam.
   Ouvi uma raspada de garganta. Olhei era o tal Nick...
   Nick- Acho que alguém atrapalhou nossa dança...
   Sam- Não, eu já queria parar mesmo.
   Nick- Sei, então vamos socializar, nós três, vamos beber... -Disse ele pegando uma garrafa de vodca e virando na boca.
    Acabei entrando no ritmo e pegando uma também, mas a Sam se conteve e não bebeu, a não ser um copo de champagne.
   Comecei a me sentir meio tonto e enchergar embaçado.
    Nick- Vem dançar cara... -O Nicolas me puxou para a sala, começou a tudo ficar colorido por conta da bebida e os rostos de embassavam, vi a Sam parada na minha frente, segurei seu corpo e a beijei novamente.


     #Pov Sam#

   Eu- Nicolas cadê o Louis?
   Nick- Não sei não, ele falou que ia no banheiro.
   Eu- Hum... Ele está demorando, eu vou procurar... -Dei as costas para o Nicolas e fui para a sala.
   Mas só então o meu campo de visão se torna deploravel, vi o Louis se agarrando com uma menina no meio da pista de dança, sequei uma lagrima, fui até ele e o puxei, sem muita consciência, ele me olha e diz que me ama, ele estava definitivamente bêbado.
    O arrastei, me despedi da Ally e o coloquei no carro, claro ele estava ajudando, mas muito pouco... E com muito esforço da minha parte consegui coloca-lo sentado.
    Sequei outra lagrima, eu sei que ele está bêbado, mas essa imagem é uma coisa que fica na minha mente, igual a aquelas benditas palavras que ele disse para alguém... Fui embora dirigindo e chorando, ele estava dormindo mesmo, jamais iria notar uma lagrima.
    Cheguei na casa dele, tirei as chaves de seu bolso e desci do carro abrindo a porta da casa, voltei ao carro e meio que acordei o Louis, o deixando consciênte para ao menos me ajudar com as pernas.
     Fiz muita força, devo ter emagrecido uns quatro quilos, mas o coloquei para dentro de casa, tranquei a porta e tirei aquele salto alto que estava me encomodando.
    Faltava apenas uma etapa... As escadas.
    Eu- Boo... -O choacoalhei. -Louis... -De novo. -Amor... -Finalmente ele abriu os olhos.
    Aos poucos e deslizando um pouco ele me ajudou a subir as escadas, chegamos ao quarto e ele já estava um pouco mais consciênte e conseguia ficar em pé.
    Eu- Vem Louis, você precisa de um banho gelado.
    Louis- Mas eu estou bem am... -Sem completar a frase ele vomitou no chão do quarto.
    O puxei arrastando-o para dentro do banheiro, o despi deixando ele completamente pelado, evitei olhar para seu membro, mas foi em vão, a cada vez que eu podia, eu não conseguia controlar e olhar.
    Empurrei ele para debaixo do chuveiro colocando o mesmo na agua fria, Louis extremesseu com o contato e gemeu de frio.
    Louis- Ah não está muito frio...
    Eu- Mas você precisa se quiser dormir bem...
    Quando consegui que ele recobrasse um pouco a sanidade, o levei para o quarto, o embrulhando em uma toalha e praticamente jogando ele em cima da cama.
    Louis- Deita aqui comigo... -Assenti.
    Tirei minha roupa e fiquei apenas de peças intimas, me deitei ao seu lado e em pouco tempo vi ele fechar os olhos.
    Por mais que eu estivesse com raiva, eu não conseguia maltrata-lo, afinal ele está caindo de bebado e nem deve ter notado que beijou outra...
    Encostei minha cabeça em seu peito e também adormeci...


       (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário