Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Imagine Larry Stylinson (Part 2) "Hora do Show...De Horrores"



Eles foram pro show, e deram um show... só que tiveram uma pequena surpresa quando estavam saindo.

   -Ora, ora ora... se não é Harry! - Diz Eleanor - O Ladrão de namorados né?!

   -Ooi? Ã? Que? - Harry começou a ficar com medo - Do que está falando?

Eu sei... - Els encara Harry - Sei do beijo, sei da declaração de amor! E é bom se manter longe dele, eu preciso dele para continuar na mídia, e ninguém vai me impedir!

   -Mas eu...

   -Mas você nada! Acho que a modest não ia gostar nada-nada de saber que Harry e Louis estão tendo um caso escondido né?!

   -Sua... sua... VAGABUNDA!

   -Já fui chamada de coisas piores, mas é bom que fique longe dele... está avisado!

Eleanor sai da sala e deixa Harry furioso, quando Liam chega e pede explicações.

   -Então você beijou o Louis? - Pergunta Liam

   -Beijei, na verdade ele me beijou mas eu beijei também! Eu amo ele - Desabafa Harry - Mas a Els, ela usa o Louis pra ficar aparecendo na TV! 

   -Eu sabia que ela não prestava, essa carinha de sínica dela nunca me desceu... mas enfim, já pensou no que fazer?

   -Só digo uma coisa, ela mexeu com a pessoa errada... se ela quer guerra, vamos a guerra!

   -Conte comigo Harry, vamos acabar com ela!

Liam e Harry então bolam um plano, eles realmente querem acabar com esse troço de modest mas seria difícil demais já que eles tem contratos assinados.

   -Você tem os contratos, Liam? - Harry pergunta

   -Esses aqui, queridinhos? - Eleanor aparece com os contratos e as cópias na mão.



#Larissa Carvalho
Novo capitulo *-* 
Créditos: Lucas Smith (Link no nome)

Um comentário:

  1. Divulgo o blog na minha página se vocês divulgarem ela!
    * https://www.facebook.com/pages/Liam-Payne-Ironico/508998782568680?ref=hl
    Bjs...

    ResponderExcluir