Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 35 "Más lembranças''

 

  #Pov Isa#

     Eu- Roxy... -Neguei com a cabeça.
     Roxy- Feliz em me ver aqui maninha?
     Eu- Você sabe muito bem que não... Mas você está gravida? De quanto tempo? -Sua barriga aparentava uns sete ou oito meses.
     Roxy- Não é da sua conta.
     Ally- Por favor gente, temos outras fãs aqui. -Ally pousou sua mão sobre meu ombro me acalmando.
     Eu- Roxy o que você quer?
     Roxy- Nada, nada por enquanto... Só vim te avisar que eu estou por perto. -Ela simplesmente deu as costas e saiu andando.
     Fiquei alguns minutos sem reação... Logo depois voltando ao normal e indo falar com as outras fãs.
     Quando o camarim voltou a ficar com o numero normal de pessoas, eu, Ally e Sam, pensei por um segundo que talvez tivesse sido uma miragem, mas uma mensagem no meu celular mostrava que isso não havia sido miragem, muito menos um delirio.
     "Estou te esperando no aeroporto amanhã, vou com vocês para Washington! -Roxy"
     Não é que eu não esteja feliz em ver minha irmã após tanto tempo... Mas, eu ainda guardo grandes magoas dela, e por vista, ela ainda me odeia, pelo simples fato de que quando menor, sempre tivemos uma grande diferença, Roxy, era desnutrida, magra, estranha... Eu sempre tive a atenção de todos, todos admiravam o quanto eu era linda, e ela se sentia um tanto desvantajada... E desde essa epoca ela começou a me maltratar por assim dizer, trocava minhas coisas, como shampoo por cola, gloss labial por pasta de dente, e coisas assim... Mas o que causou nosso principal afastamento, foi aos meus 15 para 16 anos, eu namorava um garoto, ele era o "amor da minha vida" Micael, um perfeito adolescente dos sonhos, loiro dos olhos verdes e corpo um tanto malhado para a idade.

         #Flash Back on#

     Era um domingo festivo, meu aniversario de 16 anos, Micael estava lá, e a Roxy também... 
     Estava rolando uma festa bem grande na minha casa, eu estava muito feliz, havia ganhado meu primeiro carro, assim que a festa acabou resolvi que daria uma primeira volta de carro acompanhada de meus pais...
    Chamei a Roxy para ir com a gente, mas ela ainda mantinha aquela raiva de mim, talvez até por conta do carro que eu havia ganhado e talvez ela não entendesse que era apenas questão de tempo e ela também teria o dela, bastava apenas esperar até o ano que vem quando ela também faria seus 16.
   Mas assim se foi, fomos dar a tal volta, e infelizmente quando voltamos encontrei uma das cenas mais deploraveis da minha vida...
   Roxy sentada no jardim da minha casa, entre suas pernas no corpo de Micael, que se atracava em beijos com ela... 
   Eu- MICAEL -Minha primeira reação foi culpa-lo, eu não podia acreditar que Roxy havia feito isso com sua propria irmã.
   Roxy- Hey... Relaxa ai... Foi só uma transa maninha... -No que eu ouvi aquilo congelei no lugar, nem eu havia transado com ele nem se quer uma vez. -Oh, desculpe... Não era pra contar... -Roxy se levantou e caminhou até mim, ergui minha mão e a esbofetiei.
   Cai no chão em cima de seu corpo e comecei a bater na cara da vagabunda de minha irmã.

      #Flash Back off#


    Não sei porque mas quando dei-me por mim estava chorando, não por sentir falta do Micael, porque confesso que dele não sinto a minima falta, mas chorava por causa da Roxy, até hoje não acredito que ela tenha realmente feito aquilo comigo.


                #Pov Roxy#


    Eu- Cheguei meu amor... -Olhei em volta e não vi Mike. -Micael?
    Mike- Aqui Roxyne... -Micael me olhava com a aparencia abatida. -Porque essa sede de uma vingança sendo que ela nunca te fez nada?
    Eu- Ela fez sim... Ela destruio a minha infancia...
    Mike- Ela nunca te fez nada Roxyne, você inventou tudo isso, se tem alguém que deve ter raiva de você é ela... Por que você roubou o primeiro namorado dela...
    Eu- Eu não roubei nada! Você se apaixonou por mim, eu não tenho culpa...
    Mike- Eu comecei a namorar você depois que eu descobri o bendito filho que você está esperando... O que não faz nem seis meses, antes era só zuação... Eu não te amo, e quando você aceitou morar comigo, você sabia disso.
    Eu- Mas um dia você vai me amar, me amar e amar esse pirralho que eu estou esperando... O importante é que vamos para Washington!
    Mike- você me fez mudar para Londres, e em seguida me faz viajar até Las Vegas só por causa da sua irmã, e eu vim, mas vim apenas por que eu prometi que jamais negaria a uma gravida seus desejos, mas isso já está passando dos limites...Se quiser ir, vá... Mas eu não vou me meter nisso, volto amanhã mesmo pro Brasil.
    Eu- Você vai deixar a mãe do seu filho aqui?
    Mike- Sim... Vou, se você não mudar de ideia, amanhã cedo eu pego o primeiro voo para o Brasil.
    Eu- Você não teria coragem. -Sai andando em direção ao quarto e me joguei na cama.
    "Isabelle Reeve, você terá de pagar cada segundo em que eu sofri por sua causa."


          (No outro dia)

     Abri meus olhos, não ouvi absolutamente nada.
    Me levantei assustada... Ele não teve coragem.
    Olhei em volta e não vi o Micael...
    Eu- Mike? Mike cadê você? Isso não tem graça... -Aondei mais um pouco. -Amor? Amor? Aparece vida, eu estava brincando eu vou ficar... -Sem resposta, peguei um vaso e joguei contra a porta.
     Mike- Que lindo... Era só disso que eu precisava... -Olhei para o lado e Mike saia de dentro de um dos quartos.
    Eu- Amor?
    Mike- Não me chame de amor, você acabou de mostrar o quanto você é desequilibrada, você deveria procurar um médico.
    Eu- Mike, eu pensei que tinha te perdido, mas você não vai embora né? Não vai...
    Mike- Eu vou sim... -Observei ele retirando as malas de dentro do quarto e indo em direção a porta, corri até a cozinha e apanhei uma faca, corri atrás dele, antes que ele entrasse no elevador parei em sua frente apontando a faca para ele. -Roxyne abaixe essa faca... Roxy meu bem, coloca a faca no chão.
     Eu estava a ponto de frencar a faca no peito dele quando me puxaram, quando dei por mim estava presa nos braços de um segurança, só então lembrei que o prédio tinha cameras.
     Me debati nos braços do cara.
    Mike- Solte ela...
    Segurança- Mas...
    Mike- Solte com tanto que ela me deixe ir embora, tudo bem...
    Segurança- Certo.. -Observei Mike ir embora.
    Logo em seguida o segurança me soltou, mas já era tarde Micael tinha ido embora.
    Voltei para o meu quarto me arrumei e arrumei minhas malas, desci, peguei um taxi e fui para o aeroporto, já estava quase na hora do voo da minha querida irmã.
     De longe avistei ela... Caminhei mansamente por tráz até chegar perto de sua nuca.
     Eu- Saudades de mim? -Sussurrei em seu ouvido e senti que ela estremesseu.

     (Continua...)

๑㋡๑ Larissa Carvalho ๑㋡๑ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário