Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson "Barriga de Aluguel" (Part 6)



    *Dois dias depois*

        #Pov Louis#

  A (S/n) voltou a morar comigo... Acabei de terminar de trazer as coisas dela para cá.
  (S/n)- Louis... Vem aqui ver... -Fui até ela no quarto da Mel. -Fala de novo Mel.
   Mel- Mama...Papa... -Mel ria enquanto balbuciava suas primeiras palavras, talvez fosse gay demais, mas eu chorei, meus olhos marejaram e algumas lagrimas desceram.
   Louis- Desde quando ela aprendeu isso?
   (S/n)- Eu encinei. Bem, ontem a noite eu coloquei bob esponja para ela assistir e ela falou "bob" então eu repeti varias vezes papai e mamãe... E quando ela acordou, eu conversei com ela para atiçar os sentindos, e quando eu falei seu nome ela disse "Papa". -Peguei a Mel no colo e a joguei para o alto a segurando logo em seguida.
   Louis- Fala papai fala... -Ela riu.
   Mel- Papa... Papa... Papa... -Ela batia palmas enquanto pronunciava suas baulbucias.
   (S/n)- Papai coruja... -(S/n) secou uma lagrima minha com o dedo e me deu um leve selinho.
   Louis- Eu nunca imaginei ela falando... Parece ser tão pequena para isso...
   (S/n)- Se você acha ela pequena, você tem que ver isso... -Ela pegou a Melissa do meu colo e a colocou no chão.
   Louis- (S/n)... Ela é muito pequena para ter contato com o chão frio...
   (S/n)- Louis, toda criança apartir do sexto mês pode ter contato com o chão, ela já tem quase oito meses, ela pode sim ficar no chão, agora fica olhando. -(S/n) soltou ela e vi ela movimentando seu corpo, o impulsionando para frente, fazendo movimentos lentos porém que davam para notar que ela engatinhava pelo chão do quarto, ela parou perto do berço e segurou nas barras e se levantou.
   Louis- Ela está se levantando?
   (S/n)- É... -Aos poucos ela conseguiu firmar seu corpo apoiando-se. -Agora vai lá Louis,  agora você pode pegar ela... -Ri e retirei a minha filha do chão.
   Louis- Porque em pouco tempo com você ela faz mais coisas do que em dois meses comigo?
   (S/n)- Porque você é muito superprotetor, não coloca ela no chão, não acha educativo que ela assista desenhos depois das oito horas, porque acha que não faz bem, já eu coloco ela no chão, ponho ela para assistir desenhos, falo com ela praticamente o dia todo.
    Louis- Ok, você é mãe eu sou pai... é a diferença... -Fui até ela e a selei. -Sabe, daqui a quatro dias, eu vou viajar de novo... Você vem comigo né?
    (S/n)- Não sei Louis, é muito cedo para anunciarmos nosso relacionamento.
    Louis- Nós temos uma filha, gerada por fertilização, mas é nossa...
    (S/n)- Não Louis, eu fico aqui com ela... E você vai?
    Louis- Ela fica?
    (S/n)- Louis!
    Louis- O que?
    (S/n)- A Melissa acabou ter um problema com convulsão febril antes de ontem. Não é seguro que ela pegue um voo de onze horas sem paradas...
    Louis- Mas...
    (S/n)- Quando você voltar ela vai estar aqui...
    Louis- Tá... -Sorri mesmo sem concordar com tudo isso.
    Fomos para a sala, deitamos juntos no sofá.
    Eram apenas quatro da tarde, o sol estava lindo lá fora.
    Louis- (S/n)... Vamos no parque dar um paseio.
    (S/n)- Mas a gente ser visto juntos?
    Louis- Qual é, qualquer coisa eu invento que você resolveu amamentar até os dois anos... -Ri.
    (S/n)- Dois anos... Meus seios vão cair...
    Louis- É só para disfarçar você não precisa amamentar.
    (S/n)- Tá então vamos...
    Arrumamos uma sexta com um lanche e logo saimos. Fomos até um parque bem movimentado... Bastou estacionar o carro e descer para algumas fãs vierem até mim, gritos estéricos, pedidos de fotos, em dez minutos acabou e segui andando, (S/n) havia ido na frente com a Melissa, em pouco tempo as alcansei, nos sentamos embaixo de uma enorme arvore, (S/n) encostou a cabeça do meu ombro e eu passei o braço por cima do seu.
    Ficamos brincando com a Melissa enquanto ela ria e balbuciava palavras diferentes, algumas sem muito sentido outras com precisão.
    (S/n)- Nossa...
    Louis- O que?
    (S/n)- Eu estou ficando velha...
    Louis- Hãn? -Fingi de desentendido, mas eu sabia do que ela estava falando, e já havia organizado tudo.
    (S/n)- Amanhã... É meu aniversario.
    Louis- Ah Legal... -Simulei como se não estivesse interessado e vi que ela se chateou um pouco, ou talvez muito.
    (S/n)- Eu quero ir embora...
    Louis- A gente acabou de chegar. -Ela bufou e voltou a se encostar em mim.
   

     #Pov (S/n)#

   Sim, eu estava magoada com ele, poxa... Meu aniversario é amanhã e nem para ele ficar um pouquinho animado...
   Mesmo estando magoada topei ficar mais um pouco, até porque ar livre é menas chances de eu matar ele por não se animar com o meu aniversario.
   Peguei uma fruta na sexta e comi... Uma meia hora depois já haviamos comido a sexta inteira, só ai eu me lembrei que não havia trazido a mamadeira da Mel.
   Louis- Vamos pra casa, lá eu faço leite para ela.
   (S/n)- Louis eu ainda tenho o peito cheio de leite, ainda mais porque eu estava gravida de novo e ele começou a enxer novamente... Eu posso amamentar ela.
   Louis- Lá em casa quando eu falei de você amamentar ela você disse que seus seios iam cair...
   (S/n)- Eu estava brincando, foi só por zuação... -Peguei a Mel que estava em seu colo e puxei de dentro da bolsa um paninho.. Coloquei por cima do meu pescoço e encostei o rosto da Mel perto do meu peito cobrindo seu rosto com o pano.
   Abaixei a blusa com cuidado para que o pano não caisse, e aproximei ainda mais o rostinho dela de mim, foi só ela sentir o cheiro de leite para começar a sugar...
   Sorri enquanto acariciava suas maças do rosto vendo ela mamar olhando para mim, não é comum hoje em dia uma criança de oito, quase nove meses mamar no peito, mas eu acho completamente normal. Ela me olhava com os olhos brilhando, olhos azuis como o do pai, penetrantes, encantadores.
    Louis- Sempre achei nojento isso de amamentar... Mas agora, vendo minha filha mamar, é tão mais normal.
    (S/n)- Eu já me acostumei. -Senti sua boquinha soltar meu seio e choramingar. -O que houve? -Perguntei e a vi olhando para meu outro seio. -Cansou desse? -Ri trocando ela de lugar pondo ela para mamar no outro seio.
    Louis- Tem isso também?
    (S/n)- Não são todos, mas alguns bebês passam a rejeitar um seio quando percebem que o outro está mais cheio.
    Louis- E como ela percebeu isso se nem eu percebi?
    (S/n)- O cheiro, criança que mama no peito, sabe reconhecer a diferença entre o leite de caixinha e o do proprio seio, e também sabe quando o outro tem mais leite, quando um seio está muito cheio ele começa a vazar, e um bebê sempre sabe qual está vazando.
     Louis- Ela é mais inteligente que eu...
     (S/n)- Já acabou? -Falei enquanto erguia minha blusa após ela abandonar meu seio.
     -Louis? -Olhei na direção de quem chamava, era uma garota, e atrás dela mais quatro, eram fãs da One Direction.
     Louis- Oi... -As meninas se aproximaram e se sentaram na grama perto da gente.
     -Posso tirar uma foto com você? -Uma delas perguntou e o Louis assentiu, elas tiraram a foto e permaneceram ali.
     -Podemos ficar aqui com vocês?
     Louis- Ah... É... Claro... -Louis concordou e elas sorriram.
     -É a sua filha Louis? -Uma delas perguntou olhando a Mel em meu colo.
     Louis- É é sim...
     -(S/n)... Já passou do tempo da amamentação, porque você ainda não foi embora?
     -Cala boca Ju.. -Uma cutucou a outra.
     (S/n)- Eu escolhi amamentar até pelo menos um ano.
     Louis- E na verdade nem quando passar esse um ano ela vai embora... Ju?!
     -Porque? Ela não tem direito nenhum sobre essa menina Louis...
     Louis- Nós temos uma relação que vai bem além de barriga de aluguel.
     -Vocês estão namorando?
     Louis- É... Por pouco tempo... -O encarei assustada, o que ele quis dizer com "Por pouco tempo"?
     -A gente tem que ir... -Elas se levantaram se despediram e foram embora.
     (S/n)- Que historia é essa de "por pouco tempo"?
     Louis- Sei lá, não quero ser seu namorado por muito tempo, só por mais alguns dias, ou semanas. -Senti meus olhos marejarem e no impulso me levantei, coloquei a Melissa em seu colo e sai.
     (S/n)- Ninguém me faz de besta!
     Sai batendo o pé.
     Agora eu entendi tudo, ele só quis que eu voltasse porque não estava dando conta de cuidar da Melissa, ah... Ninguém merece, se ele pensa que vai me fazer de besta, ele está é muito enganado...
     Por isso ele nem ligou para o meu aniversario, ele não quer nada comigo, e o tempo que eu sou ultil é só até a Melissa parar de dar trabalho a ele, quando isso acontece-se, provevelmente ele voltaria correndo para os braços da tal Eleanor. Então ele é que se foda!

     (Continua...)  


    #Larissa Carvalho
    Voltei! Urull! Finalmente consegui postar!!! 

Um comentário:

  1. fia até eu que sou lerda já entendi que depois de uns dias ou semanas ele iria te pedir em casamento sua anta não precisa ficar brava

    ResponderExcluir