Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Imagine Hot Harry Styles (Part 1)




   Meu nome é (S/n), tenho 20 anos e um corpo até bom, loira dos cabelos até a cintura, sou nacionalmente brasileira, mas moro em Londres desde os meus 15 anos.
   Bem, Mesmo sendo perigoso resolvi que me inscreveria em uma rede de relacionamentos virtuais.
   E em poucos dias, conheci um carinha bem legal, pena que não tinha foto no perfil, mas parecia ser educado, seu nome era Edward, apenas Edward, ele não quis me falar seu sobrenome, fato que me deixou com uma pulguinha atrás da orelha.
   E hoje um mês depois de contato, eu marquei de nos encontrar-mos... Marquei em um lugar aonde eu tinha bastante conhecidos...O Starbucks, afinal, as atendentes são minhas amigas, e me ajudariam no minimo sinal de problema.
   Era domingo de manhã, me arrumei e fui para o Sarbucks, como o combinado, fui com um casaco azul marinho e uma calça preta e uma blusa social da mesma cor meio transparente...
   Me sentei em uma das mesas e fiquei esperando que ele chegasse, eu só sabia que ele era moreno, do olhos verdes e estaria usando uma blusa de frio preta com uma camiseta branca e calça preta.
    -Oi... -Um arrepio subiu pela minha espinha, essa voz... -Eu sabia que era você...
   Olhei para trás e vi o Harry, sim Harry Edward Styles, o da One Direction, e aquele que conseguiu o titulo de meu ex-namorado.
    -Harry?
    -Oi (S/n)... -Ele se sentou ao meu lado e me deu um beijo estalado no rosto. -Você está fria, parece que não queria me ver...
    -E eu não quero... Eu vou embora...
   Me levantei e sai do Starbucks o deixando sozinho, segui até o meu apartamento de a pé até porque não é longe assim...
    Subi para o andar do meu apartamento e entrei, segundos depois ouvi a campainha do mesmo tocando, como ele chegou tão rapido? Resposta? Carro.
    -(S/n)... Abre, por favor... -Fui até a porta e a abri.
    -O que você quer em Harry? Provar que sem você eu sou praticamente um nada na vida, ótimo, porque isso você já conseguiu, dê o fora da minha casa...
    -Desde que a gente terminou eu sempre pensei em você...
    -Pensou em mim quando estava namorando com a Taylor Swift? Pensou em mim enquanto transava com ela? Pensou em mim quando ela gemia seu nome?
    -(S/n), minha vida não é resumida em sexo...
    -Ah não, imagina... O garoto que terminou comigo pelo simples fato de descobrir que eu sou, ou melhor ERA, virgem, não tem o mundo baseado em sexo.
    -Eu não sabia o que era o mundo sem você...
    -E porque demorou tanto tempo para me procurar... Quase um ano se passou Harry...
    -Eu te liguei, você não atendeu, eu te mandei mensagens que as quais não foram respondidas... Então eu resolvi arrumar essa conta de relacionamentos, porque um dia qualquer eu vi sua foto, e pensei que se não soubesse quem eu era, poderia se apaixonar por mim novamente... Tudo o que eu quero é uma chance... -Senti ele grudando nossos corpos até poder sentir sua respiração em minha pele.
    -Eu... Harry... -Seus labios colocaram os meus.
    -Por favor... -Seus olhos não desolaram dos meus.
   Logo ele veio de mansinho, nós estávamos de pé na sala olhando nos olhos um do outro.
     Eu fui logo me adiantando e passei a mão na calça dele que já denunciava o volume que havia ali dentro, ele era bem dotado tinha 23cm. Peguei no membro dele com gosto e comecei a beijar seu pescoço, logo ele começou a tirar a minha roupa e me levou direto para o quarto.
      Sentei na cama e comecei a me despir, já completamente nua fiquei encarando o Harry que me olhava assustado.
    -Você não é mais virgem?
    -Não... -Sim, eu era, idai, se é para me entregar a ele, então que ele não saiba que vai ser o primeiro.
    Ele da mesma maneira que eu tirou suas roupas com pressa... já sem roupa se coloca em pé na minha frente e aproxima seu membro do meu rosto. Era lindo bem grosso branco com a cabeça rosada, fui logo me apossando daquele monumento e chupei gostoso.
    Era o Membro mais gostoso que eu já chupei em toda a minha vida, sim virgem eu sou, mas já paguei outros boquetes. Ele deitou na cama e eu continuei a chupar. Logo ele pediu que eu sentasse naquele pau enorme, mas não deu muito certo, eu era praticamente virgem. Mas ele não sabia... Enrolei um pouquinho e acho que ele percebeu, e me jogou na cama me pegando com braços fortes e me dominando.     Começou a colocar a cabeça do seu membro na minha entrada, eu estava deitada de frente pra ele, vi quando ele colocou a camisinha e começou a penetrar bem devagar, doeu pra caramba quando ele começou a me rasgar, e começou fazer movimentos fortes, entrando e saindo.
    Ele então abriu mais minhas pernas, e metia cada vez mais forte e gemia.
    Já não sentia mais dor, só ele deitando por cima de mim e penetrando rapidamente e depois descansava e eu sentia aqueles 23cm dentro de mim.
     Logo ele saiu de dentro de mim e me pegou pelo braço e me levou de pé, me colocou contra a parede e começou a colocar aquele membro gostoso em mim novamente.
    Começou a me "comer" em pé, eu estava adorando sentir aquele membro todo dentro de mim,e aquela barriguinha nas minhas costas.
   Logo ele me arrastou e me jogou novamente na cama, ele novamente ele continuou a me foder feito um macho insaciável,
    -Tem uma coisinha que você tem que saber... -Dizia ele ofengante.
    -O que Harry?
    -Eu curto sexo no chão. -Sorri pervertida e  ele me colocou no chão de quatro e começou a meter novamente em mim como se fosse a ultima coisa a se fazer no mundo e começou a sussurrar no meu ouvido pedindo pra mim gemer.
     Estava muito bom mas ele perguntou se eu queria que ele gozasse dentro de mim, e eu disse que sim e senti ele gozar até amolecer.
    Fomos tomar banho e nos vestimos, o abracei e lhe dei um beijo.
     -Eu quero ser seu namorado (S/n)...
     -Eu não quero ser sua namorada Harry... -Ele me encarou assustado.
     Peguei minhas roupas e me vesti, entreguei as dele e fiz com que ele saisse do meu apartamento... Ri por ter tido a coragem de fazer isso... Quem sabe um dia nós nos acertemos, mas eu ainda vou faze-lo sentir como eu me senti no dia em que ele me abandonou.

      (Fim)


Segunda parte já postada>> http://dreams1dforever.blogspot.com.br/2014/04/imagine-hot-harry-styles-part-2.html

3 comentários:

  1. uhull, amei esse final, bem feito, seria ótimo uma continuação :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore... Planejo continuação sim... Só aguardar ^_^

      Excluir
  2. D+ realista, vc escreve com detalhes

    ResponderExcluir