Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson "Barriga de Aluguel" (Part 8)



      #Pov Louis#

    Ela estava linda, a cada passo meu coração batia mais forte... Harry a entregou para mim fazendo uma "piadinha".
   Harry- Cuida bem da minha filhinha... -Ele riu e me estendeu a mão da (S/n).
   Louis- Pensei que você não viria... -Sussurrei em seu ouvido e ela apenas sorriu segurando firme a minha mão, ambos estavamos suando frio e tremulos, sentia a mão dela fria.
   O padre deu prosseguimento ao casamento e varios minutos depois, finalmente chegamos a frase mais esperada.
    Padre- (S/n/completo) você aceita este homem como seu marido, para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?
    (S/n)- Aceito... -Sorri.
    Padre- Louis William Tomlinson, você aceita esta mulher como sua esposa, para ama-la e respeita-la até a morte os separe?
     Louis- Aceito.
     Trocamos as alianças.
     Padre- Sendo assim... Com o poder a mim concedido, eu vos declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva.
    Me aproximei mais dela juntando nossos labios. Todos aplaudiram, nos viramos e caminhamos saindo da igreja...
    Veio a chuva de arroz assim que saimos da igreja... Olhei a (S/n) e vi seus olhos brilhando de felicidade...
    Louis- Eu te amo... -Disse antes de beija-la.
    (S/n)- Eu também te amo...
   O Harry colocou a Mel dentro do carro e assim que ela entrou por completo no carro  fechamos a porta. O carro se dirigiu até a festa, e assim que chegamos descemos e fomos para dentro do salão.
   A musica estava baixa... E tocava sucessos da One Direction, em pouquissimos minutos os convidados começaram a chegar...
  -Parabéns... -Varias pessoas vieram nos cumprimentar.
  -Nossa... Que barriga linda... -Uma moça nos cumprimentou, creio que seja parente da (S/n). Elas se abraçaram e a moça se afastou.
   Harry- Gente... Quem é aquela moça que veio falar com vocês?
   Louis- Não sei...
   (S/n)- Ela é minha prima Harry...
   Harry- Hum... Nossa... Que genética.
   (S/n)- Devo entender isso como um elogio pessoal também?
   Harry- Talvez... -Harry se afastou e foi andando até a garota.
   Observei a cena até vê-lo piscar para mim e puxar a menina para fora da festa.
   (S/n)- Meu deus...
   Louis- Deixa o menino ser feliz, ele sempre toma a iniciativa e não é agora a gente que vai impedi-lo.
   (S/n)- O maximo que ele vai conseguir com ela é um beijo.
   Louis- Por que?
   (S/n)- Anel de castidade...
   Louis- Que?
   (S/n)- Anel de castidade, é um anel benzido por um padre que algumas meninas usam, serve para preservar a virgindade de uma menina, ele só é tirado no dia do casamento, assim que o noivo coloca o anel no dedo da menina, ela entrega o outro anel para ele, como sinal de que agora ela pertence somente a ele prerante a deus.
   Louis- Sua família é tão religiosa assim?
   (S/n)- A minha particularmente não... É mais a dela, a parte da minha tia e tio seguem muito a igreja e a Nanda usa esse anel desde os dez anos.
   Louis- E quais são as regras desse anel, com quantos anos pode ser colocado em uma menina.
   (S/n)- Após a primeira menstruação.
   Louis- Eca... -Ri.
   (S/n)- Porque você está tão interessado nessa assunto?
   Louis- Curiosidade... Só pra mim ter certeza, quando esse lance da Menstruação acontecer com a Melissa, me avisa tá?
   (S/n)- Você não está pensando em colocar esse anel nela, está...
   Louis- Eu? Não...
   (S/n)- Que bom, porque eu não iria exigir castidade da minha filha se nem eu me casei virgem.
   Louis- Você não é mais virgem? -Fingi espanto.
   (S/n)- Eu sou virgem sim, essa barriga aqui é milagre... Aquilo que acontece entre a gente, não é nada demais.
   Louis- Vem vamos nos sentar um pouco. -Guiei ela até a mesa central.
   Sentamos um ao lado do outro e ela se encostou em mim novamente.
   (S/n)- Nossa lua de mel vai ser tipo um fracasso.
   Louis- Eu não estou me importando com isso, eu só sei que essa noite iremos dormir no avião e quando acordarmos, estremos em paris, e amanhã, eu não vou me preocupar se eu vou poder transar com você "selando" nosso casamento. Eu só sei que nós vamos estar juntos, e dormindo na mesma cama, e pela primeira vez vou dormir sabendo que você é minha mulher.
   (S/n)- Ai meu deus...
   Louis- Meloso demais?
   (S/n)- Não Louis... Meu deus isso... -Ela apontou para a barriga fazendo uma careta estranha.
   Louis- O que foi?
   (S/n)- Ah... Está doendo... -Ela pressionou a mão embaixo da barriga.
   Louis- Já está na hora?
   (S/n)- Eu não sei... -Mal ela acabou de falar e eu a vi gritar. A ajudei a levantar, e enquanto andavamos em direção ao carro, as pessoas começaram a se juntar, minha mãe que estava com a Mel no colo apenas assentiu, e eu entendi aquilo como um "Vai nascer".
   De repente um desespero tomou conta de mim, o vestido da (S/n) começou a manchar, ficando vermelho, era bastante sangue escorrendo.
   Não esperei um nem um milésimo de segundo e a peguei no colo correndo para o carro, coloquei ela no banco de trás e entrei junto, o motorista nos levou para o hospital.
   Assim que chegamos (S/n) foi colocada em uma cadeira de rodas e levada para dentro da sala de cirurgia, eu fui junto. Minhas mãos tremiam, eu segurava as mãos dela e me mantinha calmo por fora.
   Ela foi cedada...  E aos poucos ela fechou os olhos... Fiquei ao lado dela o tempo todo, vi os médicos abrirem sua barriga, eles começaram a se movimentar e eu não sabia se tudo estava correndo bem, apenas torcia para que ela voltasse a abrir os olhos novamente.
   O choro do bebê ecoou pela sala, sorri fraco ao vê-lo se mecher, a enfermeira o embrulhou em um lençol azul e me entregou.
   Enfermeira- Você de novo? -Só então notei que era a mesma enfermeira que nos atendeu quando a Melissa nasceu. -Uma só não bastou?
   Louis- Dessa vez foi feita do jeito tradicional.
   Enfermeira- Então vocês estão juntos dessa vez?
   Louis- É...
   Enfermeira- Bom, parabéns... Você tem um menino muito lindo. -Abri um pouco o lençol e vi o rosto do meu menininho, não resisti e fui conferir se era realmente menino, e ri quando havia confirmado. -Desculpa, mas eu preciso leva-lo para os testes, logo você poderá pega-lo mais tempo.
   Louis- Está bem. -Entreguei o menino para ela.
   Vi os médicos se desesperarem, e uma frase fez meu mundo desabar.
   -Ela não está respirando. -Um dos médicos gritou.
   -Senhor deve sair daqui... -Outra enfermeira me tirou da sala de cirurgia.
   Me desesperei olhando pela bolinha de vidro da porta.
   Johanna- Ela está bem filho?
   Louis- Eu não sei mãe. -Me virei e a abracei começando a chorar.

    (^-^) Um hora depois (^-^)

   Ninguém informava nada, ninguém sabia nada.
   Eu estava sentado com a Melissa no colo, e tentava não chorar para não assusta-la.
   Mas por dentro, a cada segundo meu coração apertava mais um pouco, eu já havia levado a Melissa para ver o irmão... E ela pareceu gostar muito dele, e eu mesmo preocupado eu estava feliz, por ter um filho saudável.
   Enfermeira- Louis Tomlinson? -A enfermeira apareceu na sala de espera. -Posso falar com o senhor em particular? -Meu coração gelou.


     (Continua...)


#Jessica Mirliane
Ps: Postei esse para enrolar um pouquinho... Se a Larissa não postar em vinte minutos o capitulo de Amor & Ódio.

Um comentário: