Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 31 "Novas brigas e uma separação"




       #Pov Sam# 


     Amanheceu, me levantei rapido, me troquei peguei minhas coisas basicas e fiquei esperando o Louis na frente de casa.
     Em pouco tempo ele apareceu, ainda eram 08:30, mas a Tereza vai ser liberada hoje, então quanto mais cedo chegarmos melhor.
     Eu- Bom dia meu amor... -Colei nossos labios terminando o selinho com um sorriso.
     Louis- Bom Dia amor...
    Louis deu apartida no carro e em vinte minutos chegamos ao hospital. Louis desceu e deu a volta no carro abrindo a porta para mim.
    Desci e dei para ele, entramos juntos no hospital, antes de entrarmos vi um flash de camera.
     Eu- Paparazzis aqui?
     Louis- Mas é muito cedo.. -Louis olhou em volta tentando achar de onde tinha vindo o flash. -Mas deixa para lá, vamos entrar...
     Entramos no hospital e fomos falar com a recepcionista, ela indicou que podiamos subir, mas apenas um de cada vez porque a Tereza ainda estava dormindo.
     Louis- Vai você... -Louis me cutucou.
     Eu- Tá...
     Me afastei dele e peguei o elevador subindo até o andar do quarto da Tereza.


        #Pov Louis#


    Tornei a sair do hospital, e para a minha surpresa, a primeira pessoa que eu encontro quando saio na porta, é o Nicolas.
     Nick- E ai Louis? Tentando reconquistar a Sam?
     Eu- Do que você está falando?
     Nick- Eu achei que vocês tivessem terminado depois do beijo...
     Eu- Que beijo?
     Nick- Nossa você estava tão bebado assim? Bem, eu explico, enquanto você bebia igual louco antes de ontem, eu e sua namorada estavamos nos beijando.
     Eu- Você ficou louco? A Sam foi embora comigo aquele dia...
     Nick- Claro até porque você estava caindo de bebado, mas ela pediu que eu ligasse para ela, quem sabe para fazer algo mais intenso. -Sem pestanejar soquei a cara dele.
     Sai andando em linha reta e parei poucos metros longe da entrada no hospital, coloquei a mão na cabeça e senti meu mundo desabar, eu sabia que esse infeliz perto da minha namorada não ia prestar... Mas eu confio na minha namorada, ele não beijou esse cara.
   

       #Pov Sam#

    -Então a senhorita pode leva-la só depois das 18:00horas, porque temos uns ultimos exames para fazer.
    Eu- Então eu posso voltar mais tarde doutor?
    -Sim...
    Eu- Está bem então, é só isso...
    Sai do quarto da Tereza que havia sido levada para os exames.
    Encontrei o Nick lá fora.
    Eu- O que você está fazendo aqui?
    Nick- Eu vim te dar apoio moral..
    Eu- Apoio moral pelo que?
    Nick- Por causa da traição do seu namorado...
    Eu- Traição?
    Nick- É, agora pouco vi ele com uma loira lá fora... Eles se dispediram com um beijo e ele ainda te chamou de trouxa.
    Eu- Ae?
    Nick- É... -De repente sinto Nicolas me beijar. Me debati contra o seu corpo, mas quando olhei por cima de seu ombro, correspondi o beijo, porque vi o Louis conversando com uma menina loira, eu agora tinha a prova de que ele estava me traindo.
    Beijei com vontade o Nicolas, mesmo que aquele beijo estivesse me enjoando...


        #Pov Louis#


     Eu não estava vendo isso.
     Fã- Louis, não é a Sam Ali?
     Eu- É... -Uma lagrima escorreu nos meus olhos.
     Fã- Não fica assim... -A menina secou a minha lagrima com os dedos. A encarei e sorri, a menina tem 16 anos e tem cara de 20, mas é fofa como uma de 12.
     Eu- Está certo, o que estava me pedindo mesmo?
     Fã- Um autografo e uma foto.
     Eu- Claro... -Sorri tentando forçar uma felicidade inexistente.
     Tirei a foto e dei o autografo que ela queria, ela me abraçou e agradesceu, logo em seguida indo embora, ela voltou deu um tapa da minha bunda e correu... Ri e ela me olhou de longe rindo, neguei com a cabeça e ela mandou um tchauzinho virando a esquina.
      Por um tempinho consegui esquecer o que estava acontecendo, mas me virei novamente e a Sam conversava perto do ouvido do Nicolas, me senti muito mal com isso tudo, mas corri até ela a puxando para fora do hospital.
     Sam- Louis me solta...
     Eu- O que te deu em menina?
     Sam- O que deu em mim? Você beijou uma menina na minha frente antes de ontem, e eu não posso beijar um menino?
     Eu- Eu beijei?
     Sam- Beijou...
     Eu- Eu devia estar muito bebado, você parece bem sã pra mim.
     Sam- O problema não é esse... O problema é que eu vi você de carinho com a menina agora pouco.
     Eu- Mas era a mesma menina?
     Sam- Não... O que é pior, porque traiu e não foi só com uma.
     Eu- Quer saber? Pense no que quiser...
     Sam- Eu vou embora... -Eu não queria deixa-la ir embora, mas se ela quiser ficar com esse babaca, eu não vou impedir.
     Eu- E a Tereza... -Talvez fosse o motivo para ela ficar.
     Sam- Só preciso vir as 18:00horas, e eu vou vir com o Nicolas.
     Ela me deu as costas e andou em direção ao Nicolas, ele a abraçou e eles sairam andando passando pertinho de mim, senti vontade de socar a parede quando ele me olhou com um sorrisinho superior.
     Apenas neguei com a cabeça para mim mesmo, peguei as chaves do meu carro e fui embora...


        #Pov Sam#

    Vi a mão de Nicolas subir minhas pernas enquanto ele dirigia.
    Eu- Vamos manerar? -Tirei a mão dele dali.
    Nick- Ok... -Ele voltou a atenção na rua e eu encostei a cabeça no vidro da porta.
    Em pouco tempo chegamos a minha casa.
    Nick- Quer que eu entre com você?
    Eu- Não. -Direta e reta.
    Desci do carro e entrei em casa, a Isa estava sentada no sofá, me joguei em seu colo e chorei...
    Isa- Calma Sam o que houve...
    Eu- Eu nunca mais vou olhar na cara do Louis...
    Isa- Ai Sam... De novo?
    Eu- Dessa vez é sério...
    Liam- O que aconteceu... -Liam desceu as escadas.
    Eu- Você dormiu aqui?
    Liam- Garanto a você que dormir eu não dormi.
    Isa- Liam!
    Eu- Ai gente, poupe-me dos comentarios obsenos.
    Liam- Eu tive insonia...
    Eu- Sei... -Disse rindo secando as lagrimas.
    Liam- Mas porque você está chorando? -Ele se sentou no braço do sofá perto de mim e da Isa.
    Isa- Ela terminou com o Louis de novo...
    Eu- A gente não terminou, a gente brigou...
    Isa- E você está assim por uma briguinha?
    Eu- Dessa vez foi ele quem brigou comigo, ele me traiu de novo...
    Liam- Ele fez isso, Sam, me desculpa, mas eu conheço o Louis, e ele não é disso...
    Eu- Eu vi ele beijando uma menina no dia da festa da Ally... E hoje eu vi ele todo carinhoso com uma menina, e o Nicolas ainda disse que viu ele agarrando a mesma menina minutos antes.
    Isa- Mas você não estava com ele? Como ele te traiu?
    Eu- Pediram que eu subisse sozinha, e eu fui, quando eu voltei eu fiquei sabendo disso tudo.
    Liam- Quer que eu fale com ele Sam?
    Eu- Não...  Quando a gente voltou, eu deixei bem claro, que não perdoaria de novo, eu vou cumprir o prometido.


     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário