Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 42 "Um sonho maravilhoso"




     #Pov Louis#

    Eu- Me escuta por favor... Eu preciso conversar com você... -A principio ela negou, porém se vendo presa em meus braços, acabou sedendo e assentindo positivamente.
    Sam- Deixa ao menos eu entragar os presentes... -Assenti, entretanto, com medo de que ela não fosse voltar.
    Poucos minutos depois a porta se abriu e ela saiu.
    Sam- Aonde vamos?
    Eu- Para a minha casa...
    Sam- Não Louis eu...
    Eu- Eu não vou te obrigar a nada... Só quero ir com você até a minha casa para que possamos conversar direito.
    Sam- Está bem... -Apanhei sua mão recebendo um puxão de reprovação, mas não a soltei, ela me acompanhou até o carro que logo estava em movimento e em seguida parando em frente a minha casa, descemos e abri a porta para que ela entrasse.
     Eu- Quer beber algo? Suco? Refrigerante? Alguma coisa mais forte?
     Sam- Eu quero que você fale logo para que eu possa ir embora... -Vi ela revirar os olhos.
     Eu- Sam... -Me aproximei dela fazendo-a se sentar no sofá. -Eu quero você de volta!
     Sam- Eu não quero voltar Louis... Não... -Vi uma lagrima escorrer de seus olhos.
     Eu- Me perdoa por ter sido tão idiota com você, eu... Me perdoa... Eu preciso de você comigo...
     Sam- Eu precisava de você comigo quando eu descobri estar gravida, eu precisava de você comigo quando eu chorava durante a noite, eu precisava de você comigo quando eu vi o bebê da roxy nascer e senti que eu estava gerando um filho sem pai... Eu precisava de você em todos esses momentos, e aonde você estava?
     Eu- Gravida Sam? Mas, porque não me contou, e a criança?
     Sam- EU PERDI! SABE O QUE É PERDER UMA CRIANÇA QUE NEM CHEGOU A NASCER E MESMO ASSIM JÁ FEZ PARTE DA MINHA VIDA, SABE O QUE É VER SEU SANGUE DERRAMADO NO ASFALTO E DE REPENTE TUDO FICAR ESCURO? O QUE É ACORDAR E PERCEBER QUE SEU FILHO NÃO ESTÁ MAIS COM VOCÊ... POIS É LOUIS VOCÊ NÃO SABE... -Ela pronunciava as palavras em meio a gritos e soluços de seu pranto, eu não sabia o que fazer, nem como esboçar reação diante disso tudo.
     Eu- Me perdoa Sam... Permita-nos de sermos felizes daqui pra frente, eu não vou deixar o ciúmes tomar conta de mim novamente... -A abracei e senti suas lagrimas molharem minha camisa, em silencio deixei com que a angustia tomasse conta de mim, e também chorei, sentia o amor da minha vida tão proximo e ao mesmo tempo tão longe de mim.
     Sam- Louis... Não dá eu não posso... Eu sinto como se uma angustia muito forte me impedisse de te amar... É como se eu te culpasse pela morte do meu filho.
     Eu- Samantha, por favor... -A encarei.
     Sam- Eu não posso... -Ela se levantou, e eu a deixei sair pela porta.
     Deite-me no sofá e senti um vazio dentro de mim, o Zayn iria me desculpar mas eu não estava com cabeça para ir a lugar nenhum.

 
       #Pov Sam#

   Chamei um taxi e voltei para a nova casa da Ally, quando entrei na casa, vi os bebês no colo da mãe e do pai do Zayn, enquanto o Zayn e a Ally faziam poses engraçadas enquanto eram fotografados pela Waliyha.
   Me aproximei deles estragando ou não uma das fotos.
   Ally- Você demorou...
   Eu- Eu nem iria voltar Ally...
   Zayn- Mas agora você vai ficar.
   Eu- Mas gente eu estou morrendo de sono.
   Zayn- Tem um negocio chamado quartos de hospedes lá em cima, pode dormir lá...
   Ally- É Sam... Fica aqui com a gente, a Isa e o Liam estão dormindo lá no outro quarto, entra em um que esteja vago e boa noite, ou tarde sei lá.
   Eu- Ok... -Cedi, subindo as escadas. -Não sei qual a graça de eu ficar aqui já que vou dormir.
   Ally- Cala boca, sobe pro quarto já moçinha!
   Obedesci rindo terminando de subir as escadas e andando até o primeiro quarto de hospedes que encontrei, logo que constatei estar vazio, me joguei na cama sentindo-me relaxada.
   Em pouco tempo adormeci...

      ********************************************
   Acordei com uma voz fina chamando, abri lentamente os olhos e não pude acreditar no que eu via, um menininho... De uns 5 anos, todo de branco, reluzente.
   -Mamãe... -Assuntei-me com o que ele havia acabado de falar.
   Eu- Quem é você?
   -Eu ia me chamar Dilan, eu seria seu filho... Por algum tempo me formei dentro de você, senti tudo o que você sentiu, suas lagrimas também foram minhas, seus sentimentos eu sentia... Eu era parte de você... Até que senti tudo ficar escuro... Uma forte dor e... Eu voltei para cá... Mas algo em mim ainda será sempre ligado a você, minha memoria deve permanecer acesa, mesmo que eu nunca tenha nem se quer nascido, quando eu te vi no hospital, deitada na cama, eu fiquei feliz de certa forma, eu pensei que você fosse vir morar comigo, mas me ensinaram aqui, que você ainda tem muito a viver... E que um dia você vai vir comigo...Talvez demore muitos anos, mas um dia seremos uma família aqui aonde estou, Junto com o papai, e meu futuro irmãozinho.
Saiba que eu te amo, papai também te ama, e daqui, eu vou estar sempre com você e o papai, eu quero ver vocês juntos.
   Eu- Eu não vou voltar com o Louis...
   -Porque... Se vocês são a alma gêmea um do outro, se vocês se amam, e a prova disso é que eu estou aqui, que eu fui gerado por mesmo que pouco tempo, eu sou fruto de um amor...
   Eu- Mas você não nasceu... Então isso é uma mensagem, quer dizer que o Louis não deve ser o pai de um futuro bebê que eu venha a ter.
   -Eu não nasci, mas não foi porque Deus disse que não era para vocês ficarem juntos, foi porque Deus quis que outra criança vivesse, porque essa outra criança tinha uma missão maior que a minha, a minha eu já cumpri, eu fui gestado para brotar amor, e eu consegui, não estregue tudo mamãe... Não estrage...
     **************************************
 
   Ally- Samantha... Samantha acorda! -Abri os olhos assustada, havia sido um sonho.
   Eu- Oi Ally..
   Ally- Vamos jantar daqui a uma hora em um restaurante, você quer vir?
   Eu- Quero sim...
   Ally- Então vai se arrumar...
   Me levantei e me dirigi ao banheiro enquanto a Ally saia do quarto, fechei a porta do banheiro e me despi, tomei meu banho e sai do banheiro enrolada em uma toalha, caminhei até a porta do quarto olhei em volta e corri para o quarto da Ally e do Zayn, abri o closet e peguei uma roupa da Ally.
   Me troquei por ali mesmo.
   Voltei ao quarto de hospedes e em cima da cama havia um bilhete, desdobrei o papel tão fino que parecia até um pedaço de seda.
   "Não se esqueça de mim... Eu sempre estarei com você... Eu te amo mamãe -Seu filho"
   Meu coração disparou, mas de repente senti como se um calor me preenche-se, naquele momento, tive a certeza que meu filho estava ali, sorri lembrando de suas feições, uma lagrima de emoção escorreu em minha face.
   Guardei aquele bilhete, fui até o espelho e me olhei, eu estava com uma aparecia abatida.
   Peguei na minha bolsa meu estojo de maquiagens, e fiz uma maquiagem de emergencia, simples e elegante.
   Sorri ao ver que eu estava bonita, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e desci.
   Isa- Vamos apenas jantar não há uma festa de gala.
   Eu- Eu não vou jantar com vocês...
   Ally- Não? E para que se arrumou assim?
   Eu- Eu vou procurar o Louis...
   Liam- Sério? Ele vai ficar muito feliz...
   Eu- Eu sei... Eu também vou... -Sorri me despedindo de todos e saindo porta a fora.
   Daquele momento em diante, eu estava indo a procura da minha felicidade.


    (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário