Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 41 "Famílias formadas"




                  #Pov Isa#

    Vi em seus olhos insegurança, peguei meu filho e o coloquei sentando no sofá, andei em direção a Liam que ainda me olhava surpreso, aproveitei que ele havia deixado a porta a aberta e o empurrei para fora dali.
     Fechei a porta e o encarei.
     Liam- Mas que his... -O interrompi, colei nossos corpos quase como se eles virassem um só, toquei seus labios com os meus, deixando uma lagrima escorrer, finalmente acabei com o espaço entre nós.
     Era saudade misturada com todo o amor que eu sinto por ele, seu toque, suas mãos prendendo minha cintura.
     Eu- Eu estou muito confusa Liam, minha irmã apareceu gravida, tentou me matar, acabou ganhando seu filho, porém foi internada como louca e eu tive que pegar meu sobrinho, que agora é meu filho, e eu quero cuidar dele... Não há nada que você faça que vai mudar o que eu já decidi.
     Liam- Mas eu não vou te impedir meu amor... Não vou... -Liam me abraçou, senti-me pela primeira vez em meses protegida, envolvida pelos braços do Liam, sentia um carinho tomando conta de meu corpo.
     Eu- Podemos caminhar um pouco?
     Liam- Claro... -Liam aparentemente havia aceitado minha explicação.
    Dei os braços com ele e caminhamos por alguns metros, até sentarmos em um gramado qualquer.
    Eu- Liam... Tudo bem pra você... Eu... Ter adotado o filho da minha irmã?
    Liam- É claro que está tudo bem... -Ele puxou meu corpo fazendo com que eu encostasse a cabeça em seu ombro.
    Senti meus olhos ficarem pesados e eu acabei adormecendo.
    
     No dia seguinte

    Abri os olhos vendo a luz do sol entrar pela janela de vidro do quarto, reconheci rapidamente o local, era o quarto do Liam...
    Me levantei olhando meu corpo que estava vestido apenas com uma lingerrie, coloquei um robe preto que eu encontrei no chão do quarto e sai descendo até a sala, não vi nem sinal de vida por ali, segui até a cozinha e... Vi a cena mais linda que eu poderia imaginar em ver em uma manha, Liam estava sentado em uma cadeira perto do balcão, Endrie com seu corpinho ainda pouco firmado estava sentado em cima do mesmo, ele mal continha um sorriso sem dentes a olha Liam que com um potinho de papinha fazia palhaçadas na intenção de fazer Endrie comer.
    Eu- Liam? -Me aproximei dos dois, Liam sorriu logo após me selar. -Como eu cheguei aqui?
    Liam- Você dormiu no meu colo, eu te trouxe pra cá junto com o Endrie. E hoje de manhã a gente ficou aqui brincando até você acordar, não é mesmo meninão? -Liam cutucou a barriga de Endrie.
    Eu- Liam... Eu não quero que você pense que o Endrie é alguma forma de te prender ok? Ele não é seu filho, você não tem necessidade nenhuma de cria-lo.
    Liam- Ele é meu filho... Apartir do momento em que você o adotou, ele passou a ser meu também. -Liam disse sem parar de olhar Endrie.
    Me sentei ao lado de Liam e peguei Endrie no colo para ajudar a dar de comer a ele, quem nos visse agora, teria  a perfeita visão da família de comercial de margarina.
    Liam- Você tem alguma novidade pra me contar, porque a gente não conversou muito ontem...
    Eu- A Sam estava gravida...
    Liam- E o bebê aonde está?
    Eu- Minha irmã, tentou me empurrar na frente de um carro, mas a Sam me tirou de lá e acabou sendo atropelada, ela perdeu o bebê...
    Liam- O Louis vai ficar arrasado quando souber...
    Eu- Não conta pelo amor de deus, a Sam não quer contar...
    Liam- Tudo bem... Mas eu acho que essa briga com o Louis não vai adiantar muita coisa, seria melhor que eles conversassem e se entendessem de vez.
    Eu- Eu concordo...
    Terminamos de alimetar Endrie e demos um banho nele, Liam ficou com ele depois para que eu tomasse banho, e em seguida trocamos de lugar, já vestidos resolvemos ir até a casa do Zayn, que ligara a pouco avisando que iria fazer uma especie de recepção para a gente e a mãe o pai e as irmãs dele, as mães e irmãs dos outros meninos também iriam se não estivessem confirmado que estariam ocupadas hoje.
    Enfim saimos de casa e nos dirigimos até a casa do Zayn, ou seria casa da família Malik?
    Chegamos, desci com o Endrie e Liam veio caminhando ao nosso lado, tocamos a campainha e Safaa foi quem atendeu a porta, entramos e vimos a Ally sentada com os dois bebês no colo, enquanto Zayn tirava fotos e mais fotos.
    Liam- Bom dia papai do ano! -Liam cumprimentou Zayn.
    Zayn- Bom dia Liam... Meus filhos são lindos não são?
    Liam- O meu é mais olha... -Liam pegou Endrie no colo.
    Ally- Zayn, Liam! Isso aqui não é disputa, são três crianças diferentes, os três são lindos...
    Liam- Ally eu não gosto de você assim... Eu quero a Ally irresponsavel de volta.
    Zayn- Eu gosto dessa Ally... -Zayn se sentou e selou a Ally.
    Eu- Ai gente... Que família linda...
    Trisha- Meu filho agora tem uma família isso é quase inacreditavel.
    Perrie- Cheguei gente! -Perrie entrou na casa gritando.
    -Shiii! -Todos fizeram sinal de silencio.
    Ally- Tem crianças recem nascidas por aqui Perrie, não grite por favor...
    Perrie- Ai desculpa... Eu esqueço. -Foi então que eu reparei, Niall havia chegado junto a Perrie, e estranhamente eles estavam de mãos dadas.
    Eu- Vocês dois... -Os encarei confusa.
    Niall- A gente está namorando... -Niall encarou o chão ficando vermelho.
    Ally- Ai que coisa mais fofa. -Ally foi quem gritou dessa vez.
    Perrie- Allyce não grite. -Perrie a repreendeu.
    Ally- Eu posso é diferente...
    Zayn- Niall... Que historia é essa? Você e a Perrie?
    Ally- Isso é ciúmes Zayn? Não gostei disso... -Ally embicou.
    Zayn- Amor não é isso... -Vi a Ally soltar uma lagrima. Assustei-me, ela tinha realmente levado isso a sério?
    Ela entregou os bebês a Trisha e subiu para seu quarto. Zayn ficou paralizado.
    Perrie- Mas... Gente... Ela ficou triste com um simples comentario...
    Doniyha- Vocês não entendem, mas eu já conversei com a Ally... Ela tem muito medo de perder o Zayn, pra ela não foi apenas uma frase, foi como se ela visse uma possibilidade de te perder, a Ally é confusa...E pra ela tudo é motivo para chorar.
    Zayn- Eu vou falar com ela.
    Zayn subio as escadas as pressas.


        #Pov Zayn#

    Eu- Ally? -Abri a porta e a vi sentada chorando. -Ally... Não chora... -Me aproximei dela. -Pra que isso hein? Eu estava brincando amor...
    Ally- Desculpa, eu sou uma idiota... -Ela se deitou na cama e eu me deitei ao seu lado.
    Eu- Não não é... -Acariciei suas bochechas.
    Ally- Eu sou sim. -Ela se virou ficando de frente pra mim e colocando seu rosto em meu pescoço.
    Eu- Tá você é... Mas é minha idiota... Só minha. -Ela sorriu contra a minha pele.
   

      #Pov Sam#

   Abri a porta do meu carro e desci, peguei a caixa de presente no porta malas do carro e caminhei até a entrada da casa, quando ia tocar a campainha senti uma mão em minha cintura, olhei para trás, e era ele, perfeitamente em sua roupa casual, seu sorriso perfeito.
   Eu- Louis?

    (Continua...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário