Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 29 "A verdade"





   #Pov Ally#

  Acordei com os braços doloridos... Ontem, eu o Liam e o Harry tivemos que arrastar o Zayn até a casa dele.
  Sem duvidas, ontem foi a noite mais cansativa da minha vida... Grávida e sem poder beber e sem animo para dançar, e ainda para ajudar o Zayn me aparece na festa bebado, me beija, e logo depois começa a passar mal.
   (^-^)

  Me levantei e me arrumei.
   (~-~)
  Fui para a sala e vi ali o carrinho de café da manhã que é oferecido pelo hotel... Ótimo, estava realmente morrendo de fome... Comi e coloquei os pratos em cima do carrinho o deixando do lado de fora do quarto.
  Liguei a televisão e fiquei assistindo series até dar umas 08:30, ouvi a campainha tocar. Fi abrir e imaginei que fosse ou a Sam ou a Isa... Olhei no olho magico e eu havia acertado, eram justamente a Sam e a Isa.
   Eu- Oi... -Disse ao abrir a porta.
   Sam- Oi...
   Isa- Oi...
   Perrie- Oi... -Perrie? Eu não havia a visto.
   Eu- O que faz aqui Perrie?
   Perrie- Eu vim conversar com você...
   Sam- E a gente veio para garantir que você não vai matar ela antes dela terminar de falar.
   Eu- Entrem... -Dei espaço e elas entraram, em seguida fechei a porta e me sentei no sofá junto a elas. -Pode falar Perrie...
   Perrie- Olha... Eu sei que você não gosta de mim, sei que você tem raiva por eu ter roubado o amor da sua vida, mas eu vim explicar o que realmente acontece entre mim e o Zayn.
   Eu- Se é por isso... Pode ir embora, eu não me interesso nem um pouco nesse assunto..
   Isa- Ally, deixa a Perrie falar....
   Eu- Mas eu não quero saber como eles se conheceram e...
   Perrie- Nosso namoro é fake... -Ela disse rapido me cortando.
   Eu- O que?
   Perrie- Isso mesmo o que você ouviu, eu o Zayn estavamos namorando fake... Quando você foi embora para Londres, as revistas começaram a especular muito esse assunto, e  um novo namoro calaria um pouco a boca dessas pessoas.
   Eu- Então ele disse a verdade?
   Perrie- É... E agora ele é a unica vitima nessa historia toda, porque você o traiu...
   Eu- Eu não trai... -Disse apoiando minha cabeça sobre as mãos e pensando que tudo isso poderia ter sido evitado se eu tivesse acreditado nele.
   Sam- Só um minutinho... De que traição estão falando?
   Isa- A Ally está gravida, e disse que o pai é o Diego...
   Sam- Mas o Diego não...
   Eu- Eu sei Sam, mas o Zayn não sabe... Por isso eu usei isso, eu disse que o Diego era o pai porque eu estava com raiva do Zayn...
   Perrie- "O Diego não.." o que?
   Sam- O Diego quando tinha 16 anos descobriu ser estério, ele só pode ter filhos se fizer um tratamento antes...
   Perrie- Então você não traiu o Zayn mesmo?
   Eu- Não...
   Perrie- Você precisa contar isso para ele... O cara tá sofrendo, ele sente sua falta Ally...
   Eu- Ele não iria acreditar em mim...
   Perrie- E se a gente armar de vocês ficarem sozinhos durante um bom tempo, você pode fazer ele acreditar...
   Sam- E como a gente armaria isso?
   Perrie- A casa do Zayn, esqueceram? É longe de tudo e de todos, a gente combina assim, a Ally vai mais cedo, eu levo o Zayn, faço ele entrar na casa  e finjo que vou buscar alguma coisa no carro e vou embora com o carro dele, deixando ele sem meios de ir embora...
   Isa- Essa é uma ótima ideia...
   Eu- Eu não sei não...
   Perrie- A menos que você não queira voltar com ele, essa é a unica ideia do momento.
   Eu- Tá então...
   Sam- Então toma um banho, e coloca a melhor roupa que você tiver... Se vamos fazer uma reconciliação, você tem que estar bem bonita.
   Eu- Agora?
   Perrie- Já! -A Perrie me puxou para o banheiro e me colocou lá dentro fechando a porta me deixando sozinha lá dentro, tirei minhas roupas e tomei meu banho... Sai enorolada em uma toalha.
   Perrie- Escolhi sua roupa, espero que não se importe... -Disse ela me entregando um conjunto completo de roupas.
   Peguei e voltei para o banheiro para me vestir...
   Me olhei no espelho e até que não havia ficado tão ruim...
  Sai do banheiro...
   Perrie- Nossa... Ficou lindo... Posso te maquiar?
   Eu- Pode...
   Me sentei a Perrie pegou todas as minhas maquiagens e começou a me maquiar, e a Isa a secar meu cabelo.
   Sam- Como você se sente Ally? -A Sam perguntou rindo.
   Eu- Em um salão de beleza...
   Perrie- Vai valer a pena Ally...

  (^-^) Meia hora depois... (^-^)

  Perrie- E pronto...


  •   Look Ally: 


  Sam- Nós vamos agora?
  Perrie- Pode ser, eu tenho as chaves da casa dele porque se dependesse dele a casa criava bicho.
  Isa- Mas o que você vai dizer para ele ir lá?
  Perrie- Deixa isso comigo... Agora vamos...
  Saimos do hotel e entramos no carro da Perrie, em meia hora chegamos a casa do Zayn, e como o esperado apenas quem estava ali era a Amanda.
  Perrie- Eu não vou com a cara dessa Amanda. -Perrie disse ao vê-la varrendo a frente da casa.
   Descemos do carro e fomos falar com ela...
   Perrie- Olá Amanda...
   Amanda- Olá Perrie... O que veio fazer aqui? O Zayn não veio para cá...
   Perrie- Eu vi te liberar do serviço hoje... Nós vamos ficar aqui... Então você pode ir...
   Amanda- Tem certeza? Porque eu estou apenas começando a arrumar e se eu não fizer isso hoje, só vou fazer semana que vem...
   Perrie- Pode ir...
   Amanda- Está bem...
   Amanda entrou pegou suas coisas e foi embora com sua moto...
   Perrie- Garotinha insistente.
   Eu- Não gosto dela...
   Sam- Você não conta Ally... Você não gosta de ninguém que fique perto do Zayn.
   Rimos e entramos na casa, estava bem arrumada... E a Amanda ainda disse que havia acabado de começar a limpar.
   Perrie- Você vai ficar bem sozinha durante um tempo Ally?
   Eu- Eu não passo mal há um tempinho...
   Perrie- Então está bem... Vamos embora meninas, eu preciso convencer o Zayn a vir aqui, fazer ele se arrumar e traze-lo então isso pode demorar um pouco...
   Sam- Tchau Ally...
   Isa- Tchau Ally...
   Eu- Tchau...
   Elas sairam e eu subi para o segundo andar para que ele não me visse assim que chegasse...


     #Pov Zayn#

   Acordei com a cabeça girando... Eu não lembrava muita coisa da noite passada, e muito menos como eu havia chegado em casa, mas de todas as formas eu não estou interessado em saber.
   Fiquei na cama até as 10 horas... Só então criei coragem para comer alguma coisa... Me levantei e fui me arrastando até a cozinha, peguei qualquer coisa na geladeira e comi, eu já estava subindo para o quarto novamente quando a campainha tocou...
    Abri a porta com desanimo, era a Perrie.
   Perrie- Nossa... Você está horrivel...
   Eu- Eu sei... Mas eu não tenho planos para sair hoje...
   Perrie- Tem sim, você vai comigo até sua outra casa, a Amanda ligou e ela disse que precisa de umas coisas e pediu que eu levasse...
   Eu- Você não pode ir sozinha?
   Perrie- Não, eu quero que você vá comigo...
   Eu- Eu não vou não... Podemos deixar para ir amanha...
   Perrie- Não, não podemos...
   Eu- Ah Perrie!
   Perrie- Vai se arrumar...
   Eu- Eu vou asism mesmo...
   Perrie- Você ainda está fedendo a vomito...
   Eu- Idai?
   Perrie- Eu não vou ficar perto de você fedendo assim...
   Eu- Eu vou tomar um banho então...
   Ela entrou e se sentou no sofá, subi para o meu quarto e escolhi uma roupa, entrei no banheiro e tomei meu banho, enquanto a agua escorria, levava com ela todo aquele cansaço.
   Terminei de tomar meu banho e quando sai já estava um pouco mais animado.
   Me troquei e passei um dos meus perfumes marcantes para calar a boca da Perrie que disse que eu estava fedendo.
    Desci de volta para a sala.
    Perrie- Hum... Bem melhor...
    Eu- Vamos logo... -Ela se levantou e nós saimos. -Posso dirigir?
    Perrie- Eu vou dirigir... -Disse entrando no carro, apenas concordei e também entrei.
   (~.~)
    Dormi no caminho todo e quando chegamos fui acordado pela Perrie... Descemos e entramos na casa, estava um silêncio total, já beiravam o meio dia...
    Eu- Não tem ninguém, vamos embora...
    Perrie- Ela está lá nos fundos...
    Eu- Eu vou lá ver...
    Perrie- Tá vai, eu vou lá no carro buscar o que ela pediu...
    Caminhei até os fundos da casa, e não vi ninguém... Voltei para a sala e a Perrie não estava ali, sai para fora da casa e ela tinha ido embora.
    Peguei meu celular e liguei para ela.

    #Ligação on#

    Eu- Aonde você foi?
    Perrie- Desculpa ter armado pra você, mas garanto que você vai gostar na surpresa...
    Eu- Você vai me deixar aqui?
    Perrie- Vou, amanhã eu te busco...
    Eu- Mas por que?
    Perrie- Foi pedido de uma pessoa, bem, você vai ver...
    Eu- Eu estou até com medo de entrar lá de novo...
    Perrie- Vai logo Zayn... Ah, o aquecedor quebrou tá?
    Eu-Ah, agora, eu vou ficar aqui até amanhã com frio?
    Perrie- Não... Eu sei que você vai dar um jeito, e se não der você tem cobertas no seu quarto.
    Eu- Eu tenho outra escolha a não ser ficar aqui?
    Perrie- Não...
    Eu- Então tchau, eu vou aproveitar para dormir...
    Desliguei.

    #Ligação off#


    Voltei a entrar na casa, subi para o meu quarto e ao abrir a porta vi a Ally sentada na cama...
    Eu- Ally? -Me aproximei dela mas manti ao mesmo tempo certa distancia.
    Ally- Oi...

     (Continua...)


#Larissa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário