Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 40 "Meus filhos"

 
      #Pov Zayn#

    Gêmeos?! Ri internamente enquanto arrumava minhas malas, ontem havia sido o ultimo show, graças a deus eu posso voltar a Londres para ver minha Ally e meus filhos, filhos... Que palavra estranha, há um ano mais ou menos eu  jamais havia pensado em ter filhos, como eu Zayn Malik poderia imaginar que num futuro proximo eu me apaixonaria por uma menina de 18 anos e com ela teria dois filhos.
    Meu celular vibrou no bolso, era uma mensagem:
     "Zayn... Eu te amo sabia? -Ally" 
     "Sabia... -Zayn"
     "Nossa...Eu dei a luz e seus filhos, esperava ao minimo um 'eu também, nossa você não me ama? -Ally"
     "Eu não em contento com um eu também, porque eu não te amo do mesmo jeito que você me ama, eu te amo milhões de vezes mais, eu te amo para sempre eu te quero e te desejo a cada segundo, eu preciso de você comigo todos os dias, e sim Ally eu te amo, te amo do fundo do meu coração, e vou amar com a mesma intensidade esses nossos dois filhos, e hoje quando eu acordei com o Niall dizendo que meu filho havia finalmente nascido, meu coração pulou de alegria, e ele também deu um pulo quando ouvi que eram dois... Eu te amo -Zayn"
     "Ahh Eu acabei de ter dois filhos, eu to emotiva... Você me fez chorar... -Ally"
     "Ally... Eu ainda tenho mais uma semana de shows. -Zayn" -Menti, fazer uma surpresa não faria mal.
    "Ahhh Não... Mas... Eu queria estar perto de você pra escolher os nomes -Ally"
    "Espera mais um pouquinho... -Zayn"
    "Está bem, eu espero, Zayn... Eu vou dormir, eu estou morrendo de sono, nos falamos depois, beijos -Ally"
    "Beijos -Zayn"

     Desci para o saguão do hotel carregando minhas malas, os meninos já estavam prontos, e na saida tivemos grande dificuldade em chegar ao carro, fotos, flashes, autografos...
     Quando finalmente entramos no carro coloquei minha cabeça encostada no vidro e viajei imaginando meus filhos, e como eles devem serem lindos...
     Niall- Olha gente o Zayn está quase babando pensando nos filhos.
     Eu- Como você sabe que eu estou pensando neles?
     Niall- Você está com uma cara tipo assim... *-* -Niall fez uma cara fofa e ao mesmo tempo engraçada...
    Ri negando com a cabeça...
    Em pouco tempo chegamos ao aeroporto, como já esperavamos, haviam mais fãs, dessa vez, descemos com mais calma para falarmos com elas, já que estavamos adiantados.
    -Zayn... -Uma fã em questão havia me chamado atenção ao dizer meu nome em tom baixo, me aproximei dela, e ela se assustou ao perceber que eu realmente havia a notado em meio as outras, ela tinha uns 12 ou 13 anos, corpo mediano e cabelos castanhos na altura do ombro, em sua camiseta uma foto da banda estampada.
    Eu- Diga meu anjo...
    -Eu te amo...
    Eu- Eu também te amo...-A abracei tomando de sua mão a camera que carregava, tirei uma foto nossa, para que ela não esquecesse esse momento jamais. Dei um castro beijo em sua testa e quando já me virava para ir embora, ela segurou minha mão colocando na mesma uma caixa, um tanto grande até... Toda embrulhada.
    Eu- O que é isso princesa.
    -Eu nunca estive tão feliz, e eu vou me sentir tão feliz quanto o momento que estou passando agora, se eu ver que meu presente foi utilizado.
    Segurança- Zayn temos que ir. -Não deu tempo para que eu perguntasse o que era, mas de qualquer forma eu poderia abrir e checar por mim mesmo.
    Entramos no aeroporto e em pouquissimo tempo já estavamos dentro do avião... Por um momento eu havia esquecido do pacote, o puxei do bagajeiro que ficava no teto do avião.
    Rodei o laço nas pontas dos dedos antes de puxa-lo, um papel branco fazia uma segunda camada, puxei o papel e fora revelado dois conjuntos de roupinhas, uma masculina e a outra feminina, sapatinhos, macacãozinho e meias. Nos macacãozinhos estavam escritos, "Eu sou o anjo das Directioners" sorri pegando meu celular e tirando uma foto da roupinha antes que o avião decolasse postei no Instagram. Com a legenda:
    "Que coisa mais linda... Ganhei de uma fã... Vai ficar lindo nos meus filhos..."
    -Desliguem os celulares e aparelhos eletronicos... A companhia de voos Arpus agradece. -O comandante avisou e eu desliguei o celular.
    Niall- Hey Zayn... -Olhei para o lado na poltrona onde Niall estava sentado. -Quem te deu isso?
    Eu- Uma fã...
    Niall- Será que as fãs aprovoram a ideia de você ter um...Quer dizer, dois filhos?
    Eu- Eu não sei... Mas tomara que sim...
    Liam- Meninos calem a boca... Eu quero dormir... -Liam se remexeu na poltrona.
    Niall também se acomodou e aos poucos fechou os olhos, olhei nas poltronas de tás e Louis e Harry também dormiam, eu queria fazer o mesmo, mas a ansiendade de conhecer meus filhos me consumia por dentro... Eu queria ligar o celular para ver se tem alguma foto da Ally com os bebês, mas eu não podia... O que me restava era esperar.

     Horas depois

    Finalmente colocava meus pés em Londres novamente, já era aproximadamente 11 horas da noite.
    Eu não havia dormido nada, sempre que fechava os olhos acabava lembrando dos meus filhos e voltava a ficar acordado para imaginar como eles são.
    Liam- Eu falei para você que era melhor você tentar dormir um pouco...
    Eu- Eu to bem Liam...
    Harry- Com essa cara de sono, você vai descer do carro arrastado. -Harry dizia enquanto entrava no carro, fiz o mesmo.
    Em poucos minutos estavamos presos em um engarrafamento.
    Eu- Porque disso? Não é Natal... Porque estão todos indo para o mesmo lado hein?
    Harry- Sempre teve engarrafamentos esse horario, você nunca ficou bravo por causa disso...
    Eu- É que antes eu não tinha pressa de chegar em casa, eu quero chegar logo, tomar um banho, e ir correndo para a casa das meninas, buscar minha mulher e meus filhos para leva-los para casa.
    Louis- Minha mulher e meus filhos... Que orgulho hein Zayn?
    Liam- É cara, a sensação de saber que tem filhos deve ser maravilhosa né?
    Não respondi, e logo uma hora depois, conseguimos sair daquele engarrafamento.
    O carro deixou cada um na sua casa, e como se fosse para provocar, eu fui o ultimo.
    Desci correndo me despedindo dos seguranças e entrei dentro de casa carregando minha mala e o pacote.
    Entrei em casa acendi as luzes joguei a mala no chão e corri para o meu quarto, me despi entrando no banheiro e ligando o chuveiro. Entrei embaixo do mesmo e senti a agua escorrer em meu corpo, me ensaboei e me enxaguei. Me enrolei em uma toalha, fui até meu closet e escolhi uma roupa bem bonita, eu precisava estar a carater para receber meus filhos.
    Passei um leve perfume e arrumei o cabelo, me olhei no espelho e eu estava pronto.
    Antes de sair passei no quarto dos meus filhos, que hoje teriam de dividir o berço já que eu não esperava dois filhos.
    Ri novamente comigo mesmo e desci, pegando as chaves do carro e indo até a garagem, retirei o mesmo dali e logo já esta a caminho da casa das meninas.
    "Ela acabou de sair do hospital... Estamos indo para casa -Isa" -Eu havia combinado com a Isa de que eu voltaria hoje porém a Ally não deveria saber.
    ''Ok já cheguei... Vou entrar e esperar. -Zayn"
    Coloquei meu carro na garagem para que Ally não desconfiasse, desci e entrei na casa, aonde só a Tereza se encontrava, já que desde o acidente, Tereza vendeu sua casa e agora mora com as meninas.
    Tereza- Boa Noite Zayn... -Tereza veio e me deu um forte abraço. -A Ally vai adorar te ver... Assim que ela acordou hoje de manhã no hospital e começou a perguntar se você iria vir, se você tinha ligado, se alguém tinha te avisado.
     Eu- Eu estou morrendo de saudades dela... -Ouvi barulhos na porta e Tereza fez sinal para que eu me escondesse, obedesci me escondendo perto da escada
     Ally- Ai ele disse que me amava... -Ally provavelmente fazia um comentario sobre mim. -Ai... -Olhei nos braços de Ally, um embrulhinho rosa, era minha filha, tão pequena.
    Sam- Ai... Ai... Ai... Já chega de falar Ally, você não parou um minuto. -Sam carregava um embrulhinho azul, meu coração disparou quando eu percebi que era meu filho.
    Eu deveria ter esperado mais, mas foi só a Ally entregar o bebê para Tereza segurar, para mim sair dali e correr em direção a Ally a abraçando, despejando nela toda a saudade que eu senti.
    Ally- Zayn? -Ally tinha lagrimas nos olhos e sorria enquanto me abraçava. -Ai meu deus... -Ela já chorava, eu também, eu senti muito a falta dela.
    Eu- Ally...Eu senti sua falta.
    Ally- Eu também. -Finalmente lembrei do motivo para a minha ansiedade.
    Eu- Meus filhos. -Tereza e Sam se aproximaram, me sentei no sofá, Ally pegou o meninho e me entregou, enquanto pegava a menina se sentava ao meu lado.
    Eu estava encantado... Tão pequenos, e ao mesmo tempo tão lindos. de repente, ouvi um choro, olhei para os dois e não era deles.
    Olhei para trás e Isabelle segurava um menininho.
    Eu- Quem é ele?
    Isa- Meu filho...
    Liam- O que você disse... -Olhei para porta e vi Liam que acabava de chegar...

    (Continua..)

Desculpem a parada repentina, aconteceram uns problemas, mas já estão resolvidos.
இJessica Mirliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário