Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 34 "A volta de Roxy"

  


        #Pov Zayn#

   Ally- Sam? O que você esta... -Ally empurrou a porta e gritou. -Zayn! -Logo em seguida ela encarou Sam negando com a cabeça -Porque estava olhando MEU namorado se masturbar? -Subi minha calça com rapidez e corri para o banheiro lavei minha mão e fui até a Ally que estava com um olhar nervoso.
   Abracei ela tentando acalma-la.
   Sam- Ally... Ah meus deus, não foi intencional Ally... Eu juro, eu só cheguei aqui e ele estava nessa situação.
   Eu- Ally vem... A Sam não fez por mal, agora vem...
   Ally- Não Zayn! -Impedi que ela continuasse a fazer perguntas a Sam e a puxei para dentro do quarto.
   Ela se debateu contra mim.
   Ally- Não tinha um momento mais inoportuno para fazer isso Zayn? Mas que porra!
   Eu- Você provocou... Eu estou pulsando de tão duro, você poderia ter pegado mais leve comigo não acha? Eu tinha que me aliviar, chega a doer de tão duro.
   Ally- Ai Zayn... -Ela me abraçou. -Desculpa... -Envolvi ela com os braços.
   Eu- Vá lá e se resolva com a Sam, aposto que ela não estava olhando a muito tempo, fora só curiosidade de ver de onde meus gemidos vinham...
   Ally- Ah eu não quero ir lá agora, amanhã eu me resolvo com ela... Agora eu quero tomar um banho bem quente e me deitar.
   Eu- Então está bem... Mas promete que não vai brigar com a Sam por causa disso?
   Ally- Tá... Eu não vou brigar... -Ela me puxou para o banheiro.
   Eu- Pode ser um banho gelado?
   Ally- Hum... Pode.
   Tomamos um banho e fomos dormir...

     *No dia seguinte*

     #Pov Sam#

   Acordei assustada com a Tereza me cutucando.
   Tereza- Acho que alguém esqueceu de mim ontem... -Olhei para ela.
   Eu- Ai Tereza, me desculpa... Mas, quem te trouxe?
   Tereza- A Allyce... Ela me buscou hoje de manhã.
   Eu- Me desculpa mesmo, eu estava completamente perdida ontem Tereza, eu terminei com o Louis de novo e... Desculpa.
   Tereza- Vocês brigaram de novo?
   Eu- É... Mas o pior é que eu estou grávida.
   Tereza- Ah Isso é ótimo... Dois novos bebês, ah... Vou ser praticamente uma avó de duas crianças.
   Eu- É... Mas promete que não vai contar para o Louis sobre isso?
   Tereza- Prometo tudo o que você quiser... Mas agora eu estou triste... Porque por conta de alguns problemas eu não vou com vocês para a turnê igual a gente tinha combinado um tempo atrás. E agora vou passar quatro meses longe de vocês.
   Eu- Mas nós vamos voltar a cada duas ou três semanas para passar uns dias de descanço.

     #Pov Louis#

    Talvez eu tenha exagerado... Eu a amo... Preciso dela aqui do meu lado, não me importa traição... Foda-se.
    Me levantei, eram em torno de meio dia.
    Me arrumei peguei meu carro e dirigi até a casa da Sam, desci com um buquê de flores que havia comprado no caminho.
    Toquei a campainha e quem atendeu foi Tereza.
    Tereza- Você está duas horas atrasado para sua namorada e quarenta anos atrasado para mim se é que as flores são para mim. -Ri e entreguei as mesmas para ela, já que não teriam mais serventia no momento, que ficassem com alguém que a merecessem.
    Eu- Onde ela foi?
    Tereza- Ela deve estar dentro do avião neste exato momento indo para os Estados Unidos para começar a turnê...
    Eu- Não brinca... De quanto tempo?
    Tereza- Acho que quatro meses...
    Eu- Eu preciso ir atrás dela...
    Zayn- Ah Não vai não... -Zayn apareceu atrás da Tereza. -Nossa turnê começa em pouco tempo e se você for e a turnê começar durante o tempo que você estiver por lá?
    Eu- Porque tudo dá errado comigo?
    Zayn- Acredite Louis... Já me perguntei isso diversas vezes... -Tereza deu espaço para que eu entrasse e todos os meninos estavam ali, fora eles a Perrie, a Eleanor e a Jessica também estavam ali.
    Cumprimentei todos e me sentei no sofá.
    Niall- Que legal... Eu vou ser tio em dobro...
    Zayn- Niall... Você tecnicamente não vai ser tio... Claro, além do Theo.
    Niall- Não estregue a minha felicidade pedaço de cabo de vassoura estiloso.
    Zayn tacou uma almofada no Niall.
    Eu- Espera ai um pouco... Niall, você disse em dobro? São dois? A Ally vai ter gemeos?
    Liam- Ainda não se sabe, mas o Niall torce para que seja.
    Zayn- Claro não é ele que vai dormir com crianças chorando a noite inteira.

      #Pov Isa#

    *Já estou com saudades Liam -Isa*

    *Estou com muito mais... -Liam*

    Passei quase duas horas trocando esse tipo de mensagem com o Liam... Até que adormeci, e só acordei quando já estavamos em Las Vegas.
    Logo já haviamos chegado no aeroporto, e nosso show começaria em pouco tempo, pois mesmo sem aviso previo tinhamos show está noite.
    Horas se passaram e estavamos nos arrumando para entrar no palco, com a maquiagem e o cabelo feito a Ally começou a dar trabalho.
    Ally- Será que alguém vai notar minha barriga?
    Sam- Que barriga?
    Ally- Essa aqui ó... -Ally ergueu sua blusa até perto dos seios e nos mostrou a pequena saliencia de uns três centimentros.
    Eu- Nossa Ally... Vai todo mundo notar esse barrigão! -Rimos.
    Ally- Mas é sério, eu estou me sentindo gorda.
    Zack- Aqui meninas... -Zack nosso figurinista gay chegou trazendo nossos looks de hoje. Começamos a nos vestir. -Nossa... Ally... O que aconteceu menina, o que você comeu... -Zack se aproximou bem perto da barriga da Ally e medindo com as mãos.
    Sam- Tá mais para quem comeu ela...
    Zack- O que? Minha maninha não é mais virgem?
    Sam- Não Zack... E sua maninha, vai te dar um sobrinho.
    Zack- Você está gravida?
    Ally- É...
    Zack- Acho que devo mudar seu figurino, eu tinha escolhido algo justo, mas pode machucar durante o show por conta da barriguinha... Volto já me esperem...
    Ele saiu e dez minutos depois ele voltou com uma bata super chamativa em rosa choque.
    Zack- Se essa criança não for uma menina, nem conta pra ela que você usou essa roupa no primeiro show estando gravida... -Zack era escandaloso e ria.
    Ally- Pode deixar... Mas eu tenho a certeza que vai ser menina...
    Sam- Não tenha tanta certeza, normalmente o primeiro filho é sempre menino...
    Ally- Isso não é verdade e você é um exemplo... Nasceu primeiro que seu irmão.
    Sam- É diferente, e diferente..
    Eu- Ai gente eu prometi que iria ligar pro Liam antes de subir no palco.
    Ally- É o amooor! -Ally cantarolou rindo.
    Zack- Fica quieta menina, estou tentando arrumar sua blusa. -Zack dava uns ultimos ajustes na blusa de Ally.
    Já estavamos prontas e conversando com o Zack, fomos para o M&G e tiramos as fotos logo em seguida voltando a entrar no camarim.
    Camillie- Vamos meninas, a abertura está acabando, é agora... -Seguimos Camillie até o palco levadiço e ficamos ali, as maquinas de fumaça começaram a funicionar... Ouvimos as despedidas na cantora que abrira o show, nosso palco subiu e o som começou a tocar, a fumaça ainda corria pelo palco tornando tudo mais misterioso, a parte aonde estavamos em cima girou, nos colocando de frente as fãs, gritos estéricos ao ver a Ally finalmente de volta.
     
    (* Horas depois *)

  Zack- Parabéns meninas, ótimo show. -Zack ajudou a nos trocar após tomarmos um banho no camarim mesmo, esperamos as fãs escolhidas chegarem, dentro do grupo de uma trinta fãs, uma menina bonita, de cabelos roxos mais ou menos na altura da cintura enrolados... Olhar negro penetrante e um sorriso branco destacado em um batom da messa cor que os cabelos que se destacavam ainda mais sobre sua pele branca como a neve.
    Ela se aproximou e veio falar comigo, sua voz era inconfundivel... Roxy...


      (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário