Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Amor & Ódio #Capitulo 45 "Casamentos"

NOTAS INICIAIS: Perdão pelo atraso das postagens muita coisa aconteceu, porém estamos novamente ativos, eu Larissa, a Jessica, e o Micael.
Espero que gostem dos novos imagines... Estamos dedicando essa semana toda a novos imagines, a encerração do Amor & Ódio, e a iniciação de uma nova fanfic.

OBRIGADO A TODOS!







                #Pov Narradora#


   Após os sim, todos comemoraram felizes, rindo, se beijando e claro, depois... Se amando.

              *Uma semana depois*


                      #Pov Zayn#

 Eu- Não consigo acreditar, ela disse sim cara, ela disse sim...
Sorri conversando com o Louis que me olhava impaciente em cima do altar.
Niall sorria ao lado da Perrie que por sua vez estava linda em um vestido roxo claro justo ao corpo, sorri pra ela e fui retribuido, eu estava feliz, prestes a me casar com o amor da minha vida.
  
                        #Pov Louis#

    Eu- Ainda dá tempo de ir ao banheiro? -Cutuquei Liam. 
    Antes que ele pudesse responder... A valsa nupcial fora tocada. Sorri, tremi, e congelei por dentro... A porta se abriu, as quatro noivas começaram a caminhar em sincronia enquanto todos se levantaram.

                            #Pov Ally# (Uma hora antes)

    Eu- Alguém me ajuda o meu vestido não quer entrar... -Zack fazia força pra puxar o ziper.
    Sam- Alguém viu minha tiara, eu não vou casar se eu não encontrar ela...
    Isa- Eu posso tirar uma foto e postar no Instagram? 
    Zack- Claro que não minha filha... Seu noivo não pode ver seu vestido.
     Todas estavamos em tensão... Quando finalmente meu ziper fechou. Ouvi o choro dos meus filhos.
     Eu- Ahhh Não! -Zack abaixou novamente o ziper. 
    Caminhei até os bebês e me sentei, me ajudaram a colocar os bebês no colo, os amamentei e voltei a subir meu vestido.

                       #Pov Isa#

     Finalmente estavamos prontas... Sorri ao entrar na limosine que nos esperava.
     A Ally segurava os bebês no colo.
      Assim que paramos na frente da igreja, minha mão soou frio, desci do carro e a Ally entregou os bebês a Zack.
      Paramos as três em linha reta... Tremi, dei as mãos com elas. 
      Eu- Eu amo vocês... 
      Ally- Eu amo vocês...
      Jessica- Eu amo vocês mesmo que as conheça a pouco tempo...
      Sam- Eu amo vocês... Nós cumprimos nossa promessa, nos casamos juntas. -Rimos.
     Vimos as portas abrirem... Eu nunca havia reparado no quanto a igreja é tão grande.
      Caminhamos, Vi Zack já no altar segurando os filhos da Ally, olhei o Liam, que sorria.
      Finalmente, alcançamos o altar. 
    
                   #Pov Harry#


    Dei as mãos com a Jessica enquanto ouviamos o padre falar.
    Trocamos as alianças sorrindo.
    -Vocês prometem amar, respeitar, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza... Até que a morte os separe? 
    Eu- Sim.
    Jessica- Sim.
    Ally- Sim.
    Zayn- Sim.
    Liam- Sim.
    Isa- Sim.
    Louis- Sim.
    Sam- Sim.
    -Com o poder a mim concedido, podem beijar as noivas.
    Segurei o rosto da Jessica, aproximando devagar, tocando nossos labios.
    Todos presentes aplaudiram, sorrimos, caminhando, seguindo uma reta até sairmos da igreja, sendo recebidos com uma chuva de arroz.
    Entramos todos na limosine.
    Nos entre-olhamos e caimos na gargalhada.
    Ally- Finalmente casados. -Ally beijou Zayn.


                    #Pov Louis#

    Depois de varios minutos, de comprimentos, beijos... Resolvemos dançar um pouco.
    Abracei a Sam colocando meu rosto no pescoço dela e ali depositei um beijo enquanto dançavamos lentamente uma musica que tocava.
    Sam- Louis... -Sam disse apreensiva.
    Eu- Fala...
    Sam- Eu to gravida... -Empalideci.
    Eu- Gravida... -A encarei.
    Sam- Sim... Eu sei tá cedo mas... -A beijei.
    Eu- Eu te amo.
    Sam- Eu te amo. 
    Eu- EU VOU SER PAI!
    Todos nos olharam e depois comemoraram. 
     
                  #Pov Ally#

     Eu- Zayn... Como vai ser agora? 
     Zayn- Como assim amor?
     Eu- Dois filhos, casados, a Sam gravida, a Isa com um bebê, e os shows? As turnes? 
     Zayn- Vamos dar um jeito amor... Não vamos abandonar nossos fãs.. Muitos menos vamos abandonar nossa família. Vamos conseguir... Confia em mim. 
     Eu- Eu confio... -O beijei, porém fomos interrompidos com o choro do Davi.
     Zayn- Chorão.. Igual a mãe... -Ri apanhando nosso filho e fazendo com que ele parasse de chorar.


                  #Pov Liam#    

     Quase 5 horas depois conseguimos embarcar para a Lua de Mel.
     Abracei a Isa enquanto ela adormecia no meu colo dentro do avião.


             "Quando o Ódio se transforma em Amor, o final sempre é feliz"

     


        (Fim)


Esta foi a finalização da Fanfiction Amor & Ódio. Obrigado aos leitores.
       

6 comentários:

  1. Continua pv!!! Ta otimo!

    ResponderExcluir
  2. Tu me fez chorar eu amei amei amei essa fic ela vai estar no meu coração

    ResponderExcluir
  3. Fic perfeita :) nunca me esquecerei dela ♥

    ResponderExcluir
  4. Caraca muitoo boa !! To chorosa aqui :') ...

    ResponderExcluir
  5. muito bom vc deveria ter feito so mais um capitulo pq serio ameiii essa fic chorei ate

    ResponderExcluir
  6. Mano vc me fez chorar rir ficar com raiva em certos pontos mais nossa eu SUPER AMEI

    ResponderExcluir