Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Imagine Hot Liam Payne

 

  Coloquei a mão na macaneta e uma lagrima escorreu, olhei para trás e ele me olhava triste...
    -É isso mesmo que você quer? -Ele perguntou.
    -É isso que você quer Liam! -Abri a porta e sai.
    Na rua as lagrimas eram impossiveis de serem contidas, passava pelas pessoas de cabeça baixa... Andei metros, quarteirões, talvez até quilometros... Só percebi quando havia chegado na casa da minha melhor amiga... Como sempre soube aonde estava a chave reserva, abri a porta e entrei...
    Encontrei Lindsay sentada no sofá com uma taça de vinho tinto nas mãos...
    -O que houve? -Ela se levantou e me abraçou... As minhas lagrimas começaram a rolar com muito mais intensidade, seguidas por soluços...
    -Ele me traiu... Me traiu...
    -Quem? O Liam?
    -É... Ele mesmo...
    -Migs..Não chora, você sempre disse que se um dia ele te traisse, você terminaria com ele com a cabeça erguida...
    -Mas a situação é outra... -Me soltei dela indo me sentar na cama...
    -Como assim (S/n)... Não tem nada de diferente nessa situação, ele te traiu, bola pra frente...
    -Eu tô grávida! -Cuspi as palavras do jeito mais rude que pude.
    -Grávida (S/n)?? Ah Meu deus... Ele sabe?
    -Não... -Coloquei as mãos sobre a cabeça..
    -Você vai contar?
    -Eu ainda não sei...
    Ela sorriu fraco... Eu deitei no sofá e acabei dormindo...
      (^-^)
    Acordei já era noite, o relógio marcava 21:00horas...
    -(S/n)?? -Procurei de onde a voz vinha... Era o
    -Liam? -Me levantei assustada. -Cadê a Lindsay? Ela te deixou entrar?
    -Ela saiu, me deixou tomando conta de você...
    -O que ela te disse?
    -Tudo o que eu precisava saber... -Ele se aproximou de mim, me tomando em um beijo calmo e doce...
    -Liam... A gente já conversou...
    -E eu já te disse... Eu não te trai... Foi tudo um engano...
    -Não Liam não foi... Eu ouvi as palavras lindas que você disse para ela... Você nunca disse algo tão lindo para mim...
    - Não queremos ser como eles ,Podemos levar isso até o fim. Nada pode ficar entre
Você e eu. Nem mesmo os deuses lá em cima podem separar nós dois ,Não, nada pode ficar entre você e eu...
    -Para pelo amor de deus... -As palavras dele lutavam na minha mente.
    -Porque?
    -Foram essas exatas palavras que você disse para ela...
    -Eu sei... São as palavras que vão para a musica que eu escrevi para você, quando você me ouviu dizendo aquelas palavras, eu estava ditando para que a produtora que está trabalhando no album, porque essa musica vai para o album MidNight Memories...
    -Você fez uma musica pra mim?
    -É... You and I... -Uma lagrima escorreu em meu rosto.
    -Liam... -O abracei e ele sorriu. -Desculpa...
    -Eu te amo princesa... Eu nunca te trairia...
    -Eu também te amo Principe... Mas eu quero ouvir  a musica inteira...
    -Por mim tudo bem... Mas amanhã... Lá em casa, porque eu vou te levar de volta... -Sorri e segurei em sua mão...
    Saimos juntos e eu traquei a porta, entramos no carro e eu não conseguia parar de sorrir...
    -O que foi?
    -Eu fui uma idiota por acreditar que você pudesse ter me traido... -Ele sorriu e me puxou para um beijo... Senti uma força estranha dentro de mim, um fogo... Meu corpo foi se progetando para o colo dele e ele riu alto.
    -Meu deus... Que pressa... Vamos pelo menos sair da frente da casa da sua amiga...-Ri e sai de seu colo.
     Ele deu a partida no carro e em dez minutos ele havia estacionado em frente a nossa casa.
    -Entra e me espera, eu já volto... -O encarei confusa, mas mesmo assim desci, ele saiu novamente com o carro e eu entrei em casa.
    Apenas encostei a porta.
    Subi para o quarto e coloquei a lingerie mais sensual que eu tinha.

    Fui até a cozinha e peguei duas latas de chantily, levei para o quarto e coloquei em cima do criado mudo...
    -Essa noite promete... -Disse rindo em voz alta.
   Faltava alguma coisa... Mas eu não sabia o que...
   Arrumei a cama com um acolchoado vermelho para aumentar o clima, coloquei uma musica bem quente, que deixava tudo mais sensual...
   -Ual... -Olhei para trás e o Liam me encarava encostado no batente da porta. -Tudo isso é tesão? Meu deus... Safadinha você hein? -Disse ele pegando a lata de chantily na mão.
   -O que você foi fazer?
   -Você vai saber daqui a porco, agora eu acho...Que eu estou muito vestido... -Sorri e fui até ele o derrubando na cama e tirando sua camisa, mordiquei seus mamilos e ele gemeu... Dei beijos em toda a extensão de seu abdomen sarado, cravei as unhas em sua barriga recebendo um gemido alto em reprovação, arranhei até a barra da sua calça e a tirei, passei a mão sobre seu membro visivelmente ereto
   -Acho que já deu... -Ele me virou na cama ficando por cima. -Temos muito com o que brincar essa noite.
   Ele abriu o meu sutiã, e o arremessou em qualquer lugar...
   -Fecha os olhos e sinta... -Obedeci... Mas em segundos senti um frio estranho no meu pulso, abri os olhos e vi duas algemas, uma em cada pulso meu...
   -O que é isso?
   -Um dos brinquedinhos que eu comprei... -Ele riu saindo de perto de mim e se levantando. -Aqui tem mais... -Levantei a cabeça até onde pude para vê-lo, consegui ver ele com uma caixa grande na mão.
   -O que tem ai?
   -Você vai ver... -Ele veio até mim e se sentou ao meu lado na cama. Aos pouquinhos ele abriu a caixa. -Acho que essa noite vai ser interessante... -De lá ele tirou um assoite e bateu com ele em sua propria mão. -Hum... Doloroso... -Ele desceu um pouco e passou as suas pernas em volta de mim se sentando. -Será que vai ficar muito marcado? -Ele passou as mãos na minha bunda.
    -Você não está pensando em... Ahhhh...-Um estralo alto, olhei na direção do ardume na lateral na minha coxa. -Você ficou louco Liam? Isso doi...
    -Eu sei...
    -Eu to gravida isso pode afetar o bebê...
    -Relaxa, não vou encostar na sua barriga... -Ele passou com carinho os dedos em meu ventre. -Meu filho ou filha vai nascer saudavel...
    Senti outra dor, só que havia mudado de perna... E aconteceu uma sequencia, uma, duas três, quatro assoitadas em minha perna, na terceira havia virado uma especie de prazer...
     -Chega de tortura Li... Por favor... -Implorei, não por dor, mas por que eu estava queimando de tesão, precisava tê-lo a qualquer custo...
     -Ai ai ai ai ai.... Não acredito que estou te ouvindo implorar. -Ele riu.
    Observei ele tirando a boxer, vi seu membro ereto praticamente saltar de dentro da cueca.
    -Precisa de camisinha? -Ele perguntou confuso.
    -Não... Já to gravida mesmo... -Antes que eu terminasse ele penetrou com força. -Ahhh Liam...
    -Hum... Nossa... Parece mais apertado... -Ele segurou na minha cintura forçando mais para dentro de mim.
    Gemi alto... Senti meus pulsos mais leves, ele me soltou, passei as mãos em volta de seu pescoço e virei na cama.
    -Cavalga! -Ele ordenou.
    Fiz movimentos constates de vai e vem em cima de seu membro, até sentir um liquido escorrer em minhas pernas.
    Sai de cima dele me deitando ao seu lado.
    -Hey... Não acabou amor... -Ele pegou o chantily e abriu minhas pernas, passando chantily por toda a minha intimidade.
    Ele abaixou e começou a me "limpar" sua lingua percorria minha intimidade, até tirar todo o chantily... Gemi com o contato da sua lingua, acabei gozando em pouco tempo, o virei na cama e tomei a lata de sua mão.
    Passei por todo o seu membro e em seguida coloquei todo seu membro na minha boca, vi o Liam apertando os lençois e contendo um gemido. Fiz um vai e vem com o membro na boca, seus gemidos aumentaram, tirei seu membro na minha boca e coloquei de volta só a cabeçinha, masturbando o resto...
    -Ahhh (S/n)... -Ele gozou.
    Coloquei o assoite, a lata de chantily e os lençois sujos no chão e me deitei ao lado do Liam, ele me abraçou e me deu um beijo cheio de carinho.
   Adormeci em seus braços...

    (~.~) Na manhã seguinte (~.~)

Eu percebi
Eu percebi claramente
Os segundos e as horas
Talvez precisássemos de um tempo
Eu sei como isso vai
Eu sei como isso vai
Eu sei como isso vai do errado para o certo
O silêncio e o barulho
Eles já se abraçaram apertado, assim como nós?
Alguma vez eles já brigaram, como nós?


   Acordei com a voz do Liam, abri os olhos e o vi sentado na cama, cantando... Sorri, e ele sorriu e continuou cantando...

Você e eu
Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre
Você e eu
Oh, você e eu

Eu percebi
Vi os erros de cima a baixo
Encontrei no meio
Há sempre um espaço para um terreno familiar

Eu vejo como é
Eu vejo como é para o dia e a noite
Que nunca estão juntos
Porque eles vêem as coisas de um ângulo diferente
Assim como nós
Eles nunca tentaram, como nós

Você e eu
Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois

Porque você e eu
Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois

Não, nada pode ficar entre
Você e eu
Oh, você e eu
Você e eu
Podemos conseguir se tentarmos
Você e eu
Oh, você e eu


   -Você e eu, futuramente você, eu e nosso baby... -Fui até ele e o abracei... -Eu te amo Liam...
  -Casa comigo (S/n)... -Do seu bolso ele tirou uma caixinha vermelha. Ao abrir era uma aliança, ou melhor duas alianças. -E então casa comigo amor?
   -Claro que sim Liam... -O beijei.
   Nos abraçamos e deitamos novamente na cama, passamos o resto da tarde assim...


    (^-^) Fim (^-^)


#Jessica Mirliane
Eu fiz uma maratona de 20 imagines do Harry por conta do niver dele, mas ai eu deixo tudo salvo junto, só que dessa vez eu não salvei, e a energia acabou e eu fiquei sem imagines :(

6 comentários:

  1. Sabe o que e perfeito? Então este imagine ta mas to que perfeito

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! desculpa pelo comentário, mas, vc ta muito "safadenha"....hahaha' vc escreve bem! continue assim, e só mude se for pra melhor! *-*
    Xx lary xX

    ResponderExcluir
  3. é ficouuu show s2s2s2 ...

    >>> RaFa <<<

    ResponderExcluir
  4. vc e mtu safadenha em amigs mais oks to aki para te parabenizar essa imagine ta perfeita ta foda e ta linda adureiiiii :* :) :D

    ResponderExcluir
  5. Ficou kubjiskoekj,ficou prft , parabéns!
    --- Manu ---

    ResponderExcluir