Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 28 "Amor & Amizade"



      #Pov Ally#

    Meia noite em ponto... Nada no Zayn aparecer, não que eu esperasse que ele viesse, mas no fundo eu ainda tinha alguma esperança.
    Eu já havia abrido todos os presentes, e quantos presentes, mas o que eu mais amei foi o presente do Harry.
    Isa- Tudo bem Ally? -Isa se aproximou de mim que estava em um canto sozinha.
    Eu- Sim...
    Isa- Você não parece nem um pouco animada...
    Eu- Eu estou sim, só estou meio entediada.
    Isa- Bebe um pouco, vai ajudar você a se soltar?
    Eu- Eu não posso beber...
    Isa- Isso tem alguma coisa haver com algo que queira me contar?
    Eu- Não... Bem, na verdade eu quero conversar com você, preciso desabafar...
    Isa- Fala...
    Eu- Aqui não, vamos lá para um dos quartos, tem que ser em particular.
    Ela assentiu e subimos até um quarto, tranquei a porta e me sentei junto a ela na cama.
    Isa- Pode falar...
    Suspirei fundo.
    Eu- Ultimamente tem acontecido muitas coisas na minha vida, e uma delas vai mudar por completo o meu futuro.
    Isa- Eu já sei?
    Eu- Já? -Arrega-lei os olhos.
    Isa- Já amiga, eu liguei os fatos, e descobri tudo, mas saiba que eu sempre vou estar te apoiando.
    Eu- Só que eu estou com um problema muito maior...
    Isa- Qual?
    Eu- Eu falei para o Zayn que era do Diego e ele acreditou, mas eu não fui pra cama com o Diego, nunca...
    Isa- Mas se não é do Diego... Então é..
    Eu- Do Zayn...
    Isa- Eu não acredito que ele te traiu. -Assustei com sua resposta.
    Eu- Como assim?
    Isa- Para ele te passar H.I.V. antes ele teria que transar com alguém infectado.
    Eu- Eu não estou com HIV...
    Isa- Não? Então do que está falando?
    Eu- Eu estou grávida Isa... -Ela me olhou como se não tivesse entendido;
    Isa- Grávida?
    Eu- É, grávida, não doente...
    Isa- Ai meu deus... Parabéns... -Recebi um abraço.
    Eu- Mas isso não é bom...
    Isa- Mas é claro que é bom...  Você e o Zayn vão se acertar...
    Eu- EU NÃO QUERO ISSO... -Me exautei. Suspirei e continuei. -Sabe o quanto doeu saber que o Zayn está namorando outra?
    Isa- Mas ele não...
    Eu- Deixa eu continuar por favor... -Ela assentiu. -Dentro de mim, está o meu filho, exclusivamente MEU...
    Isa- Mas isso é egoismo... O Zayn vai ser pai, e você está tentando tirar dele, o direito de acompanhar a gravidez...E futuramente vai priva-lo de ver o proprio filho...
    Eu- Ele nem sabe que vai ser pai, e agora deve estar com raiva de mim...
    Isa- Mas você pode explicar tudo...
    Eu- Ele não iria entender...
    Isa- Iria sim...
    Eu- Eu só te contei porque eu não aguentava mais... Só que eu não quero que você conte a ninguém...
    Isa- Eu não posso, eu vou contar...
    Eu- Quando eramos pequenas, fizemos um juramento de nunca contarmos o segredo da outra, se isso for quebrado, significa que você esqueceu nossa infancia.
    Isa- Olha... -Ela suspirou. -Tudo bem, eu não irei contar, mas promete que vai pensar melhor em dizer a verdade...
    Eu- Prometo...
    Isa- Agora vem, vamos descer e cortar o bendito bolo, porque acho que todo mundo já está com vontade.
    Descemos e a Isa amontoou o pessoal, cortei o bolo e servi as primeiras fatias, peguei um pedaço para mim e me afastei do resto do pessoal, fui até a cozinha e notei pela janela, que lá nos fundos tinha uma especie de fonte.
    Abri a porta dos fundos e fui até lá, me sentei e fiquei olhando as estrelas que já estavam bem aparentes do céu escuro.
    Diego- Oi... -Diego apareceu do nada.
    Eu- Da onde apareceu?
    Diego- Eu cheguei antes de você...
    Eu- Entendi...
    Diego- Como vai o seu bebê?
    Eu- Ainda no terceiro mês, mas bem...
    Diego- Faz tempo que a gente não se vê... Para falar a verdade, não nos vimos desde aquele dia em que você descobriu a gravidez...
    Eu- Diego... Me fala a verdade... Você ainda sente alguma coisa por mim?
    Diego- Sim... Mas não é amor, eu te quero bem, quero que você seja feliz...
    Eu- Obrigado por me compreender do jeito mais meigo possivel... Espero que possamos ser bons amigos...
    Diego- Eu espero que sim... -Nos abraçamos.


      #Pov Zayn#


    De longe eu observava a cena patética, meus olhos estavam cheios de lagrimas e algumas até escorriam, ela parecia feliz, estava sorrindo...Abraçava o Diego, o pai do filho dela, e pelo que vejo a felicidade dela é baseada no filho, filho que era para ser meu, meu bebê... Isso se ela não tivesse me traido, no momento tudo o que eu sentia era ódio, ódio da Ally, até agora eu não consigo compreeder o porque ela fez isso... Se não queria mais nada comigo, ela poderia ter havisado, se bem que, ela avisou, e eu jurava que era por conta da Perrie, mas um namoro fake, não chega nem perto de um filho.
    Voltei a entrar na casa, passei despercebido pela sala e fui embora...
    No caminho de casa, eu só sabia pensar no porque eu havia ido ali? Eu deveria ter ficado em casa, sozinho... Assim eu evitava mais sofrimento... Eu tinha ido ali na esperança de que ela dissesse que havia mentido, que o filho é meu, que a gente ainda pode ser feliz juntos... Mas então eu me deparo com a família feliz, Diego, Ally e a criança que ainda não nasceu... Ótimo, que sejam felizes juntos...
    Parei em frente de casa e resolvi voltar a atrás, não, eu não vou voltar para a festa, eu vou beber... Isso sempre ajuda...
    Dirigi até um bar... Estacionei e entrei, fui logo pedindo as bebidas mais fortes que se passavam por minha mente...
    Em pouco tempo já estava bebado, sei disso pois posso jurar que vi um dragão...
   Eu- Mais um moça...-Estendi o copo.
   -Melhor não.. Já chega para você, não?
   Eu- Eu quero mais um... -Ela assentiu e me serviu.
   Ouvi meu celular tocar, atendi.

    #Ligação on#

   Perrie- Aonde você está? Eu to aqui, plantada na casa do Niall, eu já queria ir embora, e você sumiu...
   Eu- Ain Perrie... Eu não posso dirigir...
   Perrie- Quer que eu vá te buscar?
   Eu- Não... Eu pego um taxi...
   Perrie- Está bem... Tchau... -Desliguei.

   #Ligação off#

   Eu- Fecha a conta... -Disse tomando o ultimo gole.
   Logo depois que paguei, sai do bar, chamei um taxi e pedi que me levasse de volta a festa da Ally...
   A essa hora eu já nem mais enxergava direito... E assim que o taxi chegou, paguei uma quantia em dinheiro sem ao menos olhar quanto foi.
   Entrei na casa, e estava praticamente vazia, só algumas pessoas bebadas.
   Ally- Zayn? -Olhei para trás e meio embassado vi o rosto da Ally. -Você veio...
  Não sei porque, mas talvez por estar bebado, a beijei... Senti ela se debater, mas logo depois se entregar a esse beijo.
 
     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário