Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Imagine Hot Harry Styles: "Namoro Virtual" (Part 6)

       Para quem perdeu a parte 5 >>>>>>>>>>>>  
     http://dreams1dforever.blogspot.com.br/2014/06/imagine-hot-harry-styles-namoro-virtual.html


            


                          #Pov (S/n)#


 -Esse filho não é seu Harry... -Senti uma lagrima escorrendo. Abaixei a cabeça.
 -(S/n)... -Ele passou as mãos pelo próprio cabelo frenéticamente. -Será que... Você pode ir embora? -Me levantei sem responder, subi até o quarto dele, peguei as minhas roupas e as coloquei deixando as de Harry em um canto do quarto, peguei tudo o que me pertencia e desci, passei pela sala e o olhei.
 -Me desculpa... -Foi tudo o que eu disse antes de sair porta a fora.
 Chamei um taxi e pedi que me levasse para meu apartamento, assim que entrei em casa, fechei a porta, encostei na parede ao lado e me agaixei chorando... Eu era apenas soluços, lagrimas e a tristeza.
 Me levatei e fui até o quarto, me deitei na cama e abracei meus travesseiros, aos poucos senti meus olhos ficarem pesados e adormeci...

   (...)

   Acordei somente no outro dia, o sol já brilhava muito forte, Me levantei, tomei um banho calmo, me arrumei e fui para a empresa.
   Harry graças a deus não estava lá, eu teria tempo para fazer o que eu queria...
   Fui até a sala de Vinicius.
  -Bom dia (S/n)! -Ele sorriu. -O que te trás aqui?
  -Bom dia... -Me sentei de frente para ele. -Eu... Vinicius, eu quero me demitir.
  -Oi? -Ele se surpreendeu. -Está falando sério?
  -Estou, eu vou ir morar com meus pais no Brasil.
  -Mas porque? Não está feliz? Precisa de um aumento? Eu posso conseguir isso pra você... Eu... Eu dou um jeito, mas fica.
  -Eu estou grávida, eu não posso ficar aqui sozinha, e ainda mais ver o Harry todos os dias, entende?
  -(S/n), (S/n), (S/n)... -Ele sorriu e se levantou, deu a volta na mesa e se abaixou ao meu lado, acariciou a barriga que ainda nem apontava. -Quando eu te dei um emprego aqui, o que eu te disse?
  -Que eu poderia contar com você para tudo...
  -É isso mesmo, você pode ficar... Mora comigo, eu pago as despesas até seu filho nascer e você puder voltar a trabalhar em outro lugar, porque grávida ninguém vai aceitar você... Mas futuramente você pode arrumar outro emprego.
  -Não... Não posso... Não é certo.
  -Voltar pro Brasil também não é certo, você prefere aqui, eu sei disso, então fique.
  -Eu não posso ser bancada por você.
  -Isso eu decido, eu quero cuidar de você... Deixa... -Eu não podia aceitar isso, mas algo em mim foi mais forte, e eu aceitei.
  -Tudo bem... Mas! Eu vou embora assim que meu filho nascer...
  -Como você quiser... -O sorriso dele dobrou de tamanho e ele me abraçou. -Bom... Então você está demitida daqui e adimitida na minha casa.
  -Eu posso pelo menos trabalhar na sua casa?
  -Como assim? -Ele se sentou na mesa de frente pra mim.
  -Limpar, lavar, passar...
  -Eu tenho empregadas (S/n)...
  -Então eu vou ajudar em alguma coisa... Eu preciso fazer algo, não vou morgar em você durante 9 meses.
  -A gente vê isso depois... Agora vai para casa e arrume suas coisas, de noite eu passo e te pego no seu apartamento.
  -Tudo bem... -Me levantei e quando estava quase saindo, voltei. -Obrigado Vini... -O abracei.
  -De nada (S/n)... -Ele me deu um doce beijo na testa e eu me virei e sai.
   
  (...)

    Fui para casa, arrumei minhas malas e me deitei no sofá, fiquei rodando alguns canais durantes umas boas 4 horas seguidas, logo a campainha tocou e eu me levantei para ir abrir a porta, Vinicius estava com o cabelo molhado o que indicava que ele havia tomado banho, sorri e o abracei, e ele retribuio.
   -Já está com as malas prontas?
   -Já... Vinicius, você tem certeza?
   -Não vou nem discutir com você... -Ele entrou, pegou minhas malas no chão da sala e se virou pra mim. -Só isso aqui?
   -É tudo o que eu tenho... -Sorri envergonhada.
   -Precisamos fazer compras pra você... Muitas compras. -Ele riu e desceu com as malas.
   Terminei de fechar o apartamento, e deixei avisado com o porteiro de que eu não voltaria tão cedo. Logo já estava dentro do carro de Vinicius.
   -Tudo pronto. -Suspirei falando.
   -Então vamos... -Ele sorrio e acelerou o carro.
   Em pouco tempo chegamos a casa, dele, eu já havia vindo aqui antes, mas eu sempre me surpreendia do tamanho da mansão dele.
   Vinicius era um homem bonito, alto, loiro dos olhos azuis, e ainda era vice-presidente de uma das maiores empresas do Reino Unido, sua herança de família, seu pai ainda comandava a empresa e um dia seria ele, ele é multi-bilionario.
 
   Descemos do carro e Vicinius levou minhas malas até o quarto de visitas da casa.
 -Arrume suas coisas no closet, e depois desça para o Jantar. -Vinicius saiu do quarto. Guardei minhas coisas e Resolvi que tomaria um banho antes do jantar.
  Entrei no imenso banheiro, tirei minhas roupas, liguei o chuveiro, ajustei a temperatura e entrei embaixo da agua sentindo a agua quente escorrer pelo meu corpo.
  Sai do banheiro enrolada em uma toalha e ouvi o barulho de chuva, olhei pela janela, chovia forte e relampiava. Peguei uma roupa leve e me troquei.
  Desci e ouvi uma voz conhecida, era a voz do... Harry. Caminhei devagar até a cozinha e o vi sentado, fiquei  atrás da porta ouvindo a conversa dele com o Vinicius.
  -Você não iria viajar hoje Harry?
  -Eu iria, mas aconteceram tantas coisas, e foi previsto que hoje não poderia viajar por conta dos raios. Então foi tudo adiado e como a agenda de shows começa somente semana que vem, eu vou viajar amanhã.
  -Ah entendo... Mas.. Você fica para o jantar?
  -Não... Não... Eu tenho que ir antes que a chuva aumente e eu fique preso em algum lugar.
  -Ah que pena Harry... -Vinicius exclamou.
  Entrei na cozinha e Harry se levantou assustado.
  -(S/n)? -Ele exclamou.
  -Ah sim Harry... Ela irá ficar por aqui durante a grávidez...
  -Ele é o pai do seu bebê? -Harry me encarou e antes que eu pudesse responder algo, Vinicius tomou a frente da conversa.
  -É Harry, eu sou o pai do filho dela, e dai? -Vinicius veio para o meu lado e passou as mãos pela minha cintura e sorrio docemente. -Iremos ser uma família linda, não acha?
  -Realmente... Muito Linda... Sejam felizes! -Harry saiu andando nervoso e logo escutamos a porta da sala bater.


      (Continua...)

8 comentários:

  1. Tá perfeitoooo , Continua o mais rápido possível por favor ! Tou amando ! :)

    ResponderExcluir
  2. Continua, pelo amor de deus ! Ta mt bom! Continua logo please!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa vc me deixou supet curiosa eeu mereso a parte 8 nos merecemos

    ResponderExcluir
  4. Continue por favor ? Tá muito Perfeito 💜❤

    ResponderExcluir
  5. Pode mandar o link da Parte 7? Não aparece aqui hehe.

    ResponderExcluir
  6. Menina continua pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina continua pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir