Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 43 "O destino quis assim"




      #Pov Louis#


   "Boo... Eu quero te encontrar... -Sam" -Meu coração pulou de alegria, era uma mensagem da Samantha, e ela me chamou de Boo outra vez.
   "Claro... Aonde você quiser, é só falar aonde e a hora, eu vou correndo -Louis"
   "Lembra o restaurante que jantamos no nosso primeiro encontro? Eu quero te ver lá... Agora mesmo, vá se arrumar e me encontre lá -Sam"
   "Ok... -Louis" 
   Confesso que dei pulos de felicidade, corri para o meu quarto tomei um banho e me arrumei, passei o perfume que ela mais gostava, raspei a barba já que eu sempre soube que ela odiava.
   Um ultima olhada no espelho, peguei as chaves do carro e sai de casa.
   Logo já estava a caminho do restaurante, assim que desci do carro lembrei do quanto a Sam estava linda naquela noite.
   Entrei no restaurante e logo reservei nossa mesa para dois.
   Fui guiado até o local, eu havia escolhido a mesa mais afastada ninguém conseguiria nos ver, muito menos nos ouvir.
   -Gostaria de pedir agora senhor?
   Eu- Quando Samantha Maclaine se anunciar na recepção, por favor traga o melhor vinho que vocês estiverem na casa.
   -Como quiser. -O garçom se retirou.
   Quase meia hora depois e ela não havia chegado, quando vi o garçom se aproximando com a garrafa de vinho.
   -Sua companhia acaba de chegar. -O garçom disse em tom baixo e se retirou.
   Sorri igual bobo ao vê-la se aproximando.
   Sam- Oi... -Me levantei para cumprimenta-la eu a iria abraçar quando a mesma me roubou um beijo, um beijo que acendeu todos os meus sentidos, terminamos o beijo com um selinho, senti a respiração pesada dela ao nos separarmos e vi ela soltando o mais belo sorriso que eu podia imaginar em ver essa noite.
   Eu- Que saudades dessa Sam...
   Sam- Porque "dessa Sam"? -Ela puxou a cadeira do outro lado da mesa se ponto ao meu lado na mesa.
   Eu- Porque foi por essa Sam que eu me apaixonei, não pela Sam que não me ama nem me quer mais.
   Sam- Essa Sam morreu, agora a unica que resta é essa aqui, a que te quer como namorado, homem, compainheiro. -Não resisti, após essas palavras tomei seus labios em outro beijo.
   Seus desdos enroscaram em meu cabelo intensificando ainda mais o beijo.
   Sam- Louis... Eu queria pedir desculpas por ter beijado o Ni... -A calei novamente com um beijo. -Nossa... Você gostou mesmo disso... -Sorri.
   Eu- Eu não quero ouvir nada que não seja referido a nós dois...
   Sam- Então deixa eu mudar minhas palavras, eu te amo Louis, eu quero voltar para você, eu não suporto ficar longe das suas idiotices que me fazem sorrir a cada dia, eu quero você de volta, quero acordar e te ver, dormir encostada em seu peito e te chamar de Amor todos os dias.
   Eu- Eu também te quero de volta Sam... Eu peço desculpas se te magoei, se não estive ao seu lado quando você precisou, me perdoa por tudo, eu te amo, e quero com você, formar uma família... Volta comigo? Aceita ser minha namorada de novo?
   Sam- Boo... Eu aceito, claro que sim... -Nos beijamos outra vez.
   Eu- Agora vamos jantar igual um casal civilizado ok?
   Sam- Eu não estou com fome...
   Eu- E então?
   Sam- Vamos para a sua casa... Eu tenho quatro meses de atraso para tirar... -Sorri maliciosamente.
   Me levantando, paguei o vinho que mesmo não tomado foi aberto.
   Saimos do restaurante.
   Eu- Veio com seu carro?
   Sam- Sim... Faz assim, você vai no seu que eu vou no meu...
   Eu- Tudo bem então...
   Entrei no meu carro e me pus a caminho de casa, parei meu carro dentro da garagem e entrei em casa.
   Como a Sam é uma tartaruga no volante ela ainda não havia chegado... Subi para o meu quarto.


        #Pov Sam#

    Entrei na casa e subi as escadas já que não vi o Louis no andar de baixo.
    Vi a luz do quarto dele acesa e sorri ao caminhando até lá, empurrei a porta e o vi deitado na cama só de boxer vermelha, que contrastava com o lençol branco da cama, ele parecia um deus grego.
    Caminhei até o centro do quarto sem parar de sorrir, ele fez sinal para que eu me aproxima-se. Joguei minha bolsa em qualquer canto e obedesci caminhando até ele e me jogando na cama ao seu lado.
    Ele se virou em cima de mim, dando um forte chupão no pescoço, gemi com o contato dos seus labios, aos poucos ele retirou todas as peças de roupas que eu usava...

     Uma hora depois...

    Cai ao seu lado, recostei meu rosto em seu peito.
    Eu- Eu te amo Louis...
    Louis- Eu te amo Samantha...


     (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário