Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 39 "Multiplicaram?"




        Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ  Meses depois Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

                        #Pov Isa#

   Exatos cinco meses se passaram, sim, a turnê fora estendida por um mês para compensar os dias que a Sam passou internada, mas em compensação foram ótimas as experiencias em novas cidades durante a turnê, eu se for contar eu vi o Liam cinco vezes só durante a turnê inteira, já que todas as vezes que ficavamos de folga eles estavam em outra cidade fazendo shows, e não vê-lo diariamente como eu estava acostumada, fez com que cada dia passa-se mais devagar.
   Mas finalmente voltamos para Londres, e chegar em casa nunca foi tão esperado.
   O carro parou aos poucos em frente a nossa casa, descemos, peguei meu bebê no colo e caminhei em direção a casa e a Tereza abriu a porta como alguém que estava espiando para ver a nossa chegada.
   Abracei a Tereza com muito carinho, afinal ela é praticamente parte da minha família.
   Tereza- Que saudade de vocês... -Tereza tinha lagrimas nos olhos.
   Sam- Eu senti muito a sua falta. -Sam também abraçou a Tereza.
   Tereza- Onde está a Ally?
    Eu- Ela está dentro do carro, disse que não vai descer porque está gorda.
    Tereza- Como foram os shows com ela gravida?
    Eu- Nesse ultimo mes todos os shows ela fazia sentada ou quando levantava se apoiava em alguma coisa.
     Sam- Allyce! Desce do carro... Vamos, ontem a noite você estava em cima de um palco e não estava se preocupando com a barriga, agora vai se preocupar por que?
    Depois de vinte minutos o Ian desceu do carro abriu a porta  puxou a Ally.
    Ian- Pronto... Desceu. -Ele riu e a Ally o encarou séria.
    Logo iam voltou a entrar no carro e o guardou na garagem, a Ally cedeu e veio até nós abraçando a Tereza.
    Tereza- Tem uma melancia entre nós... -Ally finalmente sorriu.
    Entramos dentro de casa e Ally se jogou no sofá.
    Ally- Essa barriga está me atrapalhando... -Ela tentou virar de brusso mas desistiu.
    Tereza- O Zayn já viu ela assim?
    Eu- Não... Quando ele viu, ela ainda estava no quarto mês, das outras vezes que conseguimos nos encontrar a Ally e o Zayn acabavam estando ocupados e não se viam.
     Nos sentamos todas no sofá e contamos as novidades, expliquei o fato de eu ter agora um filho, e como isso aconteceu.
    Ally- O Liam vai ficar puto.
    Sam- Allyce contenha seus palavriados.
    Ally- Eu falo o que eu bem entender. -Ally mostrou a lingua e de repente sua face mudou por completo. -Hum... Jogador de futebol.
    Eu- Que?
    Ally- Meu filho, vai ser jogador de futebol do tanto que ele chuta.
    Tereza- Por falar nisso, Ally você já sabe o sexo do bebê?
    Ally- Não... Quando eu fui fazer o ultrassom o médico disse que o meu bebê está sempre escondendo-se, uma hora dá a impressão de ser menina e outra a impressão de ser menino, a cada ultrassom é um sexo diferente, nem no ultrassom mais preciso foi possivel saber, porque tem sempre uma sombra atrás do bebê, isso é estranho, mas o médico me garantiu que meu bebê está bem.
    Tereza- Mas você já montou um quarto para o bebê?
     Eu- A Jessica e a Eleanor ficaram de cuidar disso, elas montaram um quarto do jeito que elas bem entenderam na casa do Zayn.
     Ally- Na casa do Zayn? Eu não disse que era para montar no meu apartamento?
     Eu- Que apartamento?
     Ally- No primeiro mês de turnê eu pedi que a Eleanor desse entrada na papelada da compra de um apartamento.
     Sam- E quem disse que o Zayn deixou a Eleanor comprar o apartamento? Ele pegou o dinheiro da entrada e deu para a Eleanor e a Jessica arrumarem o quarto do bebê na casa dele.
     Ally- Só o Zayn mesmo... Ai...
     Sam- Sem drama Ally... Um chute dão doi assim...
     Ally- Não é chute é... Ahhhh... -Ally fez uma careta estranha de dor. Comecei a perceber que era sério.

       #Pov Ally#

    Uma dor absurda tomou conta de mim, e talvez em um tempo de inconciencia só percebi quando já estava dentro do carro e a Sam se desesperava ao meu lado.
    Eu- O o que está acontecendo?
    Sam- Sua bolsa estourou horas... -Gritei de dor.
    Eu- Doi muito... -Murmurei em meio a um grito.
    Chegamos em pouco tempo a um hospital... Quando entrei na sala de cirurgia, acabei sendo anestesiada, e apaguei.

    (Horas depois)

    Acordei com um choro ensurdecente, abri os olhos e vi um bebê embrulhado em uma manta branca.
    Eu- É o meu filho?
    Sam- Sua filha...
    Eu- É uma menina?
    Isa- E um menino... -Olhei no colo da Isa e também vi um bebê.
    Eu- Da onde saiu o outro?
    Sam- De você... O médico disse que por razão da menina ser muito pequena ela não aparecia no ultrassom e a sombra que aparecia, no caso era ela.


     #Pov Zayn#

   Acordei com o Niall me empurrando.
   Eu- Niall me deixa em paz...
   Niall- Nasceu cara nasceu!
   Eu- Parab... Pera, nasceu o que? -Me sentei na cama.
   Niall- Seus filhos cara, seus filhos nasceram!
   Eu- Filhos, no plural?
   Niall- São gemeos.
   Meu coração deu uma pirueta, eu não sabia se sorria ou se ficava espantado.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
(Continua...) 
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

#Jessica Mirliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário