Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Imagine Larry Stylinson (Part 4) "Uma visita inesperada"



Zayn vai abrir a porta.

LORRY? - Grita Harry

Sim amorzinho, lembra de quando eramos crianças? - Diz ela

Sim... - Retruca Harry - mas isso é passado! Fim!

Pra mim não, eu quero você! Não esqueci da promessa que ficariamos juntos até morrer! - Diz ela olhando com deboche para Louis

Essa menina está pedindo pra morrer! - Diz Louis com tom de irritação

E você vai fazer o que? Me dar uma bundada? Ai que medo! - Debocha Lorry

Louis anda perto dela, fica quase colado e mete o dedo na cara dela.

-Só pra você entender! Harry não é seu, e nunca será porque ele não gosta de quengas mal educadas que não sabem respeitar os outros!

-Então ai está mais uma prova que Larry não é real já que as caracteristicas citadas são suas!

Niall e Zayn rapidamente levam Louis pro quarto para acalma-lo porque ele estava praticamente tendo um ataque de nervos.

Vai, diga... - Diz Harry - O que veio fazer aqui?

Vim te amar, meu querido! - Responde Lorry

Mas eu não te amo, eu amo outra pessoa! Agora dê meia volta e vá embora! - Retruca Harry

Derrepente, um vaso voa em direção a cabeça de Lorry, mas ela se abaixa a tempo.

Desculpe, não conseguimos conter o Louis! - Diz Zayn

Viu? Olha o que você está fazendo, vai embora! - Diz Harry

Eu vou, mas saiba que vou acabar com a vida do Louis e de quem se meter entre eu e você! - Fala Lorry dando meia volta e indo embora

Ai meu Deus, o que farei? Está tudo tão confuso! - Pensa Harry

Sabe o que você faz que sempre me alegra? - Fala Niall

Não, Niall! Ele não quer comer! - Opina Liam

Até porque ele é passiva! - Zoa Niall

Harry olha de cara feia para Niall.

Ok ok... não está mais aqui quem disse - Fala Niall e logo depois sai correndo

CONTINUA

3 comentários: