Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 44 " Eu te amo, Casa comigo?"



             #Pov Ally#


    No restaurante...

    A comida realmente estava muito boa, mas como meus filhos precisam se alimentar, nesse momento estou amamentando-os, claro que, um de cada vez.
   Zayn não parava de me olhar, deixou de comer para me observar.
   Trisha- Filho? Vocês já escolheram o nome dos bebês?
   Zayn- Ainda não...
   Safaa- Eu gosto de Agatha e Davi... -Safaa disse como quem não queria nada.
   Eu- Eu gosto de Agatha e Divi... -Sussurrei no ouvido de Zayn.
   Zayn- Agatha e Davi são belos nomes... -Zayn respondeu em mesmo tom.
   Eu- Acho que temos os nomes deles...Agatha e Davi.
   Safaa- É serio? Vocês vão escolher os nomes que eu sugeri?
   Zayn- E porque não?
   Safaa- Isso é o maximo...
   Sorri para safaa enquanto encerrava a "Hora do Leite".
   Após o jantar, saimos do restaurante e infelizmente nos despedimos da família do Zayn por ali mesmo, já que eles tinham de ir embora.
   Então era isso, era só eu o Zayn e nossos filhos...
   Fomos para casa, zayn me ajudou a colocar os bebês para dormir e fomos para o nosso quarto.
   Zayn foi para o banheiro e eu fiquei no quarto, puxei o meu vestido solto para que ele descesse, assim que ele estava nos meus pés, olhei no espelho algo que me deixou triste, eu estava estranha.
   Vi Zayn sair do banheiro e vir perto de mim, me abraçando por trás.
   Eu- Eu estou horrivel...
   Zayn- Você está perfeita. -Ele me virou me beijando e me puxando para a cama...

     (No dia seguinte)

    Acordei tateando a cama na esperança de encontrar Zayn por ali, mas ele não estava, levantei indo até o banheiro e tomando um banho bem quente, sai enrolada em uma toalha, peguei uma roupa bem leve e vesti, sai do quarto procurando Zayn e os bebês.
   Passei no quarto deles e eles dormiam, desci para a sala e não vi o Zayn.
   Me conformei, ele tinha saido.


         #Pov Louis#

    Eu- Então está combinado?
    Zayn- Sim...
    Liam- É hoje é um ótimo dia...
    Eu- Então é hoje, e como já está tudo basicamente organizado, é pra semana que vem certo?
    Liam- É sim, falta só mandar os convites.
    Zayn- Eu só vou convidar algumas pessoas...
    Eu- Eu também, deixa essa parte de chamar muitas pessoas para as meninas...
    Zayn- Então é isso... De noite inventem alguma coisa e façam elas irem.
    Liam- Vai ser facil...
    Nos despedimos e voltamos para casa...
    Enrolar a Sam até anoitecer foi facil, assim que deu as 20:00hrs, chamei ela para ir no local combinado, mas não falei para onde iriamos.
    Já dentro do carro ela começava a ficar ansiosa.
    Eu- Chegamos...
    Sam- Isso é sério? Um Karaoke?
    Eu- É porque não?
    Sam- Bom, se você bateu a cabeça, o que eu posso fazer... -Ela abriu a porta e desceu, ri da roupa que ela usava, era um trage elegante, nada combinativo com o local, bom, pelo menos pelo externo do local.
    Ao entramos a Sam me olhou como se não entendesse. Os telões do Karaoke passavam fotos minhas e dela, do Zayn e da Ally e do Liam e da Isa.
   A musica preferida dos três casais tocava em remixes, o local estava todo enfeitado, as mesas velhas viraram mesas elegantes, os balções antes com comidas gordurosas, passavam a serem ocupados por bebidas caras, o palco estava ilumidado de forma mais formal, não tinham ali as pessoas que constumam frequentar o karaoke, tinham ali nossas famílias, minhas irmãs, minha mãe, os meus irmãos recem nascidos, os parentes do Zayn e do Liam.
      -Bo-bo-bo-boa-noite Pessoal... -Dj se pronunciou. -O ultimo casal chegou... Bem vindos, Louis e Samantha.
      Acenei para o Dj e guiei Sam até a mesa em que os outros meninos estavam sentados.
      Ally- Só eu que não entendi nada ainda?
      Isa- Eu também não entendi...
      Sam- Achei que eu era a Unica -Disse Sam ao se sentar.
      Jessica- Eu já sei... -Jessica riu. Porém ela também não sabe de TUDO o que vai acontecer essa noite.
      Liam- Logo vocês vão entender...
      Zayn- Que tal agora, se fizermos um... Showsinho?
      Harry- Por mim tudo bem...
      Niall- É tabom...
      Subimos ao palco, deixando Sam, Ally e Isa completamente confusas.
      Pedimos que tocassem They Don't Know About Us.

Eles Não Sabem Sobre Nós

Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens demais para saber sobre "para sempre"
Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando

Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar mais
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina
Ohh

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Para encontrar um amor que parece tão certo

Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós

Apenas um toque e eu era um crente
Cada beijo fica um pouco mais doce
Está ficando melhor
Está ficando melhor o tempo todo, garota

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Para encontrar um amor que parece tão certo

Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós

Eles não sabem o quanto você é especial
Eles não sabem o que você fez ao meu coração
Eles poder dizer qualquer coisa que quiserem

Porque, eles não sabem sobre nós
Eles não sabem o que fazemos de melhor
Isso é entre mim e você, nosso pequeno segredo

Mas, eu quero dizer a eles
Eu quero dizer para o mundo que você é minha, garota

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Para encontrar um amor que parece tão certo

Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Para encontrar um amor que parece tão certo

Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós

Eles não sabem sobre nós


    Zayn- Eu te amo Allyce...
    Harry- Eu te amo Jessica...
    Eu- Eu te amo Samantha...
    Liam- Eu te amo Isabelle...
    Niall- Eu te amo Perrie... -Assustamos com o que o Niall havia acabado de falar, ele não estava envolvido nisso tudo.
    Niall- Posso falar uma coisa? -Niall sussurou.
    Eu- Fala...
    Niall- Perrie... É isso, eu te amo, eu estou aqui só por que eu faço parte da banda e como a musica é da banda achei melhor ajudar, eu não vou fazer o mesmo que eles, não hoje, é um passo muito grande, e estamos começando, eles já sabem que são perfeitos um para o outro... Mas é isso Perrie eu te amo... -Niall estava chorando, e isso foi surpreendente tanto para nos quanto para a Perrie.
    Perrie- Niall... -Perrie também chorava, e subiu ao palco para abraçar e dar um belo de um beijo nele.
    Harry- Niall James Horan...-Harry fez voz daquelas comissaria de bordo- Favor retirar-se do palco, está ficando tarde e alugamos o Karaoke só por quatro horas.
    Niall- Desculpe moça... -Niall riu descendo do palco junto a Perrie.
    Eu- Quem começa?
    Zayn- Eu vou começar... Porque eu dei a ideia... -As luzes do local se abaixaram, ficando em um tom escuro, no telão, uma foto do Zayn da Ally e dos bebês, instantaneamente a Ally se emocionou.


         #Pov Zayn#

    O sorriso da Ally ao ver nossos filhos no telão, me deixou muito mais feliz por estar dizendo isso...
   Eu- Allyce... É complicado demais, dizer o que eu sinto por você... Mas em poucas palavras, tudo o que eu sempre sonhei se resume em você... Mas para isso não ficar muito meloso, eu vou tentar falar por todos nós... Passamos o dia todo planejando essa pequena reunião, para fazer um pedido um tanto quanto importante, que pode mudar nossas vidas.
    Zayn, Liam, Louis e Harry- Casa comigo?


        (Continua...)

Um comentário: